CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

tiag1slb

Nem que ficasse 10-0. Com o campeonato resolvido, contra um equipa com os problemas do Aves, nao se podia esperar outra coisa. É preciso ganhar moral , continuar a ganhar frente ao sporting e no final vingar o campeonato na taça!!

olheiro20

O futebol Português continua a ser a bela merda que nos habitoou. O que está a acontecer aqueles jogadores do Aves é nojento e dramático. Espero que sirva de exemplo para os mimados dos nossos pseudo-craques que sabotaram a conquista do campeonato.

Putos, aprendam, estar no Benfica é um luxo, mas existe muita miséria fora do nosso clube. Aproveitem as oportunidades e nao pensem que ja sao craques. Honrem o manto sagrado!

Perth

A mim estes resultados deixam-me mal disposto. Porque so mostram que estes meninos fizeram mesmo a cama ao anterior treinador.

Em Outubro a limpeza tem que ser geral, Vieira na rua e limpeza de balneario.

xiribiti

xiribiti

Citação de: Perth em 22 de Julho de 2020, 06:59
A mim estes resultados deixam-me mal disposto. Porque so mostram que estes meninos fizeram mesmo a cama ao anterior treinador.

Em outubro é tarde demais para a limpeza

Ao menos que o JJ tenha carta branca para correr com os parasitas, já na pré época

Girafadoida

Flirt4ever

Não sei se alguém ainda tem ou interesse.... mas tenho atualizado o blog:

É aproveitar enquanto dá.

cepp

Custa ver o Aves assim, só não custa mais porque joga lá o Afonso Figueiredo.

iloy

Citação de: Perth em 22 de Julho de 2020, 06:59

Nao fizerem nada, o contexto è diferente e o adversários muitos fracos também.

ana_lopes2009

jv88

Citação de: ravie em 21 de Julho de 2020, 22:59
Ainda se estreia a marcar mais cedo o Gonçalo Ramos do que o Dyego :rir:

mas o Dyego não vinha só correr por nós? que me lembre, ninguém prometeu golos...  :tomates:

Ogrande

O que a sad fez ao clube devia ser caso de polícia

Deitar taças , equipamentos fora
Esconder chaves do autocarro e fechar o campo para evitar a realização do jogo

Muitos dizem que se foda o aves mas estes eram o portimonense do Benfica perdemos mais um aliado na 1liga

MxPxFx

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: força Benfica em 21 de Julho de 2020, 22:42

É para ver se engana o JJ e ele pensar que é o Gabigol  :rir: :rir: :rir:

Bem visto, é canhoto e tudo!

O único problema mesmo são as talochas que tem no lugar dos pés, parece eu a jogar às quartas com os amigos!

Francescoli

Citação de: cepp em 22 de Julho de 2020, 08:43
Custa ver o Aves assim, só não custa mais porque joga lá o Afonso Figueiredo.

Caralho, vinha aqui escrever isso.