Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Maldini

Citação de: BrunoPalma20 em 25 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Julho de 2020, 12:56
então mas o que aconteceu a isto??

Isso fui eu que fiz em Outubro, entretanto alguém que é pago, fez pior.

----
Ajuda-nos a fazer algo pelo Manto Sagrado e os seus estatutos. Sabe mais aqui: https://benficajerseyproject.weebly.com/#

Citação de: NMFVS em 25 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: fmtorgal em 25 de Julho de 2020, 00:03
E acrescento ao que disse anteriormente, o Milan já teve iniciativas bem mecanizadas em que colaboram com os adeptos para fazer os alternativos. O Benfica bem podia fazer isso.

Fica aqui um remake de uma camisola que já pus aqui, a recriar os anos 80 nos Quartos de Final da Champions contra o Liverpool. Moderna, com simbolismo e tradição.

E por camisolas destas e que várias pessoas têm colocado na net que acho que devemos exigir mais.

Eu gosto dos equipamentos pretos e do género, mas tem havido claramente uma falta de exigência por parte do clube para com a marca. A marca faz o que a beneficia, não tem culpa de nada até porque não têm responsabilidade nenhuma para com os adeptos. Já a Direção não tem nenhum capítulo onde dê importância aos adepto, sejam estatutos, equipamentos, jogadores...

Brutalmente linda...

FABULOSO ...
Isto sim não o caralho das aberrações que para aí andam

JoaoRSantos

Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:47
Apesar de serem quase iguais eu gostei das camisolas principais de 15/16, 16/17 e 19/20. Se fossem sempre assim estava eu feliz da vida.

Não gosto é de camisolas com botões e/ou golas de rugby tipo: 09/10, 10/11, 12/13, 17/18 e 18/19. Para os meus gostos pessoais 10/11 terá mesmo sido a pior combinação de principal e alternativo.
Nesse ano a cagada foi tal que se deram ao trabalho de fazer um terceiro equipamento. Bem conseguido por sinal
Qual era? Um branco que usámos nas competições europeias?
Correcto, este aqui

Era o que eu pensava. Hoje em dia estará algo ultrapassado mas na altura gostei bastante. O0
Era muito bonito sim.

Feio que doi.

Torgal

Se fosse para por tanto dourado e monocromático que fossem pegar num estilo do Guimarães este ano e fizessem um nosso alternativo preto assim:

Mais uma vez, aproveitando estes equipamentos para chamar a atenção, se querem fazer algo pelo nosso Manto Sagrado, eu e o BrunoPalma20 criámos um site com a nossa proposta em pdf (dá para fazer download) em que explicamos tudo o que propomos. Há um formulário para mostrarem o vosso apoio no final da página.

https://benficajerseyproject.weebly.com/#

Torgal

Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:47
Apesar de serem quase iguais eu gostei das camisolas principais de 15/16, 16/17 e 19/20. Se fossem sempre assim estava eu feliz da vida.

Não gosto é de camisolas com botões e/ou golas de rugby tipo: 09/10, 10/11, 12/13, 17/18 e 18/19. Para os meus gostos pessoais 10/11 terá mesmo sido a pior combinação de principal e alternativo.
Nesse ano a cagada foi tal que se deram ao trabalho de fazer um terceiro equipamento. Bem conseguido por sinal
Qual era? Um branco que usámos nas competições europeias?
Correcto, branco e bordeux, este aqui

Só não gosto do quadrado preto da MEO, destoa completamente a camisola, de resto essa era muito bonita.

Mariachi

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Julho de 2020, 12:56
então mas o que aconteceu a isto??

Estes foram os esboços que apareceram aqui que mais gostei. Ambos estão brutais!

areal

Na questão dos equipamentos só à um culpado pelas aberrações de alguns equipamentos..... A DIREÇÃO DO CLUBE.

coentrao17

Citação de: fmtorgal em 25 de Julho de 2020, 14:01
Se fosse para por tanto dourado e monocromático que fossem pegar num estilo do Guimarães este ano e fizessem um nosso alternativo preto assim:

Mais uma vez, aproveitando estes equipamentos para chamar a atenção, se querem fazer algo pelo nosso Manto Sagrado, eu e o BrunoPalma20 criámos um site com a nossa proposta em pdf (dá para fazer download) em que explicamos tudo o que propomos. Há um formulário para mostrarem o vosso apoio no final da página.

https://benficajerseyproject.weebly.com/#
Mais uma chapada nos experts das adidas.
Obrigado pelo trabalho

Pontix

O Benfica compra jogadores sem os ver ? Então por que razão quer vender camisolas sem as mostrar ? Mkt de gente burra.

