Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Sexta-Feira

Aleluia já tem tópico!

Melhor jogador que podem contratar a actuar no Brasil! Everton Cebolinha!

smp a malhar

Citação de: Nutmeg em 20 de Julho de 2020, 02:32
Posso ser polémico, mas é a minha opinião. Trocava-o pelo Rafa sem pestanejar.
ahhahha, eu trocava o Rafa, Almeida, Jardel , Pizzi, Seferovic pelo Everton...

Vai Grêmio, tem aí meia equipa, qualquer coisa arranjam-se mais.

iKatz

E até o Pedrinho da maneira como o JJ falou dele na entrevista na CMTV, deu para entender que não vai muito a bola com ele..

Ou seja de todos os extremos que temos no plantel, o Rafa é a unica "certeza"

Dizer que nao é uma posiçao prioritaria a meu ver nao faz sentido

Nutmeg

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 20 de Julho de 2020, 02:33

Mas qual è a polemica disso?  :rir:
Há muitos que pensam que o Rafa é um super jogador. Que vale 80M. Quando alguém emite uma opinião diferente e diz que é apenas um pouco acima da média, caem todos em cima. E tal. Daí as minhas reservas para não ferir susceptibilidades na minha inequívoca preferência pelo Everton.

iKatz

Citação de: Nutmeg em 20 de Julho de 2020, 02:36

Há muitos que pensam que o Rafa é um super jogador. Que vale 80M. Quando alguém emite uma opinião diferente e diz que é apenas um pouco acima da média, caem todos em cima. E tal. Daí as minhas reservas para não ferir susceptibilidades na minha inequívoca preferência pelo Everton.
O Rafa vai se tornar num super jogador com o JJ, nao duvido disso.

Teve azar da sua passagem pelo Benfica ter sido treinador por 2 panhonhas gigantes..

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Nutmeg em 20 de Julho de 2020, 02:36

Entendo.. tambem ja sofri disso. Mas agora penso q ja toda a gente abriu os olhos.. o cebolinha è um cracalhao.. muito melhor q o rafa  O0

tjdy

Citação de: MTrigueiros em 20 de Julho de 2020, 02:07
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: MTrigueiros em 20 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: red_jmn00 em 20 de Julho de 2020, 01:46
Já não é para o nosso bico
Nao e para o nosso bico se nao quisermos. Haja ambiçao

Essa cena da ambição já serve para tudo.

"Pai, hoje vamos jantar caviar. Haja ambição!"

"Mãe, este ano vamos de férias para o Dubai. Haja ambição!"

"Pai, vamos comprar uma casa com piscina, haja ambição!"

"Mãe, vamos comprar um tigre, haja ambição!"

(...)
Neste caso a ambiçao serve..

O Benfica tem dinheiro para contrata-lo. Pelo menos para ficar proximo disso. Agora andarem a dizer que nao e para o nosso bico ou que e impossivel é so patetico.

Qualquer dia nem um jogador do aves é "para o nosso bico"

É Cavani, é Gerson, é Everton, é o regresso do Nico.

Entretanto damos por nós, cheios de ambição e com dois planteis e um orçamento astronómico que nos vai levar à rotura em três tempos.

O Benfica acabou de contratar o Pedrinho e tem Rafa, Cervi, Pizzi, Jota e Zivkovic para as alas. 6 jogadores. Assumindo que saem dois e Rafa passa a contar como avançado, faz sentido avançar para a contratação de um jogador deste perfil.

Agora, em plena pandemia, sem Champions assegurada sequer, vamos dar 30M€ por um jogador que não é, de todo, a nossa prioridade? Porque somos "ambiciosos"? Por amor de Deus.

Tratemos primeiro do que é realmente importante, defesa central e lateral direito, arrume-se a casa e caso haja a hipótese, aí sim virar-se para o Everton ou qualquer outro jogador de qualidade e avancemos, mas sempre com critério.

Eu percebo isso das prioridades na defesa e nao te preocupes que com JJ isso desta vez vai ser tratado como tem de ser, agora desses extremos todos que falaste nenhum é tao bom como este e a maior parte dos extremos que temos sao apenas razoáveis para nao dizer fracos, e se é para contratar este entao é para ontem porque amanha já nao vai dar...

Nutmeg

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 02:35
E até o Pedrinho da maneira como o JJ falou dele na entrevista na CMTV, deu para entender que não vai muito a bola com ele..

O empresário disse que o Rafa estava pronto para dar o salto para uma liga mais competitiva. Ok, disse isso antes da entrada desse clima de pandemia. Mas pelo menos a intenção estava lá. Ainda deve estar.
O Everton seria um excelente substituto.

Abreu-jp

Nutmeg

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 02:34

Já eu ficava com os dois e deixava um em cada ala.
E o Pizzidane? Já estás a dar como certa a sua colocação num qualquer Wolverhampton nesta vida? Duvido que aceite ser suplente depois do estatuto de estrela que lhe foi estupidamente atribuído neste últimos anos.

smp a malhar

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 02:35

isso Vale o que vale, o Pedrinho parece-me bom rapaz e humilde, se vier para aprender, o Jesus vai gostar dele, pois qualidade nos pés não lhe faltam...

André Sousa

O Benfica precisa de um extremo que faça exatamente aquilo que o Rafa faz, que desequilibre. Os outros por um motivo ou outro não contam, seja porque são banais, porque estão quase riscados pela direção ou porque são novos. No entanto é bom relembrar que demos 20 milhões por um jogador que pode jogar nos corredores, temos lá um que nos custou outros 16 e é muito bom e o Pizzi, goste-se ou não, já esteve envolvido em mais de 30 golos esta época.

Além disso, não me recordo quando foi a última vez que o JJ utilizou dois extremos nas alas.

O Pedrinho podia perfeitamente ser um interior com algumas semelhanças com o Gaitán, que é mais forte em zonas interiores, e depois ter um jogador mais vertical, tipo Rafa ou Everton.

Ainda assim não é preciso ir ao mercado com 25/30 milhões para dar por um jogador para ficar bem servido.

E vamos lá ver se não vamos vender e criar mais necessidades no mercado para o plantel. Perder Grimaldo, Vinicius e Rúben Dias faria com que tivéssemos de contratar jogadores para entrarem no 11.

Dicaprio10

ItsY2Inferno

iKatz

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 02:44
O Benfica precisa de um extremo que faça exatamente aquilo que o Rafa faz, que desequilibre. Os outros por um motivo ou outro não contam, seja porque são banais, porque estão quase riscados pela direção ou porque são novos. No entanto é bom relembrar que demos 20 milhões por um jogador que pode jogar nos corredores, temos lá um que nos custou outros 16 e é muito bom e o Pizzi, goste-se ou não, já esteve envolvido em mais de 30 golos esta época.

Além disso, não me recordo quando foi a última vez que o JJ utilizou dois extremos nas alas.

O Pedrinho podia perfeitamente ser um interior com algumas semelhanças com o Gaitán, que é mais forte em zonas interiores, e depois ter um jogador mais vertical, tipo Rafa ou Everton.

Ainda assim não é preciso ir ao mercado com 25/30 milhões para dar por um jogador para ficar bem servido.

E vamos lá ver se não vamos vender e criar mais necessidades no mercado para o plantel. Perder Grimaldo, Vinicius e Rúben Dias faria com que tivéssemos de contratar jogadores para entrarem no 11.
Este plantel ta cheio de buracos. So mesmo uma direcçao como esta para deixar o plantel neste estado  :estrelas: