Eleições 2020

TheRedKeeper

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!

Londrino-85

Mais não digo.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

;D

SoaringEagle

Mais não digo.

Nem mais. Foi exactamente o mesmo que eu pensei.

N1c0

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Nenad25 em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

Esse Vasco Mendonça é mais um invertebrado (desculpem a expressão).

Quando estamos em onda de vitórias, elogia e chupa até ao tutano a direcção actual.

Agora que está na moda "ser do contra", lá vai criticando ferozmente porque se perdeu.

E mais, se há coisa que me deixa perplexo, é os benfiquistas celebrarem o facto do título do porco mal ser falado na CS, como se isso fosse um troféu para nós.

Eu pessoalmente não quero troféus desses, prefiro dos outros, que dão para colocar no Museu Cosme Damião.

É invertebrado porque defende o Vieira e aponta-lhe alguma obra, mas crítica o que tem a criticar?

O problema está no ir do 8 ao 80.

Ele próprio já debitou ene de vezes a cartilha, mesmo quando as coisas já estavam mal ele elogiava tudo e todos nesta direcção.

Agora que a moda é criticar o vieira, embarca na onde para ter os seus 5 minutos de fama entre os benfiquistas.

Apoiar uma candidatura é bem mais do que "embarcar na onda". A partir do momento que dá esse passo já não há volta para trás. Opiniões diferentes todos temos consoante o momento da equipa. O futebol é assim. Interessa é the big picture

CaCo

"Noronha Lopes é um candidato irreal para o mundo do futebol. Se os benfiquistas não aproveitarem um perfil destes, não sei que diga."

Dito pelo nosso trainmaniac no seu Twitter.

King Ghost

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2020, 12:22
Eu acho que as eleições do Sport Lisboa e Benfica deveria ser a duas voltas, à semelhança do que acontece com alguns paises.

Numa primeira volta iriam todos a votos e no caso de ninguém conseguir a maioria, fazer-se-ia uma segunda volta com os 2 candidatos mais votados.

Parece-me que é um sistema mais transparente que evita levar ao poder aquele que a maioria não quer.

Eu já me contentava com o voto em urna com controlo do cartão do cidadão.
Claro que sim.Acho que devemos exigir as duas coisas. Uma coisa não invalida a outra.

Guilherme20

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Julho de 2020, 12:27

Mais não digo.

com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!

Não diria melhor.

TheRedKeeper

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Guilherme20 em 23 de Julho de 2020, 12:12
É um nome que me agrada imenso. Não tem os anti corpos do RGS, subiu a pulso na carreira, tem um currículo espectacular e é benfiquista fervoroso. Espero ansiosamente pelo seu projecto para o clube e pelos nomes que o acompanham.

Pergunta genuina: O que fez o JNL para ter o estatuto / reconhecimento de Benfiquista ferveroso. Confesso que o conheço pela carreira empresarial e não tanto pela opção de Benfiquista Ferveroso.
Uma coisa é certa. É mais fervoroso do que o Vieira. E além disso, um Presidente não tem que ser fervoroso. Isso é coisa de tugão.

Esbutenado

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 10:57
Vamos esperar pelos nomes que vão acompanhar as listas de RGS, Noronha e "Servir o Benfica" (visto que o BCC já nem conta para o totobola) mas temo que não exista a lista que deixe em dúvida até alguns Vieiristas. Uma lista que conte com o apoio de António Simões, Toni, Nuno Gomes, Veloso, Paneira, etc.

E se essa lista não aparecer, acho que as alternativas ao Vieira apenas dividirão os votos entre si.

E se alguns desses nomes que mencionas no post até já estejam comprometidos com uma das candidaturas?  :coolsmiley:

Edd

O Noronha Lopes parece claramente ter o perfil para liderar um clube como o Benfica, no entanto, penso que apesar de ter sido vice do Vilarinho, grande parte dos associados terá um desconhecimento bastante acentuado relativamente à sua pessoa e ao seu percurso, não sei até que ponto isso não terá um grande impacto no seu resultado eleitoral.

