Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Maalcraz

Fiquem descansados que as meias vão salvar o equipamento... vão ser às riscas cor-de-rosa e amarelas!
Assim fica o ramalhete completo!

Maalcraz

Mal por mal, era preferível assim...<br /><br />

keivy

O blood que confirme se foi isto que viu.. minha nossa senhora.

Aslio

Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Eagle Heart em 23 de Julho de 2020, 21:30
Esse vermelho é muito fluorescente.
E o patrocinador a preto fica horrível.
O Fmtorgal e o Brunopalma fizeram esboços muito melhores.

E eu em Janeiro e Fevereiro enquanto eram protótipos fartei-me de avisar e tentar levar para a frente oposição à camisola.
Agora é tarde.
Vão se justificar com o facto de já estar tudo feito e encomendado para venda.

Obrigado. Nem mais, andamos aqui numa luta que nem sequer é contra monocromáticos mas muito mais. Tentamos que haja liberdade dos criadores para fazer equipamentos mas ao mesmo tempo tentar manter a imagem do Benfica. Está visto que não nos ligam ou, se lêem o fórum, estão-se nas tintas.
Tenho muita pena que os equipamentos não sigam as linhas que vocês apresentam, ano após ano. São sempre muito melhores do que os que são lançados pela Adidas.

Parece-me que a Adidas considera o Benfica como uma 2a linha europeia, não investindo na criação de um equipamento decente e que honre a história do clube. Limitam-se a pegar nos templates generalistas e aplicam as cores. Pior que isso, metem cores completamente descabidas.

Já não há pachorra. Eu gosto muito da Adidas, as linhas dos seus produtos, mas, sinceramente, acho que se devia começar a pensar em mudar de fornecedor de equipamentos. Uma Nike?

A culpa não é da Adidas. Temos todo o direito, por parte da marca, em ser segunda linha. Agora, segunda linha não implica aceitar tudo por parte da Adidas. Há uma zona onde todos saiem satisfeitos, o problema é que atualmente o Benfica está-se nas tintas para isso e entrega os critérios à Adidas ou inventa coisas destas.

Quem tem de mostrar sugestões e diretrizes é o Benfica.

Eu vou colocar aqui o projeto que fiz com o BrunoPalma20 e o Phillips há uns meses, o qual valeu um tópico que, pela importância que lhe dão, já vai perdido em sei la eu que página... Tudo sobre diretrizes para os equipamentos do Maior.
Isso ainda é pior. Se a marca considera o Benfica 2a linha, o Benfica que procure alguém que dê mais importância.

Mas claro, tens razão. Se o Benfica não se importa, não vai ser a marca que se vai importar.

cajoyzen6

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.

O problema também vai ser nos grafismos da UEFA, quando aparecer este símbolo em vez do original  :-X :-X

slbenfica_croft

Vocês continuam a achar que é a ADIDAS que faz, em regime de exclusividade, os equipamentos do BENFICA como se o departamento de marketing e afins nada tivessem a dizer.

É enternecedor a vossa ingenuidade.

Normalmente a ADIDAS disponibiliza os templates que acha que devem ser disponibilizados ao BENFICA e até participa mais activamente quando é datas comemorativas do clube.

Em muitas épocas tem menos impacto do que vocês pensam. Ainda para mais num kit tradicionalmente simples como é o do BENFICA.

E quem diz a ADIDAS diz as outras todas.

slbenfica_croft

É tudo mau nesse equipamento. Nada se aproveita.

É rezar para que seja o de treino.

Se não for então que os sócios façam barulho.

Agora, sou eu que estou a ser ingénuo. Este clube está entregue aos bichos.

slbenfica_croft

Citação de: Maalcraz em 23 de Julho de 2020, 22:41
Mal por mal, era preferível assim...<br /><br />
ao pé disto era quase maravilhoso.

dá que pensar.

Sexta-Feira

A adidas está é a precisar de levar um chuto no cu!

Cada ano pior...

SCunha11

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.
Não deviam vender uma!

Barcelense1994

O equipamento principal é um insulto. O vermelho berrante, o símbolo monocromático, as listas pretas e douradas.
E aquele roxo e florescente para guarda-redes? Que p*ta de coisa mais feia que dói.

trucatruca

Citação de: Gudjohnsen em 23 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: ziabloO em 23 de Julho de 2020, 22:42
https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-kit.html

A ser verdade, não dará isto a 25 anos de prisão?
No mínimo. Camisola completamente desequilibrada,  o logo da adidas monocromático e o nosso emblema bicromático.

Nothingman

Não sei qual é o espanto por verem o emblema do Benfica com um esquema de cores irregular. Já é uma trademark de Vieira não respeitar os estatutos.

Aliás, já começaram a cagar no emblema quando em 2008 incorporaram aquela parolice das três estrelas sem perguntar nada aos sócios, na altura com contestação praticamente nula.