Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Pablito10Aimar

O BENFICA É VERMELHO E BRANCO! V E R M E L H O   E   B R A N C O!

Este ano não gasto dinheiro em camisolas, ao menos é dinheiro que poupo

Precisava de desabafar fds...

Torgal

Citação de: chico7slb em 24 de Julho de 2020, 01:14
Temos que fazer alguma coisa...Isto é inacreditável!

Ainda há bocado comentei ainda ninguém notou. Tem de se fazer ouvir a opinião de todos. Aqui está a nossa proposta.

Citação de: fmtorgal em 23 de Julho de 2020, 23:14
Pessoal, há uns meses eu e o BrunoPalma20 fizemos um projeto de diretrizes para que o Benfica pudesse permitir à Adidas "inventar" mas respeitar os estatutos. A responsabilidade está no lado do clube que não ouve a opinião dos sócios relativamente aos equipamentos.

De forma assertiva também digo que, sem ser os camaradas super ativos aqui no tópico dos equipamentos, pouco foi feito para que o tópico do projeto ficasse vivo, sendo que já está perdido em algumas páginas:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/projeto-de-genese-das-camisolas-do-benfica/65607/

Não há melhor contexto do que este dia em que saíram os leaks das camisolas tão criticadas para começarmos a tentar levar isto mais a sério.

Têm aqui a nossa proposta com download disponível para lerem melhor e um formulário no final do site para tentar reunir o máximo de pessoas e tentar fazer alguma coisa. Estão livres de sugerir qualquer outra ideia, mas já se viu que escrever e postar aqui no fórum só nos leva até um certo ponto.

https://benficajerseyproject.weebly.com/#

Kinkolas

E o mais triste é se os números atrás também forem dourados.

cajoyzen6

Não me fodam, a confirmar temos de nos mexer

Não podem brincar com sócios e adeptos e escarrar na nossa história. Dou de barato o símbolo a dourado da marca, agora essas riscas e patrício a branco e o símbolo com todas as cores que tem direito!

Isto não pode passar, demasiado grave

_Huji_Slb

Pablito10Aimar

Citação de: Kinkolas em 24 de Julho de 2020, 02:08

Também se forem brancos, fica para ali uma mistela...

cmes

Citação de: Kinkolas em 24 de Julho de 2020, 02:08
Os números na principal serão a dourado e na alternativa prateados

Cob92

A ideia de ter uma camisola vermelha e dourada não me importo mas isto è preto vermelho e dourado isso não faz qualquer sentido

156

Kaká

Citação de: fmtorgal em 24 de Julho de 2020, 01:36

Ainda há bocado comentei ainda ninguém notou. Tem de se fazer ouvir a opinião de todos. Aqui está a nossa proposta.

Pessoal, há uns meses eu e o BrunoPalma20 fizemos um projeto de diretrizes para que o Benfica pudesse permitir à Adidas "inventar" mas respeitar os estatutos. A responsabilidade está no lado do clube que não ouve a opinião dos sócios relativamente aos equipamentos.

De forma assertiva também digo que, sem ser os camaradas super ativos aqui no tópico dos equipamentos, pouco foi feito para que o tópico do projeto ficasse vivo, sendo que já está perdido em algumas páginas:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/projeto-de-genese-das-camisolas-do-benfica/65607/

Não há melhor contexto do que este dia em que saíram os leaks das camisolas tão criticadas para começarmos a tentar levar isto mais a sério.

Têm aqui a nossa proposta com download disponível para lerem melhor e um formulário no final do site para tentar reunir o máximo de pessoas e tentar fazer alguma coisa. Estão livres de sugerir qualquer outra ideia, mas já se viu que escrever e postar aqui no fórum só nos leva até um certo ponto.

Era interessante apresentar esta ideia aos dois candidatos e ver a sua opinião.

Tenho uma questão. Eles já lançaram o barro à parede da internacionalização do símbolo e tudo mais. E com a questão da super liga europeia há sempre uma coisa que me vem à cabeça.

Quando há jogos a passar ao longe da Champions e não sei quem tá a jogar, se vejo uma equipa toda de branco vem me á cabeça o Real Madrid. A do Barcelona é bastante distinta assim como por exemplo o PSG.

