Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

dfernandes

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 16:04
Pá, tenho andado a leste deste assunto por nojo. Já se sabe qual o equipamento oficial?

Recua umas páginas e tens umas fotos manhosas dos mesmos.

Eagle Heart

Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 13:31
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Com está treta da pré-compra só com uma silhueta, sem mostra como é a camisola de facto, muitos papalvos já a compraram.
E quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras, que apesar de não virem a Portugal este ano em doses industriais como em outros anos, vão à Casa do Benfica mais próxima e a compram e claro os NN, porque a camisola vai ter finalmente a cor deles (esta última é uma piada minha e bicada a eles).
Já lhe passou pela cabeça que há pessoas que vão comprar simplesmente por gostarem da camisola e que não é por isso que o benfiquismo desses é menor que o seu? Porquê os insultos? Acho que cada um tem direito a gostar daquilo que quiser sem ser apelidado de "azeiteiro"

E eu em algum lado disse que eram menos benfiquistas que eu ou o sr Manel da esquina?
Explique-me então qual é a interpretação correta de "quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras..."
Ja expliquei uns post atras.
Se sente enquadrado naqueles que referi e se sentiu ofendido, a culpa nao é minha.
A camisola é linda admito. Mas nao é uma verdadeira camisola do Benfica. Não é uma camisola para o Benfica.
E lamento que haja benfiquistas que achem isso.

rsd

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:05
Pá, tenho andado a leste deste assunto por nojo. Já se sabe qual o equipamento oficial?

Já vi, mas não quero acreditar  :rir: Quero ver alguma coisa oficial mesmo para ver se o meu vómito passa a oficial ou não.

Red2000

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:03
Vocês ao menos podiam ser mais originais nos nicks, se andam aqui todos ao mesmo tempo. Dá muita cana.

É sempre slb, águia, red mais um número qualquer random.
Não entendi o que quis dizer

Red2000

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 13:31
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Com está treta da pré-compra só com uma silhueta, sem mostra como é a camisola de facto, muitos papalvos já a compraram.
E quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras, que apesar de não virem a Portugal este ano em doses industriais como em outros anos, vão à Casa do Benfica mais próxima e a compram e claro os NN, porque a camisola vai ter finalmente a cor deles (esta última é uma piada minha e bicada a eles).
Já lhe passou pela cabeça que há pessoas que vão comprar simplesmente por gostarem da camisola e que não é por isso que o benfiquismo desses é menor que o seu? Porquê os insultos? Acho que cada um tem direito a gostar daquilo que quiser sem ser apelidado de "azeiteiro"

E eu em algum lado disse que eram menos benfiquistas que eu ou o sr Manel da esquina?
Explique-me então qual é a interpretação correta de "quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras..."
Ja expliquei uns post atras.
Se sente enquadrado naqueles que referi e se sentiu ofendido, a culpa nao é minha.
A camisola é linda admito. Mas nao é uma verdadeira camisola do Benfica. Não é uma camisola para o Benfica.
E lamento que haja benfiquistas que achem isso.
Pronto, aí concordo consigo

dfernandes

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:05

Já vi, mas não quero acreditar  :rir: Quero ver alguma coisa oficial mesmo para ver se o meu vómito passa a oficial ou não.

São uma verdadeira merda mesmo. Mas hey... O marketing fala. Eu até tinha um adjectivo para definir os gajos desse departamento mais a adidas, mas não quero ser banido.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: jp23 em 30 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: OZIM4NDI4Z em 29 de Julho de 2020, 23:31
COMO É QUE PASSAMOS DISTO:

PARA ESTA MERDA:

Direção de dragartos nojentos que só estão é a mamar à custa do Benfica, Vigareiras e Soares de Oliveiras e essa Merda toda, é irem todos de cona!! Puta que os pariu!! Vão brincar com o caralho que os foda!!

A Adidas este ano anda muito pouco inspirada com os equipamentos. Os que vi mais interessantes este ano são os da Puma.
o que vale é que a culpa é da Adidas e o BENFICA nada tem a ver com isto.

doce ingenuidade a vossa.

Pode ser mas estar a falar na Adidas no geral.

dfernandes

Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 16:06
Vocês ao menos podiam ser mais originais nos nicks, se andam aqui todos ao mesmo tempo. Dá muita cana.

Acho que fui bastante claro.

