CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Sexta-Feira

Será na Taça de Portugal que o JJ verá de facto com quem pode contar.

Aí quem aparece são os homens.

Berna®

Citação de: raymanzarek em 21 de Julho de 2020, 22:10
Contra uns gajos que não recebem há meses,mistura de putos e veteranos,que foram a pé até ao estádio,marcam um golo e cagam no jogo.

Gajos que têm um novo treinador prestes a agarrar na equipa,nem sequer se esforçam para manter ou lutar por um lugar !

Que falta de tudo e que merda de equipa fds!! Onze gajos sem qualquer tipo de brio, dignidade ou entrega!

Esta merda é inadmissível,até aceitam ser manietados pelo adversário! Gajos pagos a tempo e horas,alguns como autênticas estrelas! Nem um caralho de um pique dão!

Vão para o caralho!

Bem que lhes podemos agradecer o campeonato perdido. Comigo devolviam o que andaram a receber a "mais" durante a paragem.

JustMe

É um problema de fundo e gravíssimo. Estes jogadores simplesmente não respeitam a instituição que (tão mal) representam, e se ninguém dentro do Clube os censura por isso, qual é mesmo o espanto que se estejam a cagar...?

Não têm brio, honra, nada. A final da Taça vai ser um espectáculo absolutamente degradante contra o pior Porto dos últimos 30 anos. Esta equipa vai ficar na História pelo pior dos motivos.

É sem dúvida alguma o pior grupo de "profissionais" que já vi neste clube.

rp

Como é possível esta equipa jogar tão pouco??? O que se andou a fazer desde os 7 pontos de avanço com o porto??? Em 45 anos de vida não me lembro de uma equipa do Benfica perder tanta qualidade, tantos pontos assim de seguida, que vergonha.
Muitos destes jogadores não podem NUNCA jogar numa equipa do Benfica, que desilusão... E o que dizer do Lage... o homem que me fez sonhar com uma segunda descoberta de um mourinho ainda cheio de ambição.... Que este pesadelo acabe depressa e se comece novamente  a ver futebol.
Não deixa no entanto de ser um grande balde de merda servido aos Benfiquistas pela nossa "estrutura"...

RedVC

4 jogadores e 7 patetas.

Salvam-se Ruben, Florentino, Rafa e Vinicius.

Eu dispensava o resto. À cabeça o Pizzi e o Almeida.

*SLB*4EVER

RedVC

Benfica954

lPhoenix

Julião Veiga

GoloDeLetra

Pasárgada

Citação de: RedVC em 21 de Julho de 2020, 22:22
4 jogadores e 7 patetas.

Salvam-se Ruben, Florentino, Rafa e Vinicius.

Eu dispensava o resto. À cabeça o Pizzi e o Almeida.
5! O Svilar pode ficar e temos guarda redes para muitos anos...