Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zeze boniev

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2020, 13:07
Se o Ferro não fica no plantel não fico chateado sinceramente.

Prova de exigencia acima daquilo que tem sido, se fizeste uma época de merda e que temos outros para apostar è vender ou emprestar o puto e ver no que da.

No contexto actual se o Ferro sair tens Garay, Ruben Dias mais outro DC tipo Koch ou Veríssimo (falo destes dois mas sei que o escolhido vai ser o Semedo) e depois seria entre Morato ou Kalaica mas gostaria que o JJ desse uma opportunidade ao Kalaica.
Garay esta certo? a malta continua a pedir reforços para o sport lisboa e saudade,
sera que não percebem que o jogador esta cheio de bicho, quando chumbar nos testes medicos ja acordam.
Saudações Benfiquistas

Cob92

Citação de: zeze boniev em 26 de Julho de 2020, 12:31

Prova de exigencia acima daquilo que tem sido, se fizeste uma época de merda e que temos outros para apostar è vender ou emprestar o puto e ver no que da.

No contexto actual se o Ferro sair tens Garay, Ruben Dias mais outro DC tipo Koch ou Veríssimo (falo destes dois mas sei que o escolhido vai ser o Semedo) e depois seria entre Morato ou Kalaica mas gostaria que o JJ desse uma opportunidade ao Kalaica.
Garay esta certo? a malta continua a pedir reforços para o sport lisboa e saudade,
sera que não percebem que o jogador esta cheio de bicho, quando chumbar nos testes medicos ja acordam.
Saudações Benfiquistas

Prefiro ter o Garay como terceira opção que o Jardel

aguia1

Emprestar se acham que ainda podera vir a ser jogador para o Benfica. Eu acho que nao vai chegar a esse nivel.

slbenfica_croft

Tem que ganhar agressividade. E tornar-se mais forte mentalmente. Parece frágil também nesse particular.

Tem boas condições e qualidades para se fazer bom central. Tecnicamente é um mimo, mas isso não chega.

É muito macio, tens abordagens infantis e parece ser muito de altos e baixos mentalmente.

RGouveia.SLB

Uma libelinha autêntica.

Andamento.

zeze boniev

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: zeze boniev em 26 de Julho de 2020, 12:31

Saudações Benfiquistas

Prefiro ter o Garay como terceira opção que o Jardel
mesmo de canadianas? não percebo esta panca por um jogador que não tem mais nada para dar.

Yoann Peeters

Desde que ta no banco, nunca mais perdemos! Coincidencia ou nao, este gajo nao vale nada. Doar a alguma instituicao de caridade.

michel77

odistraido

Aproveitar o nome que tem para fazer parte de uma baliza.

aguia1

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2020, 19:30
Aproveitar o nome que tem para fazer parte de uma baliza.
LOL 🤣🤣 mas se alguém se encostava no ferro lá ia a baliza ao chão.

20Nico Gaitan20

Se desse para fazer 10M com isto era top.

xeriff

Emprestar este cepo ? Este é para despachar para o Arouca

Korczak

Discordo que seja cepo. Acho que é um bom central e tem muito potencial. JJ iria transmitir agressividade e o que falta.

glorioso41

Vender ao wolves, pelo custo do Cavani

Jyzaks