Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

FlavioGSLB

No meio de tudo a única que se aproveita ainda é a do guarda-redes  :2funny:

FlavioGSLB

Já estou a imaginar carradas de pessoal que comprou às cegas a querer devolver as camisolas quando as receberem...

RedVC

Um dia destes o Sr. Vieira e a gente que vende na xafarica dele vão lembrar-se que o vermelho não serve para os olhos dos chineses. Já têm essa cor na bandeira e querem outra nos jogos de futebol. Poderá ser o verde dos campos da Xangai ou o azul celestial dos céus do Tibete.

Kinkolas

Que cagada do caralho a principal.

Os sócios que impeçam essa tragédia de acontecer.

Unicampeao

Pelas fotos que postaram aqui.. jasus.. parecem camisolas de treino.. horrível fdxxxxxxx

Kinkolas

Nem termos a possibilidade de regatear essa merda é inacreditável.

Por mais barulho que possamos fazer, não vão ligar puto.

Coreia do Norte.

Monçao-Paris

Isto só pode ser Fake! Alguém para le animar? E Fake,do pode ser! Horrivel,sem alma,nada a ver com o nosso clube

K9Pitbull

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.
Cagada do crl.

Kinkolas

"Vamos comemorar os 60 anos das TCCEs".

Siga fazer um equipamento que não tem nada a ver para homenagear.

Como é que esta gente recebe um salário ao fim do mês?

SkiL

Kinkolas

Eu chego a ter vergonha alheia disso.

Nem o símbolo respeitam.

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 23 de Julho de 2020, 21:30
Esse vermelho é muito fluorescente.
E o patrocinador a preto fica horrível.
O Fmtorgal e o Brunopalma fizeram esboços muito melhores.

E eu em Janeiro e Fevereiro enquanto eram protótipos fartei-me de avisar e tentar levar para a frente oposição à camisola.
Agora é tarde.
Vão se justificar com o facto de já estar tudo feito e encomendado para venda.

Obrigado. Nem mais, andamos aqui numa luta que nem sequer é contra monocromáticos mas muito mais. Tentamos que haja liberdade dos criadores para fazer equipamentos mas ao mesmo tempo tentar manter a imagem do Benfica. Está visto que não nos ligam ou, se lêem o fórum, estão-se nas tintas.

Aslio

Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 21:46

E eu em Janeiro e Fevereiro enquanto eram protótipos fartei-me de avisar e tentar levar para a frente oposição à camisola.
Agora é tarde.

Obrigado. Nem mais, andamos aqui numa luta que nem sequer é contra monocromáticos mas muito mais. Tentamos que haja liberdade dos criadores para fazer equipamentos mas ao mesmo tempo tentar manter a imagem do Benfica. Está visto que não nos ligam ou, se lêem o fórum, estão-se nas tintas.
Tenho muita pena que os equipamentos não sigam as linhas que vocês apresentam, ano após ano. São sempre muito melhores do que os que são lançados pela Adidas.

Parece-me que a Adidas considera o Benfica como uma 2a linha europeia, não investindo na criação de um equipamento decente e que honre a história do clube. Limitam-se a pegar nos templates generalistas e aplicam as cores. Pior que isso, metem cores completamente descabidas.

Já não há pachorra. Eu gosto muito da Adidas, as linhas dos seus produtos, mas, sinceramente, acho que se devia começar a pensar em mudar de fornecedor de equipamentos. Uma Nike?

Torgal

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 21:46

Agora é tarde.

Tenho muita pena que os equipamentos não sigam as linhas que vocês apresentam, ano após ano. São sempre muito melhores do que os que são lançados pela Adidas.

Parece-me que a Adidas considera o Benfica como uma 2a linha europeia, não investindo na criação de um equipamento decente e que honre a história do clube. Limitam-se a pegar nos templates generalistas e aplicam as cores. Pior que isso, metem cores completamente descabidas.

Já não há pachorra. Eu gosto muito da Adidas, as linhas dos seus produtos, mas, sinceramente, acho que se devia começar a pensar em mudar de fornecedor de equipamentos. Uma Nike?

A culpa não é da Adidas. Temos todo o direito, por parte da marca, em ser segunda linha. Agora, segunda linha não implica aceitar tudo por parte da Adidas. Há uma zona onde todos saiem satisfeitos, o problema é que atualmente o Benfica está-se nas tintas para isso e entrega os critérios à Adidas ou inventa coisas destas.

Quem tem de mostrar sugestões e diretrizes é o Benfica.

Eu vou colocar aqui o projeto que fiz com o BrunoPalma20 e o Phillips há uns meses, o qual valeu um tópico que, pela importância que lhe dão, já vai perdido em sei la eu que página... Tudo sobre diretrizes para os equipamentos do Maior.

Mercurio_10

Que cuspidela na história do Benfica.

Sinto-me profundamente triste que seja o equipamento principal do Benfica.

Talvez o pior que me lembro.