Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:10
Bem-vindo, Mister!

Agora mais calejado e com mais know how vai ser como quem limpa cús a meninos! :)

Lá se vai a minha carteira outra vez... :-X

E vais ficar milionário se apostares logo na vitória final do campeonato e fores no maior todas as semanas.

Spoiler
Virá bem acompanhado, é só dar tempo ao tempo ;)
[fechar]

Que nó no cérebro...eu não consigo apostar no Benfica! :cry2:

Não vais é ter coragem de colocar algas tal a diferença de qualidade e futebol :rir:

Até tenho medo de falar! :-X

De qualquer das formas, o Calor da Noite terá sempre garantidos 85 a 88 pontos com o apoio dos filhos da puta do apito por isso deve continuar a dar para ganhar algum, pelo menos por essa via!

Esperam-se muitas mexidas para os lados do mercado abastecedor, deixa ver como vão ficar. Vai sair Telles e mais uns poucos, com um jeitinho até dá para meter algas nos porcos e apostar com segurança no maior...deixa ver ;)

Tamos juntos, irmão! :smitten:

SAL.

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: SAL. em 17 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Julho de 2020, 23:31
Pensava que ia ficar no Brasil.

Ano de eleições, bófia à perna, vale tudo.

Já consigo imaginar os Guerras a tentar explicar como um treinador que no passado era um "ingrato" e que não fazia parte do "projecto", agora é o Salvador da pátria.

Sugiro q vejas o proprio PG a fazer isso, hoje a partir das 21:30 na BTV.
De ir à s lágrimas (em ambos os sentidos...)

Quem paga para ver esse canal de propaganda só estão ajudar o bigodes do saco azul.

Já nem isso. Só ajuda (o) a Nos. Como gosto bastante e acompanho as modalidades, ainda retiro valor do canal.
O resto, com o filtro da particulas ligado, é de chorar a rir ou corar de vergonha tal as coisas que se ouvem, por isso é q cada vez vejo menos.
Mas rir de nós próprios é uma coisa saudável por isso há q gerir quem se ouve.

jpcafe

Citação de: opoeta10 em 17 de Julho de 2020, 23:41
QUE DIA FELIZ PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA!

Estou sem palavras pessoal! É um sonho ver o regresso do JJ  :bow2:

Melhor que isso só a remontada do Nosso Grande Líder em Outubro  :tocha:

Maytay

Agora o Jesus vai mamar á grande e beneficiar do dinheiro que os outros fizeram com vendas e com dinheiro que se poupou em treinadores baratos ..

Com Jesus em 6 anos ganhamos 3 campeonatos ...mas com super equipas e mesmo assim perdeu 3 campeonatos para um principiante e para o adjunto do principiante ...

Isto é prova que quando o RV sai o Jesus era opção e com o Lage ainda treinador já andava a namorar o Jesus ..

O ridículo disto tudo , é que com aposta na formação com treinadores com vencimentos compatíveis com a realidade da nossa liga ...nos continuamos a ganhar títulos , e a vender ..

O problema é que Vieira pensou o Porto e sporting estão na merda ..vai ser fácil de ganhar ..Agora com almeidas, com planteis com 3 centrais , sem extremos para ir á linha ..com médios com Calhaus nos pés ...o Jesus não vai papar isto

Eu fiquei contente quando o Jesus ganhou a libertadores ...acho ele competente mas não  vale  os milhões que ganha e depois de tudo que foi dito ...regresssar ... falta de orgulho nós temos ...

francisco

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

Survivor

O Jorge apanha um plantel de farrapos.

Onde ele passou sempre teve grandes planteis para as competições que estava, mesmo nos sapos teve o melhor plantel deles em 30 anos.

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Primeira missao: Fase de grupos da champions ja em setembro.
Segunda missao: Titulo de campeao nacional

red_jmn00

edit

Jyzaks

vieira acabou de ganhar as eleições com mais de 80 por cento dos votos

estou triste

iKatz

Surreal a quantidade de retweets comebtarios no twitter do SLB.

Invasao total dos zucas. So nos falta cair uma ewuipa turca na pre da champions para completar a saga de adeptos mais irritantes

Ru10

Eu amanhã digo o que me vai na alma.
Ou depois de amanhã.

The_Riggs

Merkel

Estou mesmo muito triste ao ler tantas manifestações de júbilo por estes desenvolvimentos. Quer pelo passado, quer pela forma como as coisas foram feitas, quer pela total incoerência da visão estratégica deste clube, quer pelo pânico pré-eleitoral mais do que demonstrado por esta direcção.

Há dias que engradecem o Benfica. E há dias que o tornam um pouco mais pequeno. E este dia é um desses últimos.

Estou muito triste com o meu Benfica

Laranja18

Que alegria ver este tópico no geral

Abreu-jp