Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Roy Kent

tmsdiogo

Mais um escarro na história do Sport Lisboa e Benfica.

elRey Jonas

rude

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 19:51
Está a melhorar. Como referi a meio da tarde, o vermelho seria dentro daquilo que estamos habituados.

Daqui a poucas semanas já será amplamente aceite e no primeiro jogo da época com público já haverá muita gente a usar, como é costume aliás.

A alternativa afigura-se cada vez mais como a melhor alternativa dos últimos largos anos. Até bate a branca de 15/16.

Foste tu que fizeste o projeto desta valente cagada?

parreira 96

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 19:51
Está a melhorar. Como referi a meio da tarde, o vermelho seria dentro daquilo que estamos habituados.

Daqui a poucas semanas já será amplamente aceite e no primeiro jogo da época com público já haverá muita gente a usar, como é costume aliás.

A alternativa afigura-se cada vez mais como a melhor alternativa dos últimos largos anos. Até bate a branca de 15/16.
dentro do que estamos habituados? se for a imagem que está aí a ser partilhada, não sei quem é que está habituado áquilo

MrSilva

Kakarotto

Deve ser a primeira vez na história do Benfica que o clube não tem o seu símbolo em qualquer dos equipamentos. Apenas uma coisa parecida.

Julião Veiga

Quando virem o Almeida com ele vestido, mudam logo de ideias.

cmes

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2020, 20:04
Na camisola preta os números serão cinzentos? vermelho?   

brancos com rebordo a cinza

Pleasure_+_Pain

Citação de: RodrigoFilipe37 em 30 de Julho de 2020, 18:06

Enorme desilusão. O emblema então...meu Deus! O mais importante do equipamento e está com ar fúnere, sem cor. Parece que acabou o toner de cor da impressora ou que ficou desgastado por ter apanhado sol.

Red2000

Torgal

Um pequeno off-topic para aliviar o ambiente. Espero que gostem.

Leiam a nossa proposta de diretrizes relativas à criação de equipamentos do Benfica:

https://benficajerseyproject.weebly.com/

slbenfica_croft

Desilusão não se pode dizer que seja. Para ser desilusão temos que andar iludidos.

Como não me iludo não estou desiludido.

Estou simplesmente triste. Com isto e muitas coisas e temas em redor do BENFICA.

tomas11tpg

Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 19:45
Malta as de treino podem ver na página oficial do Benfica os putos no treino.
Como assim? Eles estavam a treinar ainda com as mesmas camisolas

hertz