Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

alsohugo

Até gostava se fosse o equipamento de outro clube que não o Benfica!

capelada

Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Paga quem quer. Eu não dou 100 paus por uma camisola do Benfica, quanto mais por este trapo fluorescente.

BlankFile

Uma homenagem aos adeptos, dizem eles...

Que vão gozar com a puta que os pariu.

Josh

Ok, estão apresentados os equipamentos de treino.

Quando é que vão apresentar as camisolas?

iSLBenfica

Citação de: iKE16 em 30 de Julho de 2020, 21:34

2 min.. eles tiveram 1 ano !

É só não inventar.

Podem mudar as linhas, o design. Desde que o símbolo permaneça tal e qual como ele é, com as cores vermelho e branco, simples, vai ser sempre bonita.

Essa é a nossa identidade. Dourado, preto, não fazem parte das nossas cores.

E a camisola deste ano, além de parecer uma camisola de treino, não tem branco e está repleta de detalhes a dourado e preto. Não é Benfica para além da questão estética. Parece literalmente uma t-shirt de treino.

Menino Do Rio

1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

francisco

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 21:42
Sabem aqueles carros vermelhos que ficaram demasiado tempo ao sol?

Ok...é esse o nosso tipo de vermelho. Não é laranja. É vermelho de Opel Corsa com 6 anos de sol em cima.

É isto que vocês querem para o Benfica?
É vermelho de cadeiras do Estádio da Luz que nunca foram mudadas em 17 anos. Estão-se a cagar para tudo.

Fabiuh21

Citação de: Vetinho17 em 30 de Julho de 2020, 21:43
Ai se isso fosse no Benfica...  :buck2:

<br /><br />
Se fosse no Benfica tinhamos o símbolo em azul também para homenagear o presidente

Biscai@

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:39

Os adeptos têm que fazer boicote ao equipamento principal e não comprar.
Até os jogadores deveriam fazer boicote e recusar entrar em campo com tal feiura.
Usem o preto como principal e mandem o stock do laranja e branco todo para trás.
Já não existem palavras para descrever esta direcção. Até parece que tudo fazem para irritar os adeptos. É inacreditável!
A minha primeira reacção ao ver os equipamentos foi... "o que é isto? Que nojo, que aberração."
Depois vi que o Adão e Silva teve uma reacção parecida.
Vamos de mal a pior...
Num ano de supostas grandes contratações, escolhem um equipamento ridículo e nitidamente feio. Visionários.

slbenfica_croft

<br /><br />
outra bela merda.

Aceita quem quer.

E estou-me cagando para os equipamentos dos outros. Eu só tenho um clube e só o meu clube me interessa.

ivodaniello

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:42
Prisão para o dragarto que autorizou isto.

Nem tinha reparado que mal se via o lema.  :disgust:

Tá ali escrito o lema?? Ou é braile?

dfernandes

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 21:36
Isto não se trata de ser bonito ou feio.

Trata-se de um equipamento laranja com números dourados e um símbolo que não conheço.

É uma clara violação dos estatutos, mais uma.

Estou furioso e enojado.

Normalmente um gajo olha para uma camisola do Benfica e imediatamente associa-a ao clube. Pode até ser feia e ter um design mau, mas vê-se que é nossa.

A camisola principal que foi hoje apresentada parece de outro clube. Não é vermelha, pela primeira vez na nossa história. Olho para aquilo e não vejo Benfica, pura e simplesmente.

Kinkolas

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:42
Prisão para o dragarto que autorizou isto.

Espero que fique na cela do Mandingo.

Reed

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

É sempre esta gama de preços...

alsohugo

<br /><br />

Olha, seria mais Benfica que esta cagada que temos agora. Pelo menos o azul faz parte do nosso símbolo.