Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Baron_Davis

Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2020, 11:05
É um pedido do Jesus,já o tinha pedido à direcção do Flamengo.

assim como Balotelli

aguardemos serenamente

vince1987

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 08:19
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 08:08
Subia a Tour Eiffel a pé.
É mais facil do que parece. Tens de te dedicar mais a causa  ;D
Estou a 38 anos em Paris e acarditas que nunca meti um pé na tour eiffel? é preciso ser muito camelo..  ;D
so visitei uma vez em turismo. e uma cidade lindissima! pa, isso é um bocado inacreitavel ;D
Juro que é verdade. Jà estive centenas de vezes à beira da tour Eiffel e nunca subi um degrau. Nem de elevador. E a tour Montparnasse igual.
Valem as duas bem a pena.

Eu sou Lisboeta vivi 26anos em Lisboa e nunca fui ao Cristo Rei em Almada 😁

Tiago Fella

Vai ser o José Luís, o novo director desportivo, vindo do BSad a conseguir convencer o Cavani a vir para o SLB.

paulocc

Se fosse o tacuara ainda acreditava... Mas seria investir demais...

Kyoto

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 08:19
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 08:08
Subia a Tour Eiffel a pé.
É mais facil do que parece. Tens de te dedicar mais a causa  ;D
Estou a 38 anos em Paris e acarditas que nunca meti um pé na tour eiffel? é preciso ser muito camelo..  ;D
so visitei uma vez em turismo. e uma cidade lindissima! pa, isso é um bocado inacreitavel ;D
Juro que é verdade. Jà estive centenas de vezes à beira da tour Eiffel e nunca subi um degrau. Nem de elevador. E a tour Montparnasse igual.
monparnasse tb so vi "bem la ao fundo" do sacre coeur montmartre.

adeptoBancada

2fenix2die

Cavani :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Os nossos últimos avançados contratados são Cadiz, Seferovic e Dyego Sousa ::bater:: e agora falam em ir buscar um dos melhores avançados mundiais da ultima década.

Passamos de um Dyego Sousa em Janeiro para um Cavani em Agosto.

Era a mesma merda que em Janeiro apenas ter dinheiro para comprar um Clio e em Agosto já ter dinheiro para comprar um Porsche 911.

O Cavani no PSG tinha um salário que rondava os 10 milhões de Euros, e agora com o passe na mão devem achar que vai aceitar receber sequer apenas metade!

PQP, mas algum acredita nesta merda!

Isto é só para enganar o povo para as eleições.

Nada como lançar estas noticias na praça publica para contentar aqueles sócios acéfalos que infelizmente ainda acreditam nas mentiras do Vieira.

serebotna

franciscoafonso

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 04:05
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.

Concordo, mas também já vi o Casillas jogar em Tondela.

Quem viu um Aimar no Tugão já não se admira com nada.
Aimar e Casillas vêm em contextos específicos. Descredibilizados, pesos gigantes para os seus clubes, juntou-se a fome à vontade de comer. Casillas queria continuar a lutar por títulos - e não havia muitas equipas na Europa que lhe pudessem oferecer isso e a titularidade -, Aimar teve uma última oportunidade na Europa, antes de ter de voltar para a Argentina absolutamente na mó de baixo.

Cavani não é nada disso. Tem PSG, tem Atlético, tem Roma, e tem facilmente Milan, Arsenal, Chelsea, Valência. À excepção de 8 ou 9 clubes mundiais, tem basicamente quem ele quiser.

É absolutamente irreal. Nos últimos 30 anos só seria comparável com Schmeichel e Preudhomme.

Alguma vez eu imaginaria que o Aimar e o Saviola formassem dupla no Benfica?!?! Nem que estivessem cegos de 1 olho e coxos imaginaria tal coisa.

Aimar apesar das lesões tinha sempre mercado em clubes de 2a linha em campeonatos competitivos e com outro prestígio que não o Tugão, como Inglaterra ou Itália, ou até França e Alemanha.

Tal como provou em muitos batatais aqui no Burgo, estava em muito bom nível e espalhou classe no Tugão.

Saviola veio pelas indicações do amigo, tinha igualmente mercado e deu-nos muito, que o diga Cardozo.

Se o Cavani vier é impressionante mas depois de ver um Aimar a espalhar classe no Tugão, um jogador admirado pelos maiores do futebol como o Messi, nada me espanta.
A questão é que Aimar não tinha esse mercado. Foi uma grande contratação nossa, mas que só foi possível por o jogador estar claramente descredibilizado. Ninguém acreditava que estivesse com condições físicas para jogar em equipas de primeira linha, quanto mais Champions.

Os interessados éramos nós e o Newcastle. Não havia mais ninguém. Newcastle que nessa altura era equipa de meio/fundo da tabela, tanto que até acaba por descer nesse ano ou no ano seguinte.

Mas falaste com o empresário dele para saber em concreto que só havia Newcastle interessado nele?!? Um jogador daquela categoria?!

Eu quando falo em mercado falo em concreto do futebol que ele apresentou cá e que poderia muito bem dar a um clube com aspirações europeias num campeonato competitivo. A sua indisponibilidade por causa das lesões afasta os tubarões mas nada o atraria para o Tugão não fosse o Rui Costa a ir lá buscá-lo como ele frisou diversas vezes e nunca se arrependeu dessa escolha.

Aimar não estava acabado como dás a entender, muito longe disso, jogou com pulmão em batatais, deu o litro a recuperar bolas e fazer pressão, espalhou classe a rodos em cada leitura em cada passe em cada remate, foi quase irrepreensível.

Não minimizo a vinda do Cavani abaixo de incrível mas depois de Aimar acredito em tudo.
Vou-te deixar ganhar, porque depois do "EPÁ MAS FALASTE COM O EMPRESÁRIO?!" não tenho muito mais a acrescentar.

vince1987

Certo é que em futebol acontecem coisas que por vezes parecem impossiveis , aguardar até ter novo clube é possível, quem segue um bocado o Cavani sabe que é um gajo super simples que passou o tempo covid a tosquiar ovelhas, a plantar e pescar não me parece aquele gajo vaidoso...

serebotna

Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
O Cavani está a pedir 12M.

Aka

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55

Pediu porque era o Atlético. Para aqui ele aceita algo mais em conta, porque não há nada que pague o solinho, o bacalhau e o Tony Carreira.

Rei

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.

Nutmeg

Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2020, 11:49
Certo é que em futebol acontecem coisas que por vezes parecem impossiveis , aguardar até ter novo clube é possível, quem segue um bocado o Cavani sabe que é um gajo super simples que passou o tempo covid a tosquiar ovelhas, a plantar e pescar não me parece aquele gajo vaidoso...
Concordo, mas por que razão iria ele aceitar uns 3M limpos por temporada no Tugão quando tem hipótese de continuar mais uns tempinhos numa big5 e a ganhar o dobro daquilo que o Benfica paga?