Eleições 2020

Euricommartins

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 20:29
Descredibilizar alguém que esteve na gestão de uma das maiores empresas a nivel mundial é ridiculo, é de fast food? o que é interessa, interessa é que teve sucesso no fez e no faz por quem o conhece.

Há quem esteja na presidência de um clube mundialmente histórico e tinha negócios e empresas falidas, que envolvia pneus e até roubava camiões.

vota nesse ou em outro , quero la saber. Continuo com a minha opinao , não venhas com a historia do Vieira , por mim pode tropeçar e cair das escadas.

Euricommartins

Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:10
desculpa não quero ser mais enxovalhado , sao todos tao inteligentes , esclarecidos e informados ...é so ler esta la , tudo com sentido e por etapas.

Cala-te, caralho. Vai fazer propaganda para o facebook, pode ser que tenhas mais sorte por lá, com a cambada de burros que por lá anda.

O Adao e silva não gosta de malta mal educada , ve la isso...

Cor_rubrum

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 20:29
Descredibilizar alguém que esteve na gestão de uma das maiores empresas a nivel mundial é ridiculo, é de fast food? o que é interessa, interessa é que teve sucesso no fez e no faz por quem o conhece.

Há quem esteja na presidência de um clube mundialmente histórico e tinha negócios e empresas falidas, que envolvia pneus e até roubava camiões.

vota nesse ou em outro , quero la saber. Continuo com a minha opinao , não venhas com a historia do Vieira , por mim pode tropeçar e cair das escadas.
Tu não vais votar em ninguém. Nem do teu clube deves ser sócio...

xeriff

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:10
desculpa não quero ser mais enxovalhado , sao todos tao inteligentes , esclarecidos e informados ...é so ler esta la , tudo com sentido e por etapas.

Cala-te, caralho. Vai fazer propaganda para o facebook, pode ser que tenhas mais sorte por lá, com a cambada de burros que por lá anda.

O Adao e silva não gosta de malta mal educada , ve la isso...
que se passou com o Noronha , naquilo que postaste nao vi nada de mal

luislima

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

Qual é o problema disto?

Marcos dos Santos

Uma mensagem para os cartilheiros e carteiros da direção autoritária que governa o clube à boa maneira de um Maduro: aqui não resulta. Podem ir para o Facebook e caixas de comentários dos jornais. Aqui não pega e nunca vai pegar.

Euricommartins

Já disse , o Vieira e companhia podem tropeçar e cair das escadas. Podem levar outros que por ai andam a lixar o pais, mas isso é outra conversa.
Podem levar o RGS e o tipo estranho com amizades estranhas da latrina do lumiar.

franciscoafonso

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:47
Já disse , o Vieira e companhia podem tropeçar e cair das escadas. Podem levar outros que por ai andam a lixar o pais, mas isso é outra conversa.
Podem levar o RGS e o tipo estranho com amizades estranhas da latrina do lumiar.

Quem era o teu candidato de eleição? Aposto que a resposta começa por B.

Euricommartins

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2020, 20:49

Ate agora nenhum... e o Vieira espero que ....tenha juízo e fique quietinho, não se candidate.

Acho estranho não aparecerem mais pessoas/candidatos como por exemplo exs atletas...epa e não venham com a historia do Vieira , devem haver vários que não gostam dele! e que não foram comprados

xeriff

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2020, 20:49

Ate agora nenhum... e o Vieira espero que ....tenha juízo e fique quietinho, não se candidate.

Acho estranho não aparecerem mais pessoas/candidatos como por exemplo exs atletas...epa e não venham com a historia do Vieira , devem haver vários que não gostam dele! e que não foram comprados
tens pm

martins-ric

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.
Boa tarde,
Tens todo o direito de ter a tua opinião, não tens que te justificar mas, de forma educada, gostava de te pedir que explicasses de forma concreta e objetiva os motivos que te levam a escrever isto.

Gostava de ter oportunidade de perceber, porque não percebo. Aquilo que li mostra-me uma pessoa altamente competente e com um percurso pautado pelo mérito, algo que os sócios do Benfica deveriam ambicionar ver num presidente.

Abraço

_1962_

Acredito que os benfiquistas vão tomar, em maioria, a decisão necessária em Outubro, que é afastar o LFV do poder.

No entanto, para os benfiquistas poderem tomar essa decisão é necessário que as outras candidaturas façam um trabalho incansável de divulgação, esclarecimento e debate de ideias, até ao dia das eleições.

É fundamental que tenha exposição mediática nos mais diversos meios de comunicação, mas é importante que também vão ao encontro dos benfiquistas da grande Lisboa, do norte, do centro, do sul, e se possível até das ilhas. Podem até estabelecer contacto digital com casas do Benfica no estrangeiro, para sessões de esclarecimento e conversas sobre o futuro do Benfica.

Nestas eleições todos os votos contam.
É preciso animar os benfiquistas que não costumam votar a vencer essa inércia. Acredito que quantos mais sócios forem votar mais perto estará o fim do LFV.

A grande maioria dos sócios não tem,  nem de perto, nem de longe, o acompanhamento diário e permenorizado da vida do Benfica que a maioria de nós, aqui no fórum, temos. Isso não os faz menos benfiquista, mas os faz mais vulneráveis à propaganda espalhada pelo LFV. Cabe as outras candidaturas, com armas menores, mostrarem trabalho para passarem as suas ideias à maioria dos sócios possível.

Vai haver muito ruído, o LFV não vai querer perder o seu poder e influência, mas por favor lembrem-se, esta não é uma luta de benfiquistas contra benfiquistas.

Não vale a pena perder tempo a discutir, com certas pessoas, porque simplesmente elas não vão mudar de opinião. É tempo mal gasto, e energia desperdiçada. Vamos então concentrar os nossos esforços nos que não estão, mentalmente ou monetariamente, presos ao NGL.

A maioria dos sócios do Benfica querem o bem do clube, não são burros, nem são idiotas. Mas muitos são acomodados e mal informados, os candidatos têm de usar a campanha eleitoral para vencerem esse comodismo e a desinformação.

Nestas eleições os sócios decidem se querem o Benfica de volta, eu acredito que a maioria quer.

Walter Morgan

Ninguém mete mão nesta turminha? Já mete !nojo