Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Vladimiro78

Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música
É pena que não respondas às minhas perguntas, apesar de teres obviamente a liberdade para tal.

O vídeo não é da claque. O video é de alguém que decidiu gravar o piso 0 da bancada Sagres. Não ouviste a música? Eu estava longe desse sector e ouvi perfeitamente. Talvez o teu red pass seja para o sector visitante

Companheiro, já sei. Tu és dos puros, eu sou dos pagos, bla bla. A sério que anos de desenvolvimento pessoal e é essa a abertura que tens para com quem pensa diferente. Investe mais em ti. O Benfica merece
Onde é que escrevi que eu era "dos puros" e que tu "eras dos pagos"? Podes indicar-me?? Ou estás a mentir, algo o NGL também faz muitas vezes?

Quem não tem abertura a outras opiniões começa a desconversar, como estás a fazer. É como aquela história do pombo a jogar xadrez que deita as peças todas a abaixo e vai embora cantando vitória. Felizmente, invisto em mim todos os dias, não porque o Benfica merece mas sim porque eu mereço.

Contudo, concordo que o Benfica merece. E merece o melhor, a começar por um presidente digno da sua história.
.

Por acaso gosto e sei jogar xadrez.  Mas não só estilo do pombo. Fico contente por quereres ser melhor pessoa. Então aceita quem não concorda contigo. Abraço companheiro
Não sou eu que tenho de aprender a aceitar quem tem opinião diferente. Sempre fiz isso, tanto aqui no fórum como na vida. Tu é que tens de aprender que nem todos são como tu que amam mais o Vieira do que amam o Benfica. O Benfica não foi fundado em 2003 como pensas. Há quem adore o Benfica, e há quem adore os privilégios que o Benfica e pessoas dentro do Benfica lhes proporciona.

Abraço companheiro e espero que quando for possível ir à Luz ver o Benfica não leves tampões nos ouvidos para sentir melhor o ambiente, apesar de eu preferir os jogos fora.

Nao vou muito fora. Utimo foi no Restelo. Ainda jogava o pistolas. Jogou o Ziv nesse meio campo se não me engano. É eu não sou vieirista. Sou um Benfiquista que apoia esta direcção. Dá me esse direito por favor. Obrigado

OZIM4NDI4Z

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Julho de 2020, 01:14
Para além do equipamento estar absolutamente horrível - q ainda posso dar de barato que é uma opinião subjetiva, temos um problema mais grave - o emblema nessa camisola é uma violação dos estatutos do clube.

Quem aprovou isto do lado do Benfica devia ser despedido na hora e as camisolas todas recolhidas pela adidas.

Tristes tempos se vivem no nosso clube fdx, nem uma coisa simples como um equipamento fazem como deve de ser
É substituir os que lá estão, não quer dizer que os que vão para lá não façam pior, até porque acho querem é todos tacho. Agora estes que lá estão, já lá estão à tempo demais.

BlankFile

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:08
Este equipamento principal é tão escabroso que a única maneira de tentarem conseguir com que se pareça decente é fotografá-lo ao lado de umas cadeiras ainda mais rançosas.

Eu olho para isto e vejo uma camisola de treino e ... mesmo de treino, não é das mais bonitas também.

Aliás, quando saíram as primeiras imagens pensava mesmo que era equipamento de treino. Surreal...

Custava muito fazer isto, por exemplo?

rsd

Normalmente eles estão se bem a cagar para os sócios, mas sendo ano de eleições pode ser que ponham a mão na consciência. Não acredito muito.

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta

avc10

Consigo lidar com esta tonalidade de vermelho. O símbolo é que não consigo gostar.

Fenómeno

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:08
Este equipamento principal é tão escabroso que a única maneira de tentarem conseguir com que se pareça decente é fotografá-lo ao lado de umas cadeiras ainda mais rançosas.

Se o dourado fosse branco com um contorno a dourado seria algo incrível.

(com o logo normal, obviamente)

Mesmo assim, sou capaz de comprar, se vier um jogador de topo. (tenho um gosto especial com o dourado e vermelho e tão cedo não se vai repetir.)

sagan1976

Se os jogadores "dizem" que é lindo vai vender-se. Aqui e no estrangeiro. Agora, foda-se, que é feio é. Nem o alternativo. E quando o alternativo pode ser considerado mais bonito que o principal...

rsd

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Amigo, tu pensas o que tu quiseres...

