Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 10:52
tava mais que na hora de fazer outra movimento como aquando do cagalhoto azul da tmn, chega de brincar
Neste estado atual precisamos de movimentos para todos os departamentos do clube.
Em outubro resolve-se tudo de uma assentada.

"Cut the snake's head". Atacar a fonte dos problemas.

Obi_wan

Citação de: k1n0 em 24 de Julho de 2020, 10:53
Bom momento para os sócios e adeptos se revoltarem e obrigarem a direção e a adidas a fazerem equipamentos "à Benfica". Bem sei que o presidente não conhece os estatutos, mas os Benfiquistas têm de fazer com que sejam respeitados.

Quem podia e devia começar a fazer barulho e exigir mudança era os candidatos a presidência do clube pois neste momento têm mais visibilidade que nos. 

Toy4L3ve

grafiktom

Outra coisa que acho que devia ser revisto era o design dos números nas camisolas, usamos sempre os números horríveis da liga mesmo na liga dos campeões...

keivy

Isto é o que dá ter gente que não gosta ou se está a cagar para o Benfica.

Alguma vez isto acontecia com alguém que goste do Benfica? Dezenas de templates que andam por essa internet fora.. a maioria bonitos. Porquê? Porque o fazem com o mínimo de gosto.

Agora isto, é preciso um esforço grande para fazer uma cagada destas.
#OUTubro

Dikom

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 10:59
Essa camisola não é a principal

Então é a de treino?

Na foto há mais camisolas iguais a essa, no fundo. Portanto se não é a principal terá de ser a de treino, mas essa camisola vai existir...

merlin

nem as replicas da feira sao tao feias....
onde é que isto vai parar?

TheKingIsOurs

A julgar pelas camisolas já anunciadas pelo Arsenal e o patrocínio (Emirates Fly Better invés do Fly Emirates), tudo indica que a vermelha seja a principal e a cinza alternativa.

Se fossem camisolas de treino/aquecimento não me incomodava tanto o facto de terem o símbolo como têm, mas a ser camisolas de jogo... fico à espera da época 21/22.

Nem equipamentos de jeito temos

van33

obviamente que são as camisolas oficiais, basta ver as cores na promo da pré venda. que nojo

The Eagle 10

A camisola principal é um insulto ao Benfica, é uma vergonha terem lançado isto.

vieirah1904

Estão no DH Gate à venda esses modelos e eles nunca se enganam.

luislima

Eh pá já vi aqui no fórum equipamentos melhores. É a diferença entre adeptos que gostam de clube a fazer e uns badamecos que acham que o clube foi fundado em 2003...

BrunoPalma20

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 10:52
tava mais que na hora de fazer outra movimento como aquando do cagalhoto azul da tmn, chega de brincar
Neste estado atual precisamos de movimentos para todos os departamentos do clube.
Em outubro resolve-se tudo de uma assentada.

Pegando no que falam, eu e outro user aqui do forúm desenvolvemos um projeto sobre esse assunto. Se quiserem dar um olhinho e algum apoio agradecíamos imenso

https://benficajerseyproject.weebly.com/#

BrunoPalma20

Citação de: Obi_wan em 24 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: k1n0 em 24 de Julho de 2020, 10:53
Bom momento para os sócios e adeptos se revoltarem e obrigarem a direção e a adidas a fazerem equipamentos "à Benfica". Bem sei que o presidente não conhece os estatutos, mas os Benfiquistas têm de fazer com que sejam respeitados.

Quem podia e devia começar a fazer barulho e exigir mudança era os candidatos a presidência do clube pois neste momento têm mais visibilidade que nos.

Pegando no que falam, eu e outro user aqui do forúm desenvolvemos um projeto sobre esse assunto. Se quiserem dar um olhinho e algum apoio agradecíamos imenso

https://benficajerseyproject.weebly.com/#