Lurgee

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 10:39
Dizer que alguém é «idiota» é pesado, ninguém gosta de ser chamado disso...
Portanto, não acho que se deva chamar isso a alguém, sem justificar o porquê...
O que tem dito o Rui Gomes da Silva de idiota? Tudo o que tem dito, a meu ver, é pertinente...
Agora, para mim o Benfica está acima de pessoas, e se constatar que o Noronha Lopes, se apresentar ideias e um espírito Benfiquista que me agradem, está mais próximo de poder vencer, não tenho qualquer problema em alterar o meu sentido de voto...
Mas tenho que ser convencido, porque já leio RGS há uma década, e sei o que pensa sobre o Clube.

Concordo a 100%.
E a tua última frase é especialmente importante.
RGS já há vários anos que fala/escreve sobre o Benfica, e tem muitos Benfiquistas que se revêm em muito do que diz e escreve. Anunciou a sua candidatura com bastante antecedência, e com isso tem conseguido atrair muitos sócios, que nesta altura estão muito inclinados a votar nele. Esta jogada dele foi muito inteligente, porque se posicionou como alternativa clara a LFV, e agora qualquer nova candidatura que surja vai ter que andar a correr atrás do prejuízo.
Esta candidatura de JNL tem obrigatoriamente que entrar com força, seja de que forma for, e claramente diferenciar-se do muito que RGS tem vindo a dizer sobre o Benfica. Porque se for mais do mesmo, a única coisa que vai conseguir é atrair quem não gosta de LFV nem de RGS, mas não vai ter qualquer impacto em quem já está inclinado a votar RGS.
Quem se fica a rir com isto tudo é o Vieira, que num cenário destes com a oposição dividida por duas listas com algum representatividade junto dos sócios ganha muito fácil as eleições, e isso será catastrófico para o futuro do Benfica.

Basta dizer que o JJ é o treinador sem reservas, aí já difere e bastante.

E já ganha uma franja de votos que o RGS teria já do seu lado.

Esta posição do RGS foi um tiro no pé, não deve ter ninguém na estrutura de campanha que o aconselhe.

N1c0

Citação de: Edd em 23 de Julho de 2020, 12:31
O Noronha Lopes parece claramente ter o perfil para liderar um clube como o Benfica, no entanto, penso que apesar de ter sido vice do Vilarinho, grande parte dos associados terá um desconhecimento bastante acentuado relativamente à sua pessoa e ao seu percurso, não sei até que ponto isso não terá um grande impacto no seu resultado eleitoral.

Se tiver uma equipa forte com ele esse desconhecimento será relativizado. Importante ver a lista e os apoios.

Ru10

Mais não digo.

E quê? Agora é necessário ser javardão, bronco, genuíno e puro para se ser presidente do Glorioso?

Eu sei ser professional no meu local de trabalho. Agora a falar sobre o Benfica falo com outra paixão. Já ouvimos o homem a falar do Benfica? Não, esperemos por mais logo. Já ouvimos o Vieira? Sim, mandou o David Luiz ir ganhar dinheiro para outro lado. Uma paixão do caraças...

Bukowski

Os sócios menores têm direito a voto?

noobshark

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:33

Mais não digo.

E quê? Agora é necessário ser javardão, bronco, genuíno e puro para se ser presidente do Glorioso?

Eu sei ser professional no meu local de trabalho. Agora a falar sobre o Benfica falo com outra paixão. Já ouvimos o homem a falar do Benfica? Não, esperemos por mais logo. Já ouvimos o Vieira? Sim, mandou o David Luiz ir ganhar dinheiro para outro lado. Uma paixão do caraças...

Precisamos é de um candidato com tanta paixão pelo Benfica como o Vieira tem paixão pela comissão.