Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Xinas

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2020, 11:21
"espero que nunca tentem trazer o Messi porque senão matavam o balneario.

tristeza de adeptos

A tristeza é falar em messi como sendo possivel algum dia..é nao ter nocao!

Ludwig van

Como se "matar o balneário" fosse algo mau nesta altura.

Se o Pizzi e trupe ficarem descontentes pelo Cavani vir ganhar muito mais do que eles a solução é muito simples: dispensar o jogador, vender nem que seja ao desbarato.

Matava-se dois coelhos com uma cajadada.

piwo

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 11:24

tristeza de adeptos

Mesmo o Messi no Barcelona ganha mais de 3x que os outros....ou o proprio Ronaldo na Juve. Isto acontece em N equipas....

No proprio Benfica arrisco me a dizer que o Pizzidane ganha muito mais que a maioria....e renova todos os anos....isso sim e vergonhoso.

O nosso tecto em termos de talento tem de ser o Pizzi, porque senão amua. Não podemos ter jogadores melhores.

epá que vá para a "%!" que o "%"%!

A diferenca e que o Pizzi num Benfica a serio nem tinha lugar no 11. Ja nem digo no banco....comecou a jogar porque foi vendido o Enzo e foi mais um tapa buracos tipo Almeida que foi ficando. Ao longo destes anos nem um Getafe desta vida lhe pegou enquanto outros sairam ao fim de 6 meses. Estamos condenados a ficar com esta manta de retalhos e isso nao vai mudar.

BenficaSempre20

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2020, 11:27

Se o Pizzi e trupe ficarem descontentes pelo Cavani vir ganhar muito mais do que eles a solução é muito simples: dispensar o jogador, vender nem que seja ao desbarato.

Com ou sem Cavani é despachar esses gajos na mesma .

Magnusson

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Toy4L3ve em 19 de Julho de 2020, 20:28
Como é mais que óbvio não vem, até porque o jesus vai querer ver até que ponto consegue potenciar tanto o seferovic como o vinícius

Disse o mesmo à minha mulher quando ela me perguntou se a trocava pela Scarlett Johansson, que jamais faria isso porque estava a tentar potenciá-la.
És o rolo compressor?

Nop, sou o gajo que dormiu no sofá.

piwo

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2020, 11:27

Mas quem compra o Pizzi?Se houvesse interessados ja ca nao estava lol

sazuke

eu trocava o pizzi pelo ze fagundes do arrentela, quanto mais pelo cavani

_adviser_

O Almeidinhos e o Pizzi iam ficar amuados porque o Benfica ia sacar um jogador do nível do Cavani e obviamente ia ganhar (muito) mais que qualquer um deles.
Que mundo em que nós vivemos...

adeptoBancada

Citação de: _adviser_ em 20 de Julho de 2020, 11:31
O Almeidinhos e o Pizzi iam ficar amuados porque o Benfica ia sacar um jogador do nível do Cavani e obviamente ia ganhar (muito) mais que qualquer um deles.
Que mundo em que nós vivemos...
Agora o Benfica está refém dos amuos do Pizzi e Almeidinhos.

Era só o que faltava.

Xinas

tristeza de adeptos

Mesmo o Messi no Barcelona ganha mais de 3x que os outros....ou o proprio Ronaldo na Juve. Isto acontece em N equipas....

No proprio Benfica arrisco me a dizer que o Pizzidane ganha muito mais que a maioria....e renova todos os anos....isso sim e vergonhoso.

Eu percebo que para algumas pessoas seja dificil perceber,mas uma coisa é teres um teto salarial em que normalmente só os melhores jogadores o têm....

Outra é furar o teto salarial em 2 ou 3 vezes mais e achar que todo o plantel ia reagir bem lolol ainda para mais podendo ultrapassar isso,dando um bom premio de assinatura.

O clube tem aquele teto salarial e deve se guiar por ele,com melhores condicoes financeiras é ir subindo o teto,agora nao é fazer isso que estao a dizer...

Queria ver depois nas renovacoes como é que faziam a revisao dos contratos a nivel salarial,era só problemas e desnecessarios.

adeptoBancada

Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 11:33

tristeza de adeptos

Eu percebo que para algumas pessoas seja dificil perceber,mas uma coisa é teres um teto salarial em que normalmente só os melhores jogadores o têm....

Outra é furar o teto salarial em 2 ou 3 vezes mais e achar que todo o plantel ia reagir bem lolol ainda para mais podendo ultrapassar isso,dando um bom premio de assinatura.

O clube tem aquele teto salarial e deve se guiar por ele,com melhores condicoes financeiras é ir subindo o teto,agora nao é fazer isso que estao a dizer...

Queria ver depois nas renovacoes como é que faziam a revisao dos contratos a nivel salarial,era só problemas e desnecessarios.
Mas qual que?
Amigo é isto que te damos, não queres procura outro clube. Queres ganhar tanto como o Cavani? Poe-te no crl.

Estás a dizer que ninguém pode vir receber mais que o Pizzi. Já percebeste o quão palerma é isso que estás a dizer?

piwo

Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 11:33

tristeza de adeptos

Mas o plantel e que decide o tecto salarial lol?

Qual e o teto salarial do pizzi que renova a toda a hora?

Chelas

Androico

Mas algum dia o Pizzi ou qualquer um dos actuais jogadores do Benfica ia ficar amuado pela contratação do Cavani? Todo o plantel ia ficar radiante. Com o Weigl era a mesma história, e até foi o Pizzi um dos que melhor o recebeu.

Os bons jogadores querem jogar com os craques, não querem cá Seferovic´s.

|OnE|

Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: Frodo em 20 de Julho de 2020, 09:26
Prêmio de assinatura de 10 M
Salário bruto anual de 10 M
Contrato de 2 épocas.

O dinheiro vai e vem. Um jogo com o estádio cheio gera 1M de receita. 10 jogos pagam o prêmio de assinatura.

O problema é que teria de se comprar menos bonecos do carrossel Mendes... :(
Quero muito que o Cavani venha, mas infelizmente as contas não podem ser feitas assim, pois a média de assistência dos jogos do Benfica é bastante elevado, tal como a taxa de ocupação.
Se considerarmos que sem Cavani o Benfica têm uma assistência média de 52.000 espectadores, sobram-nos 13.000 lugares livres que seria ocupados pós-Cavani. A uma média de 25€ o bilhete, dava mais 322.500€ por jogo, precisamos de mais coisa menos de 30 jogos para pagar, ou seja cerca de 1 época e meia.

Contudo o ganho do Benfica seria a meu ver em termos do intangível, com os ganhos de reputação da marca e da afinidade de fãs do jogador que não serão poucos.

Temos ainda em termos de merchandising algum ganho, pouco importa para aqui que ele seja da Nike (o cristiano é na Nike e Juventus Adidas e o Messi e Barcelona o inverso), como de receitas relacionadas com os direitos dos jogos.
O pessoal não tem é noção que uma merda dessas fazia no plantel.
Um gajo a ganhar o triplo do tecto salarial.

Eu nao me importo de ter um gajo no meu trabalho que ganhe bem mais que eu mas que tenha uma influencia decisiva na performance da equipa.

Ficava mais frustrado sim ter um Pizzidane na equipa que renova a toda a hora e deve ser dos mais bem pagos do plantel e pouco ou nada faz para que a equipa tenha resultados.
Não sei se não tinhas problemas de ganhar 800€ e teres um ganho a ganhar 3000€ e a fazer o mesmo trabalho que tu.