Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Sexta-Feira

O que mais detesto é o vermelho deste ano...

Eu espero que tenha sido da câmera.

Vermelho horrível... Parece aquele tipo de vermelho usado nos segundos equipamentos.

slbenfica_croft

Vermelho que não é vermelho com riscas pretas, dourado ali pelo meio, símbolo monocromático, calções brancos com riscas pretas...

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.

"que seja o de treino, que seja o de treino".

Acompanhem esta oração com um pai nosso e pode ser que nos safemos.

Sexta-Feira

A lógica deste equipamento principal está ao nível do segundo desta época!

Torgal

Pessoal, há uns meses eu e o BrunoPalma20 fizemos um projeto de diretrizes para que o Benfica pudesse permitir à Adidas "inventar" mas respeitar os estatutos. A responsabilidade está no lado do clube que não ouve a opinião dos sócios relativamente aos equipamentos.

De forma assertiva também digo que, sem ser os camaradas super ativos aqui no tópico dos equipamentos, pouco foi feito para que o tópico do projeto ficasse vivo, sendo que já está perdido em algumas páginas:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/projeto-de-genese-das-camisolas-do-benfica/65607/

Não há melhor contexto do que este dia em que saíram os leaks das camisolas tão criticadas para começarmos a tentar levar isto mais a sério.

Têm aqui a nossa proposta com download disponível para lerem melhor e um formulário no final do site para tentar reunir o máximo de pessoas e tentar fazer alguma coisa. Estão livres de sugerir qualquer outra ideia, mas já se viu que escrever e postar aqui no fórum só nos leva até um certo ponto.

https://benficajerseyproject.weebly.com/#

Berna®

Melhores que os deste ano e a alternativa melhor que a do ano passado também.
Não sei como são os calções do alternativo mas parece-me que será das poucas vezes que ambos os calções estão a combinar com ambas as camisolas

MSAM

ivodaniello

edit

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2020, 23:32

o cota do bigode sabia bem definir isto

o cota do bigode sabia bem definir isto

S-Line

Isto só pode ser gozo.
Literalmente.

O meu grande foda-se á adidas que também tem culpa no cartório.

Rescindir para ontem. Ainda bem que não compro nada Adidas desde há 2 anos .

sergio19azb

Que escarro de equipamento. Nem nisto temos uma direcção que respeite os valores do Benfica.

Henry14

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.

:police:

espero que isto seja o equipamento dado só a elementos como almeidinhos, como forma de vingança! esta merda nem pra pijama

Joaquim Ferreira Bogalho

A pior camisola que me lembro...nem Isto respeitam. Batemos no fundo até nos anos 90 os equipamentos eram melhores

Cob92

Cardia

Isto é grave de mais e até vai contra os estatutos.
Não acredito que esta aberração seja o equipamento principal.