Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 22:30
Nem Futre ou Malheiro negaram o Rodrigo...aliás, andaram ás voltas e fugiram à conversa :rir:
O Malheiro disse que jogadores como o Rodrigo nao vao para Portugal.
Basicamente andam a simular interesse no planeta inteiro através da CS e no fundo só estão mesmo interessados no Cavani.

No fundo virá um balde de merda. É o que nos diz o Malheiro.

red_chala5

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2020, 22:38
Oooooooooohhhh o Live voltou! O Live voltou! O Live Voltooooooooouuuuuuu!

:bandeira1:
Aleluia.... Ja estava a ressacar

ROBINHO

Bros

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 22:35
Acredito no Bale emprestado 2 anos pelo Real. Ele quer cumprir contrato com o Real até ao fim e o Real não o quer por lá. Aí surgimos nós como opção.
Bale tava lixado com o Chiclas, mas era fácil convencer-lo para cá, era do construir um campo de golf no Seixal

ForçadoBloqueio

Se a cartilhada fosse lançar nomes para a puta que os pariu não era mal pensado. Agora está a valer é encher o ego aos Benfiquistas para parecermos um grande clube, com ambição e vontade de vencer. Tudo o que Vieira não demonstrou nos últimos 4 anos. A mim enganam-me zero.

chico7slb

chico7slb

chocapito

Novidades sobre cavani.. a seguir metem a noticia do slimani e ninguem fala do cavani.

Não sei porque tou a ouvir esta merda

Hugocar_92

Oh futre estas todo fodido. 😂😂😂😂

Darkboy

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 19:00
Quase 450 páginas.
Anda meio mundo a comentar uma mão cheia de nada.
Quem é que achas que paga as tuas férias nas Caraíbas?

É o nosso spam.

colonidta

Pronto é o Slimani que vem..não o querem tem so mais um ano de contrato.. financeiramente acessivel

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 22:31
nao consigo acompanhar os raciocinios do Paulo Futre
tenta cheirar uma linha ou duas de coca

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 22:41
Se a cartilhada fosse lançar nomes para a puta que os pariu não era mal pensado. Agora está a valer é encher o ego aos Benfiquistas para parecermos um grande clube, com ambição e vontade de vencer. Tudo o que Vieira não demonstrou nos últimos 4 anos. A mim enganam-me zero.
E ninguém vem de jeito. Depois de 1000 milhões em transferências, a desculpa continua a ser "dinheiro". Normalíssimo