Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: redfox1904 em 26 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:27
CMTV a dizer que o Deus das Negociações vai tomar as rédeas do processo. Tiago Pinto e Rui Costa serão remetidos à sua insignificância e será NGL a fechar isto. Garotões.

O Rui que feche tudo com o representante do jogador e que o avise:
- agora o presidente quer falar com contigo, mas faz de conta que ainda não esta nada fechado, para ele ficar com a ideia que foi decisivo....

No fundo, um pouco como a estreia da 9.ª Sinfonia.

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2020, 22:25
CMTV

Lfv está a ponderar liderar as negociações

🤣

Então já deve tar garantido para o negociador depois vir parecer realmente implacável. O homem que desbloqueou o Cavani.

tecoteco

ULTIMAS : O the sun está a confirmar...

ED GONE Edinson Cavani 'agrees Benfica transfer' with final details to be ironed out in huge blow to Leeds
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

Meio_metro

Citação de: O'Brien em 26 de Julho de 2020, 22:29
Nunca irão anunciar antes da taça.

Independentemente da decisão, esta semana não devem receber grandes novidades.
Porquê?

Xinas

O fire ainda nao ter vindo cá é mais sinal de que ainda não está fechado mas vais acontecer, do que vir cá dizer que não vai acontecer!

Isto é apenas para o Vieira ficar bem na foto,nada mais...

Epah, eu já estou com aquele formigueiro na barriga,fdx.... este homem vestido de Benfica, é sinal de conquistas,de grandes golos...jasus  :D

Román

Isto faZ-me lembrar uma viagem que fiz ao México conheci lá um uruguaio. O gajo lá a falar de bola, disse-lhe que era do Benfica e o gajo veio-me com o Maxi e Cebola. Disse-lhe que tinha muito más recordações do jogador uruguaio e ele disse-me que um dia Ainda iríamos receber um jogador uruguaio de puta madre e a minha opinião ia mudar. O feitiço vai concretizar-se???

francisco

Citação de: tecoteco em 26 de Julho de 2020, 22:33

ED GONE Edinson Cavani 'agrees Benfica transfer' with final details to be ironed out in huge blow to Leeds
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/
Abram as merdas e leiam, por amor de Deus. Essa merda de tablóide cita o "todofichajes", outra merda muito fiável. Porra...

Frodo

Citação de: ET em 26 de Julho de 2020, 22:26
Fireeagle, vem aqui esclarecer a malta.

Está tudo tesudo com a possível vinda do Cavani.

Se o homem não vier, vai tudo ficar murcho.

Pah, corta já a tusa a um gajo se estiver complicado.

Ou deixa-nos ter o maior pau de sempre e vem confirmar que está quase.

Nada dizeres e andares por aí, é sadismo puro.

Say something. Anything.

SAY SOMETHING IM GIVING UP ON YOUUUU

joaoaria

O Vieira vai mediar as negociações para o Atlético de Madrid servir de passagem para o Benfica ao abrigo do compromisso de 1 das 2 promessas de jogadores do negócio do Simão

MAGICAL ONE

brankinho_gaspar

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2020, 22:25
CMTV

Lfv está a ponderar liderar as negociações

🤣

Então já deve tar garantido para o negociador depois vir parecer realmente implacável. O homem que desbloqueou o Cavani.

Para mim é melhor indicador que qualquer notícia portuguesa ou uruguaia.

O negociador implacável vai querer que os louros sejam claramente para ele.

divica

o octavio também é estupido.
O jj deve estar farto de falar com o vieira sobre jogadores.
em 1 semana devem sair e entrar vários jogadores. Isso não se faz do nada...

HS10

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: HS10 em 26 de Julho de 2020, 07:39
Pessoal alguém consegue criar uma sondagem para ver quantos de nós aqui compraria a camisola do Cavani?
Não trocava pela camisola do Almeida, muito mais lendária.

Não sei se ria ou se chore 😂

Senhor Aimar

Citação de: tecoteco em 26 de Julho de 2020, 22:33

Epa oh teco isto já foi publicado "n" vezes aqui, mas o the sun tem credibilidade zero. Segundo os comentários da Malta aqui