Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jmac_92

Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: jmac_92 em 23 de Julho de 2020, 22:05
FMTORGAL confirmas que essa foi a camisola que tinhas visto há meses atrás?

Não fui eu que a vi, só criei a imagem com base no que as pessoas que viram disseram aqui.
O0
Vamos rezar para que sejabo equipamento de treino, penso que se fosse o principal dizia fly emirates

BrunoPalma20

Citação de: jmac_92 em 23 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: jmac_92 em 23 de Julho de 2020, 22:05
FMTORGAL confirmas que essa foi a camisola que tinhas visto há meses atrás?

Não fui eu que a vi, só criei a imagem com base no que as pessoas que viram disseram aqui.
O0
Vamos rezar para que sejabo equipamento de treino, penso que se fosse o principal dizia fly emirates

"Dizia" esta época... Equipas Emirates vão deixar de ter Fly Emirates apartir deste ano...

Mentalizem-se que vai mesmo ser este equipamento, com mais ou menos detalhes na versão "adulto"

rppc

rppc

Mas porque é que é complicado fazer um principal vermelho e branco sem grandes invenções e um alternativo branco e vermelho como manda a nossa tradição? Foda-se, que nem isso conseguem fazer em condições.

G10

Vermelho e branco.. seus parasitas lagartos

Petrucci

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.

É das piores camisolas que já vi.

Btw, olho para essas riscas pretas e só me faz lembrar isto...

keivy

Quem é que tá à frente do departamento (marketing?) que trabalha nestas questões? Não há um nome?

Julião Veiga

Pelo menos não é cinzento. Que tenha sido a última vez que vimos essa cor amaldiçoada nos nossos mantos.

Partouze

32 Benfica 32

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 20:47

Nem sei se isto se parece com uma camisola de treino ou com uma réplica manhosa.

Não brinquem com coisas sérias, isto não pode ser a nossa camisola principal.

Faz sentido o preto, até no símbolo. Aproximam se as eleições e o resultado provavelmente vai ser de acordo com o novo equipamento. Benfica de luto..

nelsonreb

Vão se foder.. Onde estão a riscas brancas??? Preto??? Só se for pela morte do vieria em Outubro... Mais um ano sem comprar esta camisola. Ainda por cima por 80€

Logan

Inacreditável mau gosto.

Como é que demos luz verde para isto?!

Zlatan

BrunoPalma20

Irrisório

(não é oficial, é só para "ver melhor" como será)

Rei

Não acredito que seja essa. Isso é de treino.