Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

flavioslb

Apesar de não apreciar os apontamentos dourados, a Hummel e o SC Braga souberam usá-los...

Torgal

Citação de: Carlos-Gois em 24 de Julho de 2020, 14:53
No ano passado havia um equipamento vaca malhada, alguem tem por aí foto?

Isso era camisola de treino ou entrada da Juve acho.

flavioslb

Citação de: fmtorgal em 24 de Julho de 2020, 14:54

Nós também tínhamos. Apesar de nunca ter visto os jogadores a usá-la, estava disponível na loja da adidas

BrunoPalma20

Citação de: fmtorgal em 24 de Julho de 2020, 14:54

vieirah1904

Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 14:54
Não percebo tanta choradeira. Desde Outubro que por aqui se sabe mais ou menos como seriam, pelo menos as cores, símbolo monocromático e agora que vão sair é que querem fazer barulho? Agora é tarde pessoal!

Horríveis foram os deste ano, um principal a copiar a do ano do tetra, um alternativo horrível. No ano anterior outro alternativo horrível e lá se safou o principal.

Não é bem verdade. Estive a rever todos os posts do blood4 e ele nunca refere que o patrocínio seria em preto. Aliás, ele viu as camisolas sem patrocínio.

Carlos-Gois

MTrigueiros

Os melhores clubes da adidas vestiram todos essa camisola.

Queremos ser como os grandes, mas depois não queremos inovações. Faz sentido.

Ramiro Lopes

Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 11:02
Outra coisa que acho que devia ser revisto era o design dos números nas camisolas, usamos sempre os números horríveis da liga mesmo na liga dos campeões...
Isso e aquele SAGRES horrível na camisola, ainda maior que o nome dos jogadores:

Acho que faz uma diferença brutal no resultado final:

slbenfever

Vou aguardar até ao dia em que os equipamentos serão lançados de forma oficial, mas tudo indica que vamos ter equipamentos à Sport Lisboa e Vieira e não à Sport Lisboa e Benfica. O Benfica é para vestir de vermelho e branco, se quiserem que façam um terceiro equipamento, mas quem lidera o clube é bem capaz de nem saber quais são as cores principais do clube.

Berna®

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2020, 14:56
Não percebo tanta choradeira. Desde Outubro que por aqui se sabe mais ou menos como seriam, pelo menos as cores, símbolo monocromático e agora que vão sair é que querem fazer barulho? Agora é tarde pessoal!

Horríveis foram os deste ano, um principal a copiar a do ano do tetra, um alternativo horrível. No ano anterior outro alternativo horrível e lá se safou o principal.

Não é bem verdade. Estive a rever todos os posts do blood4 e ele nunca refere que o patrocínio seria em preto. Aliás, ele viu as camisolas sem patrocínio.

Como se a maioria estivesse a criticar o patrocínio ser a preto

WHERO

Tiago Fella

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Julho de 2020, 13:32

Olhem para este equipamento do Forest. A Adidas não podia pegar num desta linha e fazer um Benfica? Só nos espeta equipamentos básicos ou, quando inventa, dá porcaria grossa como vai ser este ano. Custa-me a acreditar que aquelas imagens são os novos equipamentos...NÃO e NÃO!!
Já andei à procura desta camisola do Nottingham e não consigo encontrar, alguém sabe?

Obrigado.

Matique21

Qual é o drama afinal? O equipamento não é vermelho e branco?

Mjölnir

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2020, 14:56

Então o maior problema é o patrocínio ser em preto?... Bons tempos.