Red2000

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 16:06

Acho que fui bastante claro.
Pois então se foi o que me pareceu só lhe digo que é a segunda vez aqui que alguem me julga só pelo facto de ter o perfil há pouco tempo ou porque o nickname é demasiado genérico. Acho isso um pouco infeliz mas enfim

chico7slb

Citação de: Cão em 30 de Julho de 2020, 16:13

Fizeram uma homenagem ao momento atual do Clube? 10 anos à frente esta gente...

MTrigueiros

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Cosmic em 30 de Julho de 2020, 10:33
Atropelo constante aos estatutos em prol do marketing.

Os estatutos falam em "tradição". São muito vagos.

Na minha opinião, não há atropelo nenhum nem desrespeito pela tradição do clube. O mundo evoluiu, temos de o acompanhar.

Os estatutos falam em vermelho e branco, por sorte este é laranja e preto por isso não se aplicam os estatutos ufaaaaaa

Mais uma vez: os estatutos falam em tradição. Não falam em vermelho e branco.

Além disso, o vermelho e branco da tradição mantém-se. A camisola será vermelha e os calções brancos.

Dizerem que isto é laranja baseado numa foto mal tirada. Enfim, isto é uma camisola, não é preciso tanta desonestidade.

A camisola deve ser sempre vermelha com apontamentos em branco e não em preto.

Se no próximo ano as riscas forem em azul ou em verde mantens a opinião? Desde que a camisola seja vermelha (mesmo que aparente alaranjada) e os calções brancos (com riscas azuis ou verdes)?

É a tua opinião. Para mim, deve ser regularmente vermelha e branca. No entanto, e dada a neutralidade do preto e a utilização regular do dourado a nível mundial neste tipo de camisolas, são cores que eu aceito esporadicamente de modo a "descansar um bocado o branco".

Metam a camisola que vai sair a vermelho e branco e vão facilmente reconhecer duas ou três camisolas muito parecidas recentemente. Iria ser quase uma cópia do Bayern.

Às vezes é preciso sair um bocadinho da caixa, foi o que foi feito. Uma inovação de alguns vão gostar, outros vão odiar, mas faz parte.

O essencial mantém-se. Camisola vermelha, calções brancos. Como é óbvio não aceito o verde, azul ou amarelo. Já disse: vermelho e branco sempre, e aceito pormenores a preto ou dourado. Eventualmente poderia aceitar o cinzento, pela neutralidade mas não acho que fique bem com vermelho, portanto seria descartado.

Só para terminar esta discussão. O Benfica já jogou uma final europeia "à Liverpool" e outra "à Manchester United". Acho isso mais grave do que ter pormenores pretos e dourados na camisola principal.

Em relação ao Benfica por vezes vestir à Liverpool isso tem uma justificação.
Quer dizer a justificação actual eu sei. A naquela final contra o Milan não tenho a certeza se era pela mesma causa.

Hoje em dia os regulamentos da FIFA dizem que as equipas adversárias não podem ter nenhuma peça de roupa da mesma cor.
Quando antes o que só interessava era as camisolas, hoje em dia interessa o resto do equipamento, calções e meias.
Por isso é que os equipamentos alternativos originais do Benfica só mudava a cor da camisola em relação ao principal.

E é por causa da nova regra da FIFA, que quando vais ias jogar com o Belenenses ou o Guimarães, usavas na camisola vermelha um calção de outra cor que não o Branco.
E usavas os calções pretos porque alguém na Adidas ou no departamento técnico de equipamentos tinha perguica de fazer um 3° calção de cor vermelha para usar com a camisola vermelha.
Ora está claro que essa é a regra da FIFA e como bem sabemos pelo menos no Reino Unido por vezes depende das competições ou mesmo do clube, sabemos que nem sempre aplicam essa Lei do Jogo.
O mesmo se passa em Portugal, que sabendo como é o Tugao, por vezes não se percebe se eles levam a sério as Leis do Jogo ou se é apenas burrice do intervenientes.

E não me recordo de nenhuma final em que o Benfica jogasse à United.

Eu sei qual foi a razão. E compreendo perfeitamente, até porque sai do controlo do clube, apesar de ser triste ver o Benfica todo de vermelho ou vermelho e preto num jogo daquela importância.

Na final de Turim jogámos de vermelho e preto, à United.

putovsky

e imagens da principal nao ha? rezo para que nao seja aquela "coisa" que anda a circular por ai...   :estrelas:

Eagle Heart

Citação de: Cão em 30 de Julho de 2020, 16:13

Eu admito que a alternativa e friso a alternativa, gosto e se calhar vou comparar.
Mas a principal eu desprezo e nao quero nada com ela.