Sabes o que é surreal mesmo? É apresentarem-nos este equipamento ridículo e que vai contra tudo o que representa as cores do Benfica. Camisola em tom alaranjado, adornos pretos, símbolo todo dourado. Há mais Penafiel ali do que Benfica.

Mas um dos problemas é mesmo essa mentalidade que tens. O "deixa andar", o "Nunca pensei ver tanta histeria à volta disto". Depois claro, eles fazem o que querem e lhes apetece, porque há sempre quem sustente esta bodega.

Tenho mais de 30 anos de sócio deste clube e sinto-me insultado com este equipamento. É tão simples quanto isto.

Certo, mas os grandes da europa fazem isto, por isso é na boa.

Vai ser é fodido se eles começarem a jogar nus, mas o Benfica depois arranja-se.

alsohugo

CitaçãoArtº. 6º. - Os símbolos do Clube escolhidos para figuração dos seus ideais e da sua mística e já enriquecidos pela tradição e pela História do Sport Lisboa e Benfica não podem ser alterados na sua composição, nem devem ser usados em termos e condições que não correspondam ao respeito e à dignidade do próprio clube.

Artº. 7º. - O emblema do Clube é constituído por uma coroa circular, simbolizando uma roda de bicicleta com o aro e de raios de cor amarelo-dourado e o pneu de cor cinzento-prateado.

2 - A roda tem sobreposto, em posição vertical, um escudo bipartido, cujos vértices superiores tocam no aro da mesma e o vértice inferior na circunferência exterior do pneu.

3 - O escudo é limitado superiormente por uma linha côncava e lateralmente por duas linhas convexas, tem a metade esquerda de cor vermelha e a metade direita de cor branca e ao meio uma bola de futebol de cor amarelo-dourado, cortada, simetricamente, por uma faixa de cor azul, que em diagonal, começa na parte inferior da metade vermelha e termina no vértice superior da metade branca, contendo a abreviatura S.L.B., em letras de cor amarelo-dourado.

4 - Encimando o escudo e sobreposto à roda tem uma estreita faixa de lados paralelos e com extremidades em forma bífica; esta faixa tem a parte esquerda de cor verdade e a parte direita de cor vermelha, distribuídas igualmente, e sobre toda a sua estensão a divisa "E PLURIBUS UNUM", em letra de cor negra. A faixa é paralela à linha côncava do escudo, desviando-se em sentido ligeiramente descendente e para o exterior da roda ao atingir o aro desta.

5 - Sobre a faixa, e com as garras nela assentes, tem uma águia de cor amarelo-dourado com as asas abertas e olhando ao alto para o seu lado direito no sentido da metade vermelha do escudo.

Artº. 8º. - O estandarte do Clube é constituído por um rectângulo em tecido de seda de cor vermelha, no qual a dimensão horizontal é ligeiramente superior à vertical, tendo no centro o emblema oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O texto tem os erros presentes no original.

Como diz o outro, é lidar.

MTrigueiros

Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

Panduru11

Já não falo do tamanho do patrocínio, mas o que fizeram ao simbolo do Benfica foi uma canalhice.

De qualquer das formas, lá terei de comprar duas camisolas, uma para mim e outra para a Maria: Nº 9 nas costas CAVANI.

Mal assine é na hora que as compro.

OZIM4NDI4Z

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:12

Sim, por ti jogávamos de verde e azul ás riscas só para concorrer com os ditos "tubarões" em vendas. Ridículo.

Sim, foi isso mesmo que eu disse e é mesmo isso que se está a passar.

Começa a lidar. Quanto mais cedo aceitares, menos te vai custar.
Lacaios do Vigareira, aceitam tudo e por isso o clube está como está. Eles fazem o querem e os fantoches não só aceitam como aplaudem.

Cloughie

Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 01:16
:
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.
Mas é preciso insultar cada pessoa que diz que gosta do equipamento?
Hás de me dizer onde é que eu insultei, não se façam de coitadinhos porque aqui ninguém está a insultar. Opiniões