Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

MTrigueiros

Citação de: fmtorgal em 25 de Julho de 2020, 17:25
Eu não me importo de ter pouco branco ou nenhum na camisola principal DE VEZ EM QUANDO desde que:

1. Símbolo seja a cores
2. Calções serem brancos.

A minha opinião não é soberana mas acho que é possivel fazer equipamentos consensuais para quase todos.

Nunca será consensual. Nem é suposto ser.

OZIM4NDI4Z

Pessoal está na altura de passarmos para a Nike.

hiperxpto

Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: hiperxpto em 25 de Julho de 2020, 16:51
Ganhem é noção nessa cabeça, concordo com o facto do símbolo na principal ser um cagalhao mal parido e de uma falta de noção gritante.
Agora qual é o mal de todo o resto? Vermelho e branco? Os calções são de que cor?
E o monocromático no secundário? Que mal tem? É uma moda, que por sinal vende bem.
Se um clube não se adapta bem que se fode.
Se querem as camisolas todas vermelhas e brancas chegam a um ponto que é sempre arroz e ninguém quer saber.
Tal como o United altera entre branco e preto, também nos os fazemos, nao sei qual é o drama

Mas eles alternam porque são as cores tradicionais neles.
Eles são branco, preto e vermelho.
O Benfica é vermelho e branco.
Então e onde é que este equipamento não é vermelho e branco

Maalcraz

Citação de: OZIM4NDI4Z em 25 de Julho de 2020, 17:41
Usando o PES KIT CREATOR, dei uns retoques, para tentar melhorar esta BELA MERDA que vamos usar na próxima época. Mal por bem acho que assim, até compraria.

Simplesmente... horrível!

Torgal

Citação de: MTrigueiros em 25 de Julho de 2020, 17:36
Eu não me importo de ter pouco branco ou nenhum na camisola principal DE VEZ EM QUANDO desde que:

1. Símbolo seja a cores

A minha opinião não é soberana mas acho que é possivel fazer equipamentos consensuais para quase todos.

Nunca será consensual. Nem é suposto ser.

Nunca sera 100% consensual mas em teoria é suposto ser. Na prática é impossível mas é sempre o objetivo teórico.

De qualquer modo é claro que as camisolas no geral podiam ser melhoradas, e se isso é debatível é legítimo tentar.

Eagle Heart

Citação de: hiperxpto em 25 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: hiperxpto em 25 de Julho de 2020, 16:51
Ganhem é noção nessa cabeça, concordo com o facto do símbolo na principal ser um cagalhao mal parido e de uma falta de noção gritante.
Agora qual é o mal de todo o resto? Vermelho e branco? Os calções são de que cor?
E o monocromático no secundário? Que mal tem? É uma moda, que por sinal vende bem.
Se um clube não se adapta bem que se fode.
Se querem as camisolas todas vermelhas e brancas chegam a um ponto que é sempre arroz e ninguém quer saber.
Tal como o United altera entre branco e preto, também nos os fazemos, nao sei qual é o drama

Mas eles alternam porque são as cores tradicionais neles.
Eles são branco, preto e vermelho.
O Benfica é vermelho e branco.
Então e onde é que este equipamento não é vermelho e branco

Nós pormenores na camisola e calções.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Maalcraz em 25 de Julho de 2020, 18:02
Usando o PES KIT CREATOR, dei uns retoques, para tentar melhorar esta BELA MERDA que vamos usar na próxima época. Mal por bem acho que assim, até compraria.

Simplesmente... horrível!

Consegue ser bem melhor que a merda que vamos ter, tal como eu disse, só dei uns retoques.

Torgal

Não me importava mas isso não significa que a Nike não ia inventar. Está dependente do papel do clube, qualquer que seja a marca.

Mjölnir

1. Símbolo seja a cores

Exactamente a minha opinião.

DEVILLICA

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Sergiouranis em 24 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: henrique_1904 em 24 de Julho de 2020, 19:47
Apesar de serem quase iguais eu gostei das camisolas principais de 15/16, 16/17 e 19/20. Se fossem sempre assim estava eu feliz da vida.

Não gosto é de camisolas com botões e/ou golas de rugby tipo: 09/10, 10/11, 12/13, 17/18 e 18/19. Para os meus gostos pessoais 10/11 terá mesmo sido a pior combinação de principal e alternativo.
Nesse ano a cagada foi tal que se deram ao trabalho de fazer um terceiro equipamento. Bem conseguido por sinal
Qual era? Um branco que usámos nas competições europeias?
Correcto, este aqui

Era o que eu pensava. Hoje em dia estará algo ultrapassado mas na altura gostei bastante. O0
Era muito bonito sim.

Feio que doi.
Na altura foi um grande sucesso, e infelizmente foi vendida em numero limitada. 

louis97

adorava de ver o nosso Equipamento com a nike. :smitten:

FlavioGSLB

Para mim a Nike infelizmente tem-se tornado sinónimo de simplório...

Olhamos para equipamentos como os do chelsea e é do mais sem graça que pode haver

Uma camisola sem nada de interessante, longe vão os tempos da Total90, aí sim a Nike estava no auge esteticamente

Ru10

Capfca

Eu adorava ver a Umbro a tratar assim de nós:

Principal

Alternativo

Guarda Redes 1

Guarda Redes 2

Maalcraz

Citação de: Capfca em 25 de Julho de 2020, 22:33
Eu adorava ver a Umbro a tratar assim de nós:

Principal

Alternativo

Guarda Redes 1

Guarda Redes 2

Meus amigos, isto sim! Aqui está um perfeito equipamento para o Benfica!
IMPECÁVEL!