Treinadores

nelsonreb

Citação de: opoeta10 em 16 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 01:20
meu Deus. Alguém a ver o fla-flu?? Aquelea merda parece o solteiros vs casados. Todo ao molho. Este futebol brasileiro é mesmo fraco.. O mestre fmda tácticaa parece o melhor do mundo.

Ha stream? Possa no YouTube como o anterior?

Esta a dar no sbt Brazil. Iptv vejo tudo

nelsonreb

Também na cmtv

divica

Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 01:20
meu Deus. Alguém a ver o fla-flu?? Aquela merda parece o solteiros vs casados. Todo ao molho. Este futebol brasileiro é mesmo fraco.. O mestre da táctica parece o melhor do mundo.
O que eu sei a ver aquilo é que é preciso muita imaginação para avaliar jogadores brasileiros.

Aquilo é pior que os jogos de pré época...

divica

Este lance do Bruno Henrique é de morrer a rir.
Toca a bola para a esquerda do jogador, acelera pela direita a fazer uma rodinha ao jogador e ainda ia chegando à bola.

O que é isto?

MarcoFerreira

Citação de: divica em 16 de Julho de 2020, 01:33
Toca a bola para a esquerda do jogador, acelera pela direita a fazer uma rodinha ao jogador e ainda ia chegando à bola.

O que é isto?

É o BH, têm o QI futebolistico de um Rafa Silva. Aqui no forúm é um Deus.
Faz-me lembrar o amor ao Rafa, que é muito do que é o BH, aceleração e a malta fica logo cheia de tesão por ver um jogador correr.. ao inverso de ver a bola correr.

divica

Citação de: MarcoFerreira em 16 de Julho de 2020, 01:34

O que é isto?

Faz-me lembrar o amor ao Rafa, que é muito do que é o BH, aceleração e a malta fica logo cheia de tesão por ver um jogador correr.. ao inverso de ver a bola correr.
Eu daquele jogo só vejo o Gerson a sobressair porque o homem aparece em todo o lado.
Se bem que ali se joga lentinho e em pouco espaco

MarcoFerreira

Citação de: divica em 16 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: MarcoFerreira em 16 de Julho de 2020, 01:34

O que é isto?

Eu daquele jogo só vejo o Gerson a sobressair porque o homem aparece em todo o lado.
Se bem que ali se joga lentinho e em pouco espaco

Sim, na minha opinião é de longe o melhor jogador em campo.
É um all around naquele meio campo, uma energia inesgotável e muito bom com e sem bola.
Bruno Guimarães era o melhor médio do Brasileirão e o melhor jogador também, penso que é justo afirmar que o Gerson é atualmente o mais completo jogador que por ali anda e sem dúvida aquele que acrescentaria algo aqui.
Vender a gorda do gabriel e trazer este. 20M.

nelsonreb

Estou maravilhado com este jogo...  ;D

Fabio G.

Realmente jogo fraco, partido, sem ritmo, pouca organização, realmente o Gerson destoa ali, tem muito mais intensidade e dinâmica que todos os outros, ou outros pouco se mexem seja a procurar a bola, a desmarcar ou a pressionar e ele faz tudo isto, tem um pulmão do caraças mas também desgasta-se demasiado às vezes sem necessidade em arrancadas com a bola desde a área dele para sair a jogar e depois tem de passar para o lado porque está tudo parado. Devíamos era ter sacado o Evanilson á uns meses quando houve conversações e no fim não avançamos com proposta, bom projeto de PL só tem 20 anos, e penso que só tem mais ano e meio de contrato é estar atento.

minimix

Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 01:51
Estou maravilhado com este jogo...  ;D
Começo a achar que o Benfica até nem tem jogado mal

redeagle7

Pessoal, o Nene vai fazer 39 anos no Domingo e ainda chega e sobra pro Brasileirão a jogar na sua cadeirinha.
Agora pensem.
Nem no tugão crl.

AndreCruz11SLB

Onde está a dar o jogo?

Fabio G.

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 02:06
Pessoal, o Nene vai fazer 39 anos no Domingo e ainda chega e sobra pro Brasileirão a jogar na sua cadeirinha.
Agora pensem.
Nem no tugão crl.

Só por aí devia ser proibido qualquer jogador a jogar no Brasil valer mais de 20M.

AndreCruz11SLB

Em que canal está a dar o jogo?