Treinadores

Naidas

E onde anda o caralho que disse que o Benfica vai pagar 12 M brutos ao Cavalo Branco?  ;D

winston1904

Citação de: Naidas em 16 de Julho de 2020, 18:28
E onde anda o caralho que disse que o Benfica vai pagar 12 M brutos ao Cavalo Branco?  ;D

Com a caloraça de hoje, na fonte da telha.

MrCobb

Citação de: Naidas em 16 de Julho de 2020, 18:28
Isso foi OJogo, já se sabe qual a intenção desses gajos.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: slb1985 em 16 de Julho de 2020, 18:10
Segundo a SICN, JJ quer Lourenço Coelho. Vá lá alguém que percebe disto.

E quer Tiago Pinto no caralho...

Quer ele, e queremos nos.

O Tiago Pinto é uma cobra. E para além disso é o bufo do Benfica. Há muita informação que chega cá fora vinda dele.

AlmaEncarnada

Tinha aqui um malmequer , e após 38 pétalas , o resultado foi que JJ está próximo de chegar .

Acho que este sistema é mais fiável que as TV .

Hugocar_92

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Hugocar_92 em 16 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Hugocar_92 em 16 de Julho de 2020, 18:16
Já mete nojo esta história do jesus, mas alguém no seu perfeito juízo demorava 2 ou 3 semanas a tomar uma decisão? Alguém se acredita no que estes jornalistas dizem? O vir ou não vir já ele decidiu há muito.

Não são essas as perguntas certas.

As perguntas certas são : Acham que tanto Benfica como Jesus deixavam a novela ter 3 semanas para o negócio cair por causa de um adjunto ? Ou por o Benfica só oferecer 2 milhões de euros ?

Seja o que for, o Benfica precisa de um treinador urgentemente, ou o Jesus anda a gozar com o Vieira ao faze lo esperar este tempo todo a dar lhe indicações que aceita a oferta do Benfica e depois não aceita ou o Vieira esta completamente maluco em esperar por um treinador que diz que não sabe há 3 semanas e no fim destas 3 semanas sujeitar se a levar com um não, a pré época começa daqui a um mês, não se pode andar a brincar com isto, é preciso decidir muitas coisas até lá, principalmente contratações.

Eu quero acreditar que este fds tudo se resolverá, pelo menos com o JJ, mas posso estar a ser ingénuo.

Não quer vir não vem, siga para outro, não existe só o jorge jesus no mundo, já cansa isto.

FKS

Não sei...cheira-me que JJ é para esquecer.

Não tou nada confiante.

odistraido

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2020, 18:26
Antigo jogador do Benfica arrasa Jesus: «O que ele fez no Flamengo qualquer um faria. Ele só entrega as camisolas»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antigo-jogador-do-benfica-arrasa-jesus-o-que-ele-fez-no-flamengo-qualquer-um-faria-ele-so-entrega-as-camisolas?ref=HP_Ultimas

Edílson Capetinha, antigo internacional brasileiro, que jogou no Benfica em 1994/95, não poupou nas críticas a Jorge Jesus durante o programa 'Donos da Bola' desta quarta-feira. O ex-jogador diz mesmo que o que Jesus fez no Flamengo qualquer um faria. [Vídeo: Donos da Bola]

:2funny:

Ganhar 5 titulos em 1 ano qualquer um faria como se viu antes dele chegar.
Lá que não gostem dele tudo bem mas fazerem figuras de patetas...

RGouveia.SLB

Seria mel...

Oscor78

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2020, 18:33
Não sei...cheira-me que JJ é para esquecer.

Não tou nada confiante.
Same here. Se viesse ja se sabia. Esta historia esta a demorar imenso, e quem se fode é o Benfica (o que nao é a preocupacao do Vieira).

Cada dia que passa, pior esta merda esta.

20Nico Gaitan20

NGL vai ficar agarrado a outro melão... Loool

fmb

Se o fantasma do JJ já era irrespirável para os treinadores do Benfica que vieram depois dele... se ele agora não vier, esse fantasma será ainda maior para o próximo treinador do clube.

Que incompetência, meu Deus...

JoMiJoAn

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 18:31

O Tiago Pinto é uma cobra. E para além disso é o bufo do Benfica. Há muita informação que chega cá fora vinda dele.

E qual é a intenção dele em fazer isso?

Aka

Citação de: JoMiJoAn em 16 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 18:31

E qual é a intenção dele em fazer isso?

Ter amigos.

nelsonreb

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Julho de 2020, 18:32
Tinha aqui um malmequer , e após 38 pétalas , o resultado foi que JJ está próximo de chegar .

Acho que este sistema é mais fiável que as TV .

ahahahah. muito bom  ;D