Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

JustMe

O segundo ainda se engole, mesmo que a custo (aquele emblema monocromático...), mas o primeiro é - e há que dizê-lo com frontalidade, como diria Baptista-Bastos - uma merda do caralho.

Berna®

Gosto da alternativa!
A principal devia ter o símbolo normal e a publicidade em dourado

Jogo da taças com elas! Já o fizemos, muitas equipas fazem o mesmo

O Chelsea por exemplo já anda a jogar com a nova

coentrao17

BrunoPalma20

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 18:06
@VelhoEstilo

foda-se, ainda é pior do que pensava

3º equipamento? Bem, era algo que muitos queriam. Acabou-se o vermelho nos jogos fora.

deve ser GR

E esses kits de guarda redes? Devem ser a pior combinação possível que havia disponível...

JustMe

Verde fluorescente com roxo. Back to the 90s!

Maalcraz

O template parece ser dos melhores dos últimos anos!
O que não se percebe é como podem combinar branco, preto e vermelho neste equipamento... não dá mesmo!
Se queriam o preto, deixavam duas listas da adidas a branco e a do meio a preto.
Assim está uma perfeita ABERRAÇÃO esta conjugação cromática!
A minha pergunta é: quem autoriza isto?

Mariachi

Gosto do alternativo.

Do principal nem por isso, mas haverá que vê-lo vestido.

Torgal

Não acho nenhum dos equipamentos feios, mas faz-me impressão o Benfica com equipamento principal monocromático. Está um equipamento muito bom para o United. Mas vou esperar para ver nos jogadores.

Espero que tenhamos fatores que a tornem mais bonita, como ganhar tudo internamente e passar a fase de grupos da Champions.

Se o Luis Filipe Vieira perder as eleições já vai ser uma camisola inesquecível.

tripiatrik

Isso aí mais parecem os equipamentos de treino...mas da feira.
Se o equipamento de jogo for assim...condiz com o actual estado do Benfica. Principalmente aquela cagada no símbolo. Um cancro.

JUST4FUN

Quando olhamos para um leak do equipamento e pensamos « é preciso ver como é vestido » , sabemos que vai dar merda

RedVC

Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 18:04

Este poio só pode ser o equipamento de treino. Só pode.

Feio e uma vez mais com um emblema ILEGAL.

Obsceno.

ItsY2Inferno

Gosto. O calção deve ser branco certo ?

chocapito

O cavani olhou para o equipamento... e bazou.