Falando de alta roda, Juventus é distinta, Atlético não me recordo de nenhuma idêntica (riscas vermelho e branco e calção azul).

No caso do azul, em oposição ao nosso vermelho, o que se vê de europeu regularmente é geralmente diverso também, com variações de tons (chelsea vs City) ou formas (riscas Porto)

Mas quando penso numa liga europeia com o Benfica, a competição do espaço da marca pelo Vermelho é feroz. Existe menos diferenças de tons, tradição de camisolas vermelho total sem formas, e cores de parelha idênticas por tradição (branco e preto).

As diferenças ao longo dos anos são essencialmente na cor dos calções.

A competir pelo mesmo espaço que nós (naquela reacção de ver o equipamento sem saber quem joga e dizer Benfica), estariam:
Benfica
Liverpool
Manchester united
Bayer Munique

Pouca variação :
Arsenal

Alguma:
Ajax

Distinta:
Milan

Como seria uma solução que nos colocasse visualmente distintos, respeitando a tradição do clube?

60sway

Ótimo, adidas. Não iam mesmo renovar o contrato, então fizeram uma camisola à base do ódio, para bazar sem deixar saudades a ninguém.

Bom, pra mim que nasci e cresci vendo o Benfica a só usar adidas, seria difícil lidar com uma mudança para outra marca. Agora, já anseio pelo anúncio da próxima marca a nos patrocinar.

Este equipamento passou de todos os limites. É de extremo mau gosto e é desrespeitoso com a história de um clube centenário!

Nunca na vida o Benfica jogou com seu emblema desfigurado no equipamento principal! Isto é um crime!

E quem aprovou esta parvoíce tem mais culpa que a marca.

Borrem a cara de merda!

Torgal

Citação de: Kaká em 24 de Julho de 2020, 04:36
Citação de: fmtorgal em 24 de Julho de 2020, 01:36

Era interessante apresentar esta ideia aos dois candidatos e ver a sua opinião.

Tenho uma questão. Eles já lançaram o barro à parede da internacionalização do símbolo e tudo mais. E com a questão da super liga europeia há sempre uma coisa que me vem à cabeça.

Quando há jogos a passar ao longe da Champions e não sei quem tá a jogar, se vejo uma equipa toda de branco vem me á cabeça o Real Madrid. A do Barcelona é bastante distinta assim como por exemplo o PSG.

Falando de alta roda, Juventus é distinta, Atlético não me recordo de nenhuma idêntica (riscas vermelho e branco e calção azul).

No caso do azul, em oposição ao nosso vermelho, o que se vê de europeu regularmente é geralmente diverso também, com variações de tons (chelsea vs City) ou formas (riscas Porto)

Mas quando penso numa liga europeia com o Benfica, a competição do espaço da marca pelo Vermelho é feroz. Existe menos diferenças de tons, tradição de camisolas vermelho total sem formas, e cores de parelha idênticas por tradição (branco e preto).

As diferenças ao longo dos anos são essencialmente na cor dos calções.

A competir pelo mesmo espaço que nós (naquela reacção de ver o equipamento sem saber quem joga e dizer Benfica), estariam:
Benfica
Liverpool
Manchester united
Bayer Munique

Pouca variação :
Arsenal

Alguma:
Ajax

Distinta:
Milan

Como seria uma solução que nos colocasse visualmente distintos, respeitando a tradição do clube?

1. Não acredito que a Liga Europeia vá para a frente.
2. Apesar de haver muitos vermelhos, sermos vermelhos e calções brancos é bastante visível, sendo que não é comum partilhar, mesmo na Champions, muitos duelos com equipas que compitam pelas mesmas cores.
3. Ressuscitar antigos equipamentos do Benfica com um toque moderno.

redriver

Foi para os verdes quis brinquedos do Benfica, comprou cópias do Luisão e até levou Markovic. Agora quer os brinquedos do Lumiar.

Não passa disto, não consegue construir equipas com jogadores com que nunca trabalhou, tem de ter sempre os meninos de colo.

alfredo

serebotna

Ouvi dizer que as meias serão pretas como o Manchester United.