Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DB4700

a única pergunta é como está fisicamente. esta época falhou 22 jogos por lesão.

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:31
E eu estou a falar que precisamos de jogadores jovens com capacidade de estar no plantel e jogar muitos minutos.

Para a próxima época só tens Jota, tino e Rúben dias sub 25 no plantel que tenham qualidade imediata para jogar. É muito pouco....

Eu quero lá saber dos jogadores que daqui a 2 ou 3 anos podem estar na posição do Jota e tino... O facto é que falta talento jovem...

Não, não falta.

Se queres exemplo de talento jovem basta estar atento e convém perceber que esse mesmo talento só vai singrar se tiver uma base forte, que é o que falta neste momento, em parte também pela ausência de treinador.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 01:19
eu trabalho aos domingos pah, e vivo longe...

Mas não tenho medo nenhum 😅

Ih que cheiro a leite...

ROBINHO

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:39
Não sou empresário ...

https://www.transfermarkt.pt/donyell-malen/profil/spieler/326029

Ainda por cima é agenciado pelo Raiola.

Cada vez melhor.

A questão aqui não é quem é o seu empresário e quanto custa , é o exemplo de jogador que o Benfica precisa na equipa , velocidade , aceleração , raça , lutador , incansável .. são qualidades que o Jesus aprecia nos jogadores , jogadores que nunca dão uma bola como perdida e tem 21 anos uma larga margem de evolução
Velocidade, aceleração, raça, lutador incansável ..

Lage, és tu a falar do Seferovic?

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:31
E eu estou a falar que precisamos de jogadores jovens com capacidade de estar no plantel e jogar muitos minutos.

Para a próxima época só tens Jota, tino e Rúben dias sub 25 no plantel que tenham qualidade imediata para jogar. É muito pouco....

Eu quero lá saber dos jogadores que daqui a 2 ou 3 anos podem estar na posição do Jota e tino... O facto é que falta talento jovem...

Não, não falta.

Se queres exemplo de talento jovem basta estar atento e convém perceber que esse mesmo talento só vai singrar se tiver uma base forte, que é o que falta neste momento, em parte também pela ausência de treinador.
Mas a base vão ser os jogadores que vais comprar agora. Se tiverem entre 21 a 23 anos daqui a 2 anos estão no auge....

Se fizerem o que tu queres daqui a 2 anos temos um 11 cheio de Pizzi que ninguém pega. Olha por exemplo o samaris. Quem achas que futebolísticamente devia esta no plantel, o samaris ou o pepe? O que tu vais fazer é criar montes de cenários destes em todas as posições...

marcosantos

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:37
Mas a base vão ser os jogadores que vais comprar agora. Se tiverem entre 21 a 23 anos daqui a 2 anos estão no auge....

Se fizerem o que tu queres daqui a 2 anos temos um 11 cheio de Pizzi que ninguém pega. Olha por exemplo o samaris. Quem achas que futebolísticamente devia esta no plantel, o samaris ou o pepe? O que tu vais fazer é criar montes de cenários destes em todas as posições...

Eheheh, tadinho.

Kurt Cobain 10

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:37

Eheheh, tadinho.
Tipo, se o exército de Pizzis e Almeida não sair então os teus putos com talento nunca vão ter oportunidades...

É preciso ir buscar jogadores que daqui a 2, 3 ou 4 anos têm mercado...

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:40
Tipo, se o exército de Pizzis e Almeida não sair então os teus putos com talento nunca vão ter oportunidades...

Estás a falar do quê, exatamente?

Só para tentar perceber.

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:40

Estás a falar do quê, exatamente?

Só para tentar perceber.
Que tu achas que só devemos comprar jogadores já feitos e maduros.
Esses daqui a uns anos ninguém lhes pega por causa da idade...

Ou se pegarem o valor de mercado deles vai ser residual e vamos achar que não vale a pena vender como é o caso do samaris...

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:44

Ou se pegarem o valor de mercado deles vai ser residual e vamos achar que não vale a pena vender como é o caso do samaris...

Oh que caralho...

Por isso é que isto está como está.

diplomat

Citação de: ROBINHO em 20 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:39
Não sou empresário ...

https://www.transfermarkt.pt/donyell-malen/profil/spieler/326029

Ainda por cima é agenciado pelo Raiola.

Cada vez melhor.

A questão aqui não é quem é o seu empresário e quanto custa , é o exemplo de jogador que o Benfica precisa na equipa , velocidade , aceleração , raça , lutador , incansável .. são qualidades que o Jesus aprecia nos jogadores , jogadores que nunca dão uma bola como perdida e tem 21 anos uma larga margem de evolução
Velocidade, aceleração, raça, lutador incansável ..

Lage, és tu a falar do Seferovic?
Não sei quem é mais impossível, se sacar o Mallen do PSV ou sacar um Cavani
Ainda bem que sonhar não paga imposto, se não táva tudo fodido por aqui

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:44

Oh que caralho...

Por isso é que isto está como está.
Por acaso até é.
Quem pega num samaris, Almeida, Pizzi, seferovic, Cervi, Gabriel, taarabt, ou jardel?

É garantido que ou vendes estes jogadores por valores baixos ou vão acabar cá a a carreira quando lhes apetecer... É entretanto andam a ocupar as vagas dos teus putos com muito talento...