Sá das Violas30

Citação de: Pontix em 25 de Julho de 2020, 15:10
O Benfica compra jogadores sem os ver ? Então por que razão quer vender camisolas sem as mostrar ? Mkt de gente burra.
Olha que já duvidei mais, se realmente vêm antes de os apresentar ao público...

Isto deve ser para saber qual a percentagem das pessoas que compra todos os anos sem querer saber da camisola em si...
Assim para o ano podem fazer ainda pior e saber que certa quantidade de vendas continua a existir

Eagle Heart

Peço desculpa desde ja pelo longo e comprido post que vou colocar aqui, mas o vou para demonstrar uma razão.
O user MTrigueiros afirmou que os grandes da Europa, inovam nos equipamentos tradicionais e que os pormenores usados nas suas camisolas nada tem a ver com a tradição e que o que interessa principalmente a totalidade do conjunto.
Pelo menos foi essa a ideia com que eu fiquei do seu argumento.

Por isso vou colocar aqui 4 grandes da Europa que tal como o Benfica vestem vermelho.
E desses 4 grandes vou colocar os seus equipamentos principais no espaço de 10 anos.
Ou seja desde 2010 até 2020.

E depois quero que me digam se inovaram na cor dos pormenores e se nesses pormenores fugiram às cores tradicionalmente associadas ao clube.

1º Manchester United:
os pormenores nas camisolas ou são preto ou brancos ou até as duas. Não existe outra cor que nao seja os tradicionais vermelho, preto e branco.

Spoiler

[fechar]

AC Milan:
Só houve uma epoca em que sairam dos pormenores com as cores tradicionais e foi unicamente nas 3 riscas da Adidas que foram em dourado. Tudo o resto sempre foi dentro do preto, vermelho e branco.

Spoiler

Dourado só nas 3 riscas da Adidas, tudo o resto, foram cores tradicionais.
[fechar]

Bayern:
Spoiler

[fechar]

Liverpool:
por 3 vezes colocaram o patrocinador a dourado. Mas sempre que a camisola tinha pormenores, estes eram a branco.
Spoiler

[fechar]

Podem ter inovado, nas golas, mangas, marcas de agua, um ou outro pormenores, mas nas cores nunca inovaram.

Léo_SLB20

Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2020, 15:43
Peço desculpa desde ja pelo longo e comprido post que vou colocar aqui, mas o vou para demonstrar uma razão.
O user MTrigueiros afirmou que os grandes da Europa, inovam nos equipamentos tradicionais e que os pormenores usados nas suas camisolas nada tem a ver com a tradição e que o que interessa principalmente a totalidade do conjunto.

Por isso vou colocar aqui 4 grandes da Europa que tal como o Benfica vestem vermelho.
E desses 4 grandes vou colocar os seus equipamentos principais no espaço de 10 anos.

E depois quero que me digam se inovaram na cor dos pormenores e se nesses pormenores fugiram às cores tradicionalmente associadas ao clube.

1º Manchester United:
os pormenores nas camisolas ou são preto ou brancos ou até as duas. Não existe outra cor que nao seja os tradicionais vermelho, preto e branco.

Spoiler

[fechar]

AC Milan:
Só houve uma epoca em que sairam dos pormenores com as cores tradicionais e foi unicamente nas 3 riscas da Adidas que foram em dourado. Tudo o resto sempre foi dentro do preto, vermelho e branco.

Spoiler

[fechar]

Bayern:
Spoiler

[fechar]

Liverpool:
por 3 vezes colocaram o patrocinador a dourado. Mas sempre que a camisola tinha pormenores, estes eram a branco.
Spoiler

[fechar]

Podem ter inovado, nas golas, mangas, marcas de agua, um ou outro pormenores, mas nas cores nunca inovaram.
Então não inovaram ? só podes ver mal !

