Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

ooficioso

Neste caso falamos de uma negociação com outro clube que implicará desembolsar um montante acima de 20 milhões e a Benfica SAD, sendo uma entidade cotada, está sujeita à prestação de informações nos termos do 248-A do CVM.

Aqui não dá para esconder caso esteja realmente tudo fechado. Para já é tudo whishful thinking.

Kurt Cobain 10

Até pode não vir , mas seguir o Benfica é sinal que pelo menos a negociação a decorrer .

Não segue apenas 3 clubes entre o quais o Benfica só porque sim.

RGouveia.SLB

Jakub

Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:26
Neste caso falamos de uma negociação com outro clube que implicará desembolsar um montante acima de 20 milhões e a Benfica SAD, sendo uma entidade cotada, está sujeita à prestação de informações nos termos do 248-A do CVM.

Aqui não dá para esconder caso esteja realmente tudo fechado. Para já é tudo whishful thinking.

Sim, mas não será a CMVM a pedir por likes no Insta. A seu tempose saberá. Próxima segunda.

coentrao17

Goya80

Entre este e o Cavani, tendo de se investir apenas num preferia este sem dúvida. Não temos um único desequilibrador no plantel.

divica

Seria uma grande contratação.
Precisamos de um jogador assim que a qualquer momento pode criar desequilíbrios.

Vou-se está época que só o taarabt era capaz de o fazer...

chico7slb

Citação de: Goya80 em 29 de Julho de 2020, 13:29
Entre este e o Cavani, tendo de se investir apenas num preferia este sem dúvida. Não temos um único desequilibrador no plantel.

Lol!!!! Lol!!!!

O André Almeida joga na china queres ver...

MTrigueiros

Seguir o Benfica não quer por si só dizer alguma coisa, mas tendo em conta que só segue dois clubes onde jogou, pode querer dizer algo.

BossMil

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Hayashi em 29 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Hayashi em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: MrSilva em 29 de Julho de 2020, 10:52
Não me acredito que venha o Cebolinha
É muito caro e supostamente vão fazer um investimento grande no Cavani

É sempre um risco pagar tanto por um jogador do Brasileirão
Isto.
um risco? Acho que deviam acompanhar então o grémio para verem o tal risco que falam..
Vejo jogos do Brasileirão quando estou com insónias apenas.....em 10 minutos estou a dormir !
tens razão então, ele é fraquinho...secalhar era melhor veres mais que 10 minutos. Este é dos poucos la que não engana.
Não confio em jogadores vindos directamente do Brasileirão para a Europa, simples !
Tu acreditas, são opiniões !

Eu até entendo a premissa.
Mas é um estereótipo perigoso.

Tal como eles fizeram e engoliram com o JJ. É claro que agora não podem vir buscar todo e qualquer treinador português e esperar o mesmo.

Da mesma forma como o Neymar saiu do Brasileirão para render de imediato na Europa, também há os que falharam, como um Bruno Cortez.

O que dita o sucesso é a qualidade (e o trabalho + adaptaçã, claro) e não a proveniência. Este parece ter o suficiente para se impor e o investimento, embora alto, não parece arriscado. Já o Pedrinho tenho mais reservas, por exemplo.

Marrokinoum

Ao seguir o Benfica, uma coisa fica calará, quer vocês queiram quer não.

Tem Exelente gosto.

Mariachi

Até me vieram as lagrimas aos olhos.

🙃

TheRedKeeper

Ao ver mais sobre o Cebolinha e o Pedrinho fiquei com a sensação que o Pedrinho pode a vir atingir um patamar superior na carreira.

E isso não é nenhum knock à qualidade do Cebolinha.

Cob92

Citação de: TheRedKeeper em 29 de Julho de 2020, 13:35
Ao ver mais sobre o Cebolinha e o Pedrinho fiquei com a sensação que o Pedrinho pode a vir atingir um patamar superior na carreira.

E isso não é nenhum knock à qualidade do Cebolinha.

Os dois nas alas com Cavani a frente e o Benfica vai golear

RedLeça

Este é como o algodão não engana, é mesmo muito bom!