Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Até o Jaime Antunes já abre brechas no "muro" de LFV....

"É necessário evolução na gestão."

Gsound

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2020, 22:36

Mais vale tarde que nunca, mas é preciso chegar a 2020 para perceber isso?

Biscai@

A evolução na gestão desportiva vai ser o Jesus ter o poder para decidir. E muitos nem imaginam a evolução que o Benfica vai ter esta temporada só por causa desse pequeno grande pormenor.

O problema vai continuar a ser o Vieira que a cada boa decisão do Jesus, vai sabotar pelo outro lado para equilibrar a balança... mas Jesus já avisou e deixou bem claro, quem manda é ele e nem sabem a tranquilidade que isso me traz. Jesus está um monstro, as exigências foram incríveis e voltou a ganhar por completo todo o meu respeito.

E repito para os esquecidos ou para os confusos... Jorge Jesus foi empurrado para fora do Benfica quando ganhou o bicampeonato e ainda por cima Vieira queria o mandar para as arábias... Jesus fodeu o Vieira com F grande e foi para o Sporting.

Faz 7 dias que eu tinha 3 grandes desejos para o Benfica... contratar Jorge Jesus, reconstruir o plantel com o conhecimento,cabeça e decisões finais do Jesus e LFV perder as próximas eleições.
Felizmente um desses desejos já está concretizado, faltam agora dois... sei que o segundo foi exigência de Jesus aceite pelo Vieira, por isso será uma questão de tempo... vamos ver o que Jesus vai conseguir fazer na reconstrução do plantel.

O terceiro desejo depende de todos os benfiquistas, juntos conseguiremos mandar o sr. Vieira para a reforma.

Estamos no bom caminho...

Esbutenado

Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?

resendepereira

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
como assim

Esbutenado

Citação de: resendepereira em 20 de Julho de 2020, 23:08
como assim

Segundo a CMTV o Benfica admitiu em comunicado à CMVM uma vantagem fiscal indevida de 600 mil euros, no âmbito da tal contratação de serviços de consultoria informática de quase 2 milhões de euros.
Isto é notícia de hoje ou que crl estão estes gajos a falar?

trucatruca

É sobre o tal saco azul fiscal. Admitindo o erro talvez por hipótese académica atenue o branqueamento de capitais.

trucatruca

Diz que fechou já alguns craques com dinheiro à vista e câmbio feito no paralelo que no turístico não é possível no momento.
Talvez venham no avião.

cheio

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: resendepereira em 20 de Julho de 2020, 23:08
como assim

Segundo a CMTV o Benfica admitiu em comunicado à CMVM uma vantagem fiscal indevida de 600 mil euros, no âmbito da tal contratação de serviços de consultoria informática de quase 2 milhões de euros.
Isto é notícia de hoje ou que crl estão estes gajos a falar?

Deve estar relacionado com o processo da AT que entrepos ao Benfica de facturas fantasma.

Deve ser uma ponta do iceberg...

Biscai@

Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2020, 23:14
É sobre o tal saco azul fiscal. Admitindo o erro talvez por hipótese académica atenue o branqueamento de capitais.
Boa jogada... admitindo o erro a Benfica SAD e a Benfica Estádio devolvem o dinheiro ao estado, pagam uma multa e siga para a frente.

Agora venham daí os problemas fiscais dos dragartos... pelo que sei as coisas para o fc porco estão pretas, o erro fiscal a norte ascende a mais de 20M€. Coisa pouca... vai ser giro de se ver...

Kampz

Então o gajo vai de jacto privado, chega no domingo à tarde e depois falha o jantar que tinha agendado para alinhar o processo mais crítico para os próximos anos do futebol do Benfica...

Espectacular. Devem ter sido 100k+ que pagámos para o Vieira ir afogar o nabo nas amigas do João de Deus.

ricardoslb1988

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2020, 22:49

A evolução na gestão desportiva vai ser o Jesus ter o poder para decidir. E muitos nem imaginam a evolução que o Benfica vai ter esta temporada só por causa desse pequeno grande pormenor.

O problema vai continuar a ser o Vieira que a cada boa decisão do Jesus, vai sabotar pelo outro lado para equilibrar a balança... mas Jesus já avisou e deixou bem claro, quem manda é ele e nem sabem a tranquilidade que isso me traz. Jesus está um monstro, as exigências foram incríveis e voltou a ganhar por completo todo o meu respeito.

E repito para os esquecidos ou para os confusos... Jorge Jesus foi empurrado para fora do Benfica quando ganhou o bicampeonato e ainda por cima Vieira queria o mandar para as arábias... Jesus fodeu o Vieira com F grande e foi para o Sporting.

Faz 7 dias que eu tinha 3 grandes desejos para o Benfica... contratar Jorge Jesus, reconstruir o plantel com o conhecimento,cabeça e decisões finais do Jesus e LFV perder as próximas eleições.
Felizmente um desses desejos já está concretizado, faltam agora dois... sei que o segundo foi exigência de Jesus aceite pelo Vieira, por isso será uma questão de tempo... vamos ver o que Jesus vai conseguir fazer na reconstrução do plantel.

O terceiro desejo depende de todos os benfiquistas, juntos conseguiremos mandar o sr. Vieira para a reforma.

Estamos no bom caminho...
Falaste com o JJ? É que parece. Era óbvio que o Benfica queria correr com o JJ na altura. Queriam despacha-lo mas o homem foi mais inteligente e ficou ali ao lado. Para nós foi a saída dele no momento certo. O Timing foi perfeito. A questão é se o seu regresso será positivo para nós. Tenho as minhas dúvidas mas espero estar errado para bem do nosso clube. Em relação ao NGL acho que será difícil sair. Muito difícil mas já esteve mais longe.

luislima

//www.jn.pt/desporto/vale-e-azevedo-diz-que-benfica-tinha-desaparecido-se-nao-assumisse-presidencia-em-1997-2689660.html

No outro dia andei a pesquisar umas coisas e encontrei esta entrevista do Vale e Azevedo. Se eu não tivesse lido o título juro-vos que pensava que tinha sido Luís Filipe Vieira a dar esta entrevista. O discurso é igual e isso assustou-me muito.

O "deixar o Benfica estabilizado e sem dívidas" é igual palavra por palavra em ambos. O "não havia dinheiro nem para o autocarro sair da Luz" de Vale é igual ao das "nem haviam as pedras na calçada" de Vieira. O "O clube que recebi e o que deixei é uma diferença da noite para o dia" é igual. Tudo igual, igual e igual. Isto arrepia-me a espinha.

vermelhao_33

O Vieira nao vai deixar de ser o Vieira porque trouxe o jj e o jj nao deixou de ser ele proprio apesar de achar que conseguiu evoluir.

O clube que ele vem encontrar regrediu e  muito e por isso tenho duvidas que as coisas vao correr bem.