Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.L.B Stars

odistraido

iKatz

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
1h
Replying to
@luismateus
É, para mim, o melhor central a atuar no Brasil - evoluiu muito com o Sampaoli. Chega para ser titular fácil e não tarda a chegar à seleção

Sobre o Lucas.. Mais uma boa opiniao sobre ele. Comeco a ficar bastante entusiasmado!

S.L.B Stars

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 01:33
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
1h
Replying to
@luismateus
É, para mim, o melhor central a atuar no Brasil - evoluiu muito com o Sampaoli. Chega para ser titular fácil e não tarda a chegar à seleção

Sobre o Lucas.. Mais uma boa opiniao sobre ele. Comeco a ficar bastante entusiasmado!

É jogador de selecção e tudo

Mercurio_10

Não conheço muito, a opinião generalizada é boa. Pelo preço falado parece bom negócio.

krak

Se temos 9M para dar por um central para a equipa B e para o futuro, também temos que ter para um que pode ser uma mais valia imediata e com mais experiência e provas dadas.

Laranja18

O Bouças, que trabalha com ele no Santos, diz que se vier será o melhor central em Portugal e que é jogador de seleção.

Karel Alinho

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 01:33
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
1h
Replying to
@luismateus

A caneta de aluguer na ABola até já diz "Ricardo Gomes do séc XXI".

MasteRed

Segundos os brasileiros, o Santos diz que o Benfica está a negociar com eles.

JViegas

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 01:07
Metam o Veríssimo a meter bolas longas assim  :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=NP2O3W7uSsY

O Ferro também as mete assim, o problema é que depois é manso quando toca a meter o pé ou a saltar em bolas paradas. Este é um perfil completamente diferente.

Rusty Ryan

Ricardo Gomes??? Respect! Foi só o melhor DC que vi jogar no Glorioso, um senhor!

No entanto, continuo a achar que o Rodrigo Caio é o melhor DC no Brasil.

Troglodite

tulio_slb

Embora não sendo o craque que já estão a fazer dele é muito bom jogador e faz todo o sentido esta aposta no mercado Brasileiro, aproveita-se a cotação que o nosso treinador tem sobre estes jogadores como atacamos um mercado em grandes dificuldades financeiras mas com excelentes jogadores.

Moran

Só tenho lido comentários positivos, inclusive de adeptos rivais