Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

alfredo

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: alfredo em 21 de Julho de 2020, 14:36
ok, ficam aqui os meus palpites até 2030

com a mudanca de presi, tudo acalma-se ao longo do tempo. nos primeiros anos vamos ter algumas dificuldades, mas depois, pelo fim da década, voltamos maiores.
penso que vamos ter alguns treinadores, digo 6, ao longo da década.

em termos de titulos:
5 campeonatos
4 tacas
4 tacas da liga
4 supertacas
0 champions
0 le

penso que vamos passar a fase de grupos da champions mais regularmente, 6 vezes, e que vamos às meias finais da le duas vezes.
Um optimista :)
podemos ter perdido campeonatos cantados, ou muitas finais europeias, mas nunca nos faltou optimismo... 😉

SLB_paixao

Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: SLB_paixao em 29 de Maio de 2013, 16:00
Ahahah, que tópico engraçado!

Entao SLB_paixao tudo bem? Já acabaste o curso? Neste momento devias de estar a estudar para a ultima frequência de Estruturas.
E gaja? Já casado?
E trabalho? Estas por Portugal?

Posto isto, agora prognóstico dos proximos 7 anos.
Benfica ganha 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, e uma supertaça. Acho que consegue chegar a mais uma final da liga europa. E o Vieira ganha as proximas eleições.
Porto, ganha 5 campeonatos e 4 taças de Portugal e ganha 4 supertaças, e chega tambem a uma final europeia e ganha.
Sporting, ganha umas taças da liga (2), e é completamente papado pelo Braga, passando o Braga a ser considerado definitivamente maior que o Sporting, e ja se ve nos programas de desporto, um representante do Braga.

A seleção Nacional não faz nadinha nos europeus e nos mundiais...

Este vai ter uma surpresa.

;D

Por acaso pensei neste tópico recentemente. Mas pensava que não era já este ano que se abria a caixa de pandora!

Está mais que provado que não tenho nenhum dom para prever o futuro  :ashamed:

Ieyasu

Citação de: SLB_paixao em 23 de Julho de 2020, 00:20

Entao SLB_paixao tudo bem? Já acabaste o curso? Neste momento devias de estar a estudar para a ultima frequência de Estruturas.
E gaja? Já casado?

Benfica ganha 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, e uma supertaça. Acho que consegue chegar a mais uma final da liga europa. E o Vieira ganha as proximas eleições.
Porto, ganha 5 campeonatos e 4 taças de Portugal e ganha 4 supertaças, e chega tambem a uma final europeia e ganha.
Sporting, ganha umas taças da liga (2), e é completamente papado pelo Braga, passando o Braga a ser considerado definitivamente maior que o Sporting, e ja se ve nos programas de desporto, um representante do Braga.

;D

Por acaso pensei neste tópico recentemente. Mas pensava que não era já este ano que se abria a caixa de pandora!

Passaste pelo menos na frequência de Estruturas?  :knuppel2:

SLB_paixao

Citação de: Ieyasu em 23 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: SLB_paixao em 23 de Julho de 2020, 00:20

E gaja? Já casado?

;D

Passaste pelo menos na frequência de Estruturas?  :knuppel2:

;D

Passei.
Também já acabei o curso e já estou a trabalhar.

AG

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2013, 02:25
Prevejo 35 campeonatos para o Benfica...
31 para o Porto...
Previsão quase certeira.

Para 2020-2030:
Benfica - 6 campeonatos
FCP -  4 campeonatos

Pinto da Costa morrerá presidente do FCP e o Estádio do Dragão será renomeado para Estádio do Dragão Pinto da Costa.

O Sporting terá uns 3 presidentes. Ganha umas duas ou três taças e tem uns 8 treinadores numa década.

O Benfica mudará 2 vezes de presidente. Terá 4 treinadores.

O Guimarães ocupará o lugar do Braga enquanto 4º grande.

TFFS

A previsão é que nos ultrapassariam

No entanto, está 37-29 e um gajo está aqui fodido (e bem) porque podiamos e deviamos ter ganho os 7 campeonatos desde a abertura deste tópico

karlussantus

Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 02:58

Ficamos com o Jesus mais 2 anos na altura, e ainda bem.

Na previsão com Jesus, não falhei por muito.
Campeonatos meti -2 para nós e +2 para o Porto.
Taça de Portugal +1 para nós e +3 para o Porto
Taça da Liga -1 para nós e +2 para o Porto
Supertaça -1 para nós e +2 para o Porto
Finais Europeias acertei que íamos estar em 1, mas falhei quando disse que o Porto tb ia chegar a 1

Ou seja, previ menos 3 títulos para nós e mais 9 para o Porto.
Fiquei perto, mas a realidade superou muito a previsão, e a queda do Porto foi brutal.
Daí que se perceba porque o LFV e a direção estejam a ser bombardeadas por todo o lado, a possibilidade de uma hegemonia esmagadora do Benfica está a deixar os "dragartos" muito nervosos.

Para 2030.
Campeonatos
7 Benfica
3 Porto

Taça de Portugal
4 Benfica
3 Porto
1 Sporting
1 Braga
1 outro

Taça da Liga
4 Benfica