Eleições 2020

Diablo

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Sim, está aí algo pronto para sair.. e se for de facto verdade é um abre-olhos.

Eu continuo muito mais inclinado para o RGS, sem comparação possível.. mas como já disse várias vezes, até num pedaço de merda votava para tirar de lá o Vieira.

Se for como dizes é substituir um Vieira com bigode por um Vieira da maçonaria.

Não querendo acrescentar muito o que eu sei é que o RGS sofre barbaridades quando o Benfica perde.. e não é preciso alguém me ter dito porque o vi várias vezes.

E neste momento isso dá-me outro tipo de certezas.

Não querendo, para já, decidir entre RGS e JNL, o que é sabido é que o RGS já há muito que dá a cara contra muita da podridão do nosso futebol. É certo que o seu discurso não foi sempre o melhor (muito também por estar envolvido num formato de programa que leva à picardia), mas tem sido um dos poucos que, nos últimos anos, não tem tido medo de expor, por exemplo, a manipulação de imagens que existe na sporttv (entre outros assuntos que, parecendo pouco importantes, são relevantes no lamaçal que é o futebol português). Já ao LFV, por exemplo, nunca o ouvi dizer nada do género em relação a isto. Mas é só um exemplo. Espero que ou RGS ou JNL ganhe e que não tenham medo de ficar calados. Precisamos de um presidente que nos represente e que nos dê voz (coisa que não existe atualmente) e que, com isso, aumente a nossa vontade de ir à luta.

Cor_rubrum

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 22:49
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Eu continuo muito mais inclinado para o RGS, sem comparação possível.. mas como já disse várias vezes, até num pedaço de merda votava para tirar de lá o Vieira.
Se for verdade o que?

O problema do Noronha será sempre quando o círculo de amigos for revelado, já para não falar com quem é que passa férias.

Uma vez o Fiuza disse assim "Quem não come alhos não cheira a eles", e depois de ter descoberto 2 ou 3 coisas sinto bastante o cheiro a alho no ar.

De qualquer das formas como o caro user disse lá atrás, está a ser "montado" um ataque ou como eu prefiro chamar "um conjunto de verdades" que poderão ou não afectar a opinião de muitos Benfiquistas (como eu).

E mais uma vez repito para que não fiquem aqui dúvidas, entre Vieira e Noronha o meu voto seria SEMPRE em Noronha.. porque haverá sempre tempo para depois se perceber como é que se vão mexer as peças no tabuleiro.

Só peço que não se passe de Vieristas para Noronhistas, olhos bem abertos.
Dispenso esses teus sermões e homilias sem conteúdo.
Concretiza por favor!
Pareces o pároco da minha aldeia, irra!

rdr10

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 22:49

Se for verdade o que?

O problema do Noronha será sempre quando o círculo de amigos for revelado, já para não falar com quem é que passa férias.

Uma vez o Fiuza disse assim "Quem não come alhos não cheira a eles", e depois de ter descoberto 2 ou 3 coisas sinto bastante o cheiro a alho no ar.

De qualquer das formas como o caro user disse lá atrás, está a ser "montado" um ataque ou como eu prefiro chamar "um conjunto de verdades" que poderão ou não afectar a opinião de muitos Benfiquistas (como eu).

E mais uma vez repito para que não fiquem aqui dúvidas, entre Vieira e Noronha o meu voto seria SEMPRE em Noronha.. porque haverá sempre tempo para depois se perceber como é que se vão mexer as peças no tabuleiro.

Só peço que não se passe de Vieristas para Noronhistas, olhos bem abertos.
Dispenso esses teus sermões e homilias sem conteúdo.
Concretiza por favor!
Pareces o pároco da minha aldeia, irra!

Lamento, é muito cedo e depois já sei que neste fórum é fácil de dizer que eu estou a apoiar x ou y.

Vou apoiar sempre o Benfica, e estou-me completamente a cagar para Vieira, Noronha e RGS.. neste preciso momento ainda há muita coisa por saber e muita coisa para acontecer.

Cor_rubrum

E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

Kal El

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Os vossos números de sócio não desapareceram com a recontagem de há alguns anos?
Ambos ficamos com o número 38***/1 e 38***/2. Quando houver renumeração, passam a ser números "normais".

Uma pergunta. Como é que isto é possível:

(o da linha de cima a gente já sabe bem)

Tinha o número 45313 há 5 anos  :confused:

thiagorosa84

"Vieira da maçonaria"...

Depois são os apoiantes de Rui Gomes da Silva que tentam descredibilizar o Noronha!

Rui Gomes da Silva não teve nada a ver com isto que se passou, mas foi aqui chamado ao assunto tanto ou mais que o Vieira.

Barolas

Para os entendidos: bcv
Vou dar descanso a este tópico nos próximos tempos.

rdr10

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01

Aí está.

Tão fácil.

IloveSLB2014

NORONHA LOPES GARANTE «MAL-ENTENDIDO» COM MÁRIO JOÃO E FERNANDO CRUZ
BENFICA 22:53
Por Redação
Depois de terem sido anunciados como apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes, Fernando Cruz e Mário João, antigos campeões europeus pelo clube, fizeram saber que tal informação não era verdadeira.

O candidato garantiu já que «jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento e lamento que nos tenhamos visto implicados num mal-entendido».

«Ambos são símbolos do clube e não devem ser envolvidos em polémicas. Pelo meu lado, mantenho a minha profunda admiração pelos dois, e o meu compromisso duma campanha eleitoral credível, transparente e democrática», salientou.

thiagorosa84

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 22:50

Não querendo acrescentar muito o que eu sei é que o RGS sofre barbaridades quando o Benfica perde.. e não é preciso alguém me ter dito porque o vi várias vezes.

E neste momento isso dá-me outro tipo de certezas.

E foi isso que, desde que assumiu ser candidato, o apoiei, pois revejo-me no seu amor pelo Benfica!

adeptoBancada

O LFV vai jogar muito sujo. Muito sujo.

Cor_rubrum

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:03

Aí está.

Tão fácil.

Pronto, confesso: fui eu que armei essa tramóia toda para beneficiar o Vieira.
Tem Juízo!
Se for preciso votarei no RGS.
MAS NAO VAI SER PRECISO!

Diablo

Se quiseres um conselho, sendo tu um dos impulsionadores da candidatura do JNL aqui no fórum, não entres por esse caminho. Estarás a fazer o mesmo papel que os tipos cegos no Vieira fazem. Tudo aquilo que querem conquistar pode ir pelo ralo abaixo, se usarem a comunicação errada.

mitro11

Qual é mesmo o propósito disto ?

rdr10

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:03

Aí está.

Tão fácil.

Pronto, confesso: fui eu que armei essa tramóia toda para beneficiar o Vieira.
Tem Juízo!
Se for preciso votarei no RGS.
MAS NAO VAI SER PRECISO!

Não ando com uma foto do RGS a fazer propaganda, lamento.

Quero o melhor para o Benfica e se for com Noronha estou lá prontinho a votar.