Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Purple Rain

O Cabani viu este equipamento e pediu logo mais dinheiro.
Para vestir uma coisa fileira só se lhe dobrarem o salário.

Vladimiro78

Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música
É pena que não respondas às minhas perguntas, apesar de teres obviamente a liberdade para tal.

O vídeo não é da claque. O video é de alguém que decidiu gravar o piso 0 da bancada Sagres. Não ouviste a música? Eu estava longe desse sector e ouvi perfeitamente. Talvez o teu red pass seja para o sector visitante

Companheiro, já sei. Tu és dos puros, eu sou dos pagos, bla bla. A sério que anos de desenvolvimento pessoal e é essa a abertura que tens para com quem pensa diferente. Investe mais em ti. O Benfica merece
Onde é que escrevi que eu era "dos puros" e que tu "eras dos pagos"? Podes indicar-me?? Ou estás a mentir, algo o NGL também faz muitas vezes?

Quem não tem abertura a outras opiniões começa a desconversar, como estás a fazer. É como aquela história do pombo a jogar xadrez que deita as peças todas a abaixo e vai embora cantando vitória. Felizmente, invisto em mim todos os dias, não porque o Benfica merece mas sim porque eu mereço.

Contudo, concordo que o Benfica merece. E merece o melhor, a começar por um presidente digno da sua história.
.

Por acaso gosto e sei jogar xadrez.  Mas não só estilo do pombo. Fico contente por quereres ser melhor pessoa. Então aceita quem não concorda contigo. Abraço companheiro

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador

Boa, nada como cagar nos estatutos e na história do clube. Palminhas!

af10

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música
É pena que não respondas às minhas perguntas, apesar de teres obviamente a liberdade para tal.

O vídeo não é da claque. O video é de alguém que decidiu gravar o piso 0 da bancada Sagres. Não ouviste a música? Eu estava longe desse sector e ouvi perfeitamente. Talvez o teu red pass seja para o sector visitante

Companheiro, já sei. Tu és dos puros, eu sou dos pagos, bla bla. A sério que anos de desenvolvimento pessoal e é essa a abertura que tens para com quem pensa diferente. Investe mais em ti. O Benfica merece

Entras a pés juntos, a gozar com a opinião dos outros e, cheio de ironias parvas. Depois, fazes-te de coitadinho e finges-te muito aberto à diversidade de opiniões.

Vai mas é dormir que é tarde

Delirium Tremens

Pedro Neto

Nao tem a ver com gosto pessoal. Eu ate gosto de amarelo e depois? A camisola viola os Estatutos do Benfica e isso 'e um facto. Agora, o que 'e que se vai fazer em relacao a isto?

biumbs

Este equipamento principal é tão escabroso que a única maneira de tentarem conseguir com que se pareça decente é fotografá-lo ao lado de umas cadeiras ainda mais rançosas.

OZIM4NDI4Z

Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

alsohugo

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2020, 01:07
Nao tem a ver com gosto pessoal. Eu ate gosto de amarelo e depois? A camisola viola os Estatutos do Benfica e isso 'e um facto. Agora, o que 'e que se vai fazer em relacao a isto?

Exacto. Eu nem acho o equipamento muito muito feio mas não é equipamento do Benfica!

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:06

.

Não conheço os teus hábitos fisiológicos mas comprar uma camisola para mim é apenas entregar dinheiro e receber o item. Mas, apesar de intrigado, respeito a tua forma estranha de fazeres compras

Purple Rain

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2020, 01:07

Em primeiro lugar que ninguém compre esta merda. Que fiquem todas nas lojas.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:06

.

Não conheço os teus hábitos fisiológicos mas comprar uma camisola para mim é apenas entregar dinheiro e receber o item. Mas, apesar de intrigado, respeito a tua forma estranha de fazeres compras

Claro, sem qualquer resposta de jeito.
Palmas!

GGG

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.
Tenho muitas dúvidas...
Além dos sócios terem que se "mexer", com emails, e enchendo as redes sociais de contestação.

Alguém teria que vir dar a cara e na televisão vir falar desta pouca vergonha. Mas teriam que ser alguns notáveis.

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.