O Manchester a camisola ás vezes é vermelha e branca ... outras é vermelha , branca e preta ... e até tem outro que é Vermelha e preta !

O Milan a camisola ás vezes é vermelha e preta ... outras é vermelha , preta e branca ... e até tem outro que é vermelha , preta e dourada !

O Bayern a camisola ás vezes é vermelha e branca ... outras é vermelha e dourado ... e até tem outro que é vermelha , azul e branca !

O Liverpool é dos unicos que continua sempre igual ... Vermelha e Branca ou Vermelha e dourado/amarelo

Já para não falar dos equipamentos secundários ! As grandes equipas da europa usam todas as cores e mais algumas ... só aqui é que tem de ser sempre ou Branca ou Preta !

Eagle Heart

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2020, 15:43

1º Manchester United:

Spoiler

[fechar]

AC Milan:

Spoiler

[fechar]

Bayern:
Spoiler

[fechar]

Liverpool:
Spoiler

[fechar]

Então não inovaram ? só podes ver mal !

O Manchester a camisola ás vezes é vermelha e branca ... outras é vermelha , branca e preta ... e até tem outro que é Vermelha e preta !

O Milan a camisola ás vezes é vermelha e preta ... outras é vermelha , preta e branca ... e até tem outro que é vermelha , preta e dourada !

O Bayern a camisola ás vezes é vermelha e branca ... outras é vermelha e dourado ... e até tem outro que é vermelha , azul e branca !

O Liverpool é dos unicos que continua sempre igual ... Vermelha e Branca ou Vermelha e dourado/amarelo

Já para não falar dos equipamentos secundários ! As grandes equipas da europa usam todas as cores e mais algumas ... só aqui é que tem de ser sempre ou Branca ou Preta !

Estamos a falar dos equipamentos principais e do factos de ter cores que nao são tradicionais do clube.
Que é o que se esta mais a debater por causa do novo equipamento principal do Benfica.
Ja sabes que a alternativa não vai ter um consenco e muitos de nos quase que nos resiganamos a ela nao ser sempre branca.

Vamos nos focar exclusivamente nas camisolas principais.

Mas a principal nao ter as cores tradiconais do Benfica é que é mais debatido.
As cores do United e Milan são preto, vermelho e branco e sao essas as unicas cores que aparecem sempre nas camisolas. O Milan é que uma unica vez tez as riscas da Adidas a dourado. Fora isso sempre foram essas 3 unicas cores.
E o Bayern, por causa de terem azul é que os adeptos protestaram e foram ouvidos.

hiperxpto

Ganhem é noção nessa cabeça, concordo com o facto do símbolo na principal ser um cagalhao mal parido e de uma falta de noção gritante.
Agora qual é o mal de todo o resto? Vermelho e branco? Os calções são de que cor?
E o monocromático no secundário? Que mal tem? É uma moda, que por sinal vende bem.
Se um clube não se adapta bem que se fode.
Se querem as camisolas todas vermelhas e brancas chegam a um ponto que é sempre arroz e ninguém quer saber.
Tal como o United altera entre branco e preto, também nos os fazemos, nao sei qual é o drama

Eagle Heart

Citação de: hiperxpto em 25 de Julho de 2020, 16:51
Ganhem é noção nessa cabeça, concordo com o facto do símbolo na principal ser um cagalhao mal parido e de uma falta de noção gritante.
Agora qual é o mal de todo o resto? Vermelho e branco? Os calções são de que cor?
E o monocromático no secundário? Que mal tem? É uma moda, que por sinal vende bem.
Se um clube não se adapta bem que se fode.
Se querem as camisolas todas vermelhas e brancas chegam a um ponto que é sempre arroz e ninguém quer saber.
Tal como o United altera entre branco e preto, também nos os fazemos, nao sei qual é o drama

Mas eles alternam porque são as cores tradicionais neles.
Eles são branco, preto e vermelho.
O Benfica é vermelho e branco.

Torgal

Eu não me importo de ter pouco branco ou nenhum na camisola principal DE VEZ EM QUANDO desde que:

1. Símbolo seja a cores
2. Calções serem brancos.

A minha opinião não é soberana mas acho que é possivel fazer equipamentos consensuais para quase todos.