Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alexandre1976

O Luis Fialho escreve que o Jesus está de volta ao local de onde nunca deveria ter saido.Em Julho de 2015 chamou-lhe triste figura aquando da apresentação do cavalo branco em Alvalade.O exemplo do contorcionismo orelhista no seu explendor.

Universo Benfica

Jorge Jesus quer levar chefe do departamento médico, fisioterapeuta e preparador físico do Flamengo para o Benfica

O treinador está de saída do Rubro-negro para comandar a equipe portuguesa e quer levar Márcio Tannure, Fabiano Bastos e Roberto Oliveira

Alexandre1976

Ainda vai ter o desplante de pedir o Otário Machado para integrar a estrutura.E o Orelhone vai aceitar sem pestanejar,pois o principal é evitar a saida do Benfica em Outubro e por consequencia uma visita á antiga cela do Vale e Azevedo na Carregueira

Dennis

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:25
Este clube está exactamente onde estava há 10 anos atrás.
Se isto não vos preocupa, bem, nem sei.

Preocupava-me se não tivéssemos rivais falidos e com equipas miseráveis.
Se visse um Porto com James, Moutinho, Hulk e Falcao, estava desesperado.
Agora, um Porto como este e que está obrigado a fazer uma fortuna em vendas... Só se acontecer algo de estranhamente muito mau pelo segundo ano seguido, porque me parece óbvio que continuaremos a ter uma equipa fraca, mas bem menos fraca que Porto ou Sporting.

Roy Kent

Para mim é o melhor treinador que o Benfica podia contratar neste momento, o resto são a trupe de panhonhas dos últimos anos.

Dennis

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

O resto, concordo em absoluto, mas esquece os quartos das Champions.
O futebol português está tão mau, que só com sorteios "à Porto" isso vai dar para qualquer equipa portuguesa.

+1benfiquista

Acho que passamos num só golpe para um dos clubes mais odiados do mundo... Tendo em conta que eles são mais que as mães... Pqp lol

Eles até andam a torcer para o Vieira ser preso... #tamojunto

cerebal assassin

Confesso que ver os Brasileiros com gosto de pau no cu é giro

slb2tuga

Que tenha sucesso, o seu sucesso será o nosso sucesso, pelo menos tem ambiçeão que sobra em comparação com os nossos dirigentes

Volta Jesus acompanhado de Deus

Deus > Raul José  ^-^

Espero que seja um upgrade em comparação com a sua primeira passagem

Alexandre1976

Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"

Cor_rubrum

As pessoas partem do princípio que o Vieira vai dar ao Jesus os jogadores que ele pedir. Ilusão pueril.
Ele como sempre, fingirá e na consulta do catálogo Outono-Inverno do Mendes, escolherá o mais parecido fisicamente com o desejado de Jesus. Se houver épocas de saldos até trará 2 ou 3.
O homem sempre negociou pneus e outras coisas e assume-se como não percebendo bola de bola, mas assumindo por inteiro o pelouro do esférico.
Sonhem, sonhem e depois chorem...
Quanto ao Jesus, os 65 anos já lhe pesam um pouco no discernimento.
Esperemos que não se engane e vá ter a Alcochete como fazia (ao contrário) quando escolheu o Sporting...

TFFS

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
Desejar insucesso ao Benfica? Menos. Eu não gosto do JJ porque o acho um ser rasteiro e desejo-lhe todo o sucesso desportivo

ramalho1

Este Benfica não tem nada a ver com aquele que conheci em criança e adolescente.

Só tenho uma palavra para tudo isto.

Tristeza

Trapattoni

Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.