Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Xinas

Citação de: redriver em 31 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2020, 07:49
É vermelho,mas o ódio e as eleicões estao a toldar a visao ao pessoal.

E o emblema, tem as cores originais ou o pessoal também tem a visão toldada?

Lê outravez o que escrevi...é vermelha,ponto.

joaogr

O Benfica está de luto? Só isso pode explicar o símbolo em tons de negro😬😬

diogoalves

Citação de: Lopes1986 em 31 de Julho de 2020, 07:30
Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2020, 07:26
Parece mesmo que vermelho da camisola é outro que de costume.
será mesmo?
Ficaram demasiado tempo ao sol e perdeu cor...

Equipamentos sem as cores que estão nos estatutos...quantas mais provas de que a direcção  faz o que quer necessitam??

Trata-se de uma homenagem às cadeiras do estádio

Alvi_Rubro

Acho imensa graça ao argumento, cada vez menos utilizado diga-se, do tipo "epá, isto é o futebol moderno, temos de inovar".

Ou seja, para inovar, temos de fazer igual aos outros. Brilhante.

umbilhum

gosto muito, estamos a inovar bem, próximo passo tirar a águia e colocar um dragarto.

GoloDeLetra

Vou esperar para ver o equipamento completo amanhã no relvado para opinar.

jv88

Que belo equipamento de treino... a adidas a mostrar que o benfica atual só para treino...

Agora mais a sério, a estrutura a gozar do prato e a desmistificar aos olhos de todos o Benfica, tornando-o num benfica de trazer por casa!
Vermelho comido pelo sol, ausência de contraste branco e o símbolo da principal já não é o oficial... benfica a passos largos para a mudança do símbolo que tanto querem!

Usa e abusa do V&A como comparativo tenebroso do passado do clube... ao NGL só falta um "azul ou verde à benfica" e fez tudo o que o V&A fez, mas de forma exponencial e aplaudida pelo rebanho sem sentido crítico credível!

Smballs

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Felizmente ainda consigo distinguir o vermelho do laranja.

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

FDX Pá
Tudo a atacar o Homem, a atacar o Homem
Mas que culpa é que ele tem...

Era para ser vermelho...
Mas a cabra da cor foi para layoff....teve que ser esta....

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

diogoalves

Naturalmente que uma pessoa já vai desconfiada em tudo o que envolve o Benfica neste momento. Toda a situação envolta com o presimente e as eleições deixam-nos com a visão já negativista.
O equipamento, sendo um dos símbolos do clube, não foge à regra. Muitos podem afirmar que já estamos na fase em que se critica tudo, só porque sim. E aceito isso.
Defender esta aberração de equipamento, com a justificação de que quem está contra é só porque já critica tudo é que me parece inaceitável.
Este equipamento é uma completa barbaridade naquilo que é o clube e a sua história. Fazem o que querem, há quem gaste quase 100€ sem sequer ver o produto final (e estamos em Portugal, não é propriamente o país com os salários mais altos) e bate-se palmas a tudo.

xovlov

Na minha opinião, muito feio. Saudades de ter vermelho e branco principal, branco alternativo e todo vermelho 3ro equipamento. Aliás, cada ano que passa a adidas está a esmerar-se em fazer pior.

Fala-se em inovar, fazer diferente, se é laranja, se é vermelho... Mas o mais importante, mais uma vez digo, na minha opinião, é aquilo que sinto ao olhar para o equipamento. É o que sinto é um desconforto enorme.

pjin1980

Gostei imenso do equipamento alternativo, e esta camisola de treino de cor salmão ou lá que cor é isto também se aceita para os treinos.
Alguém me pode informar qual a data prevista para a apresentação da camisola principal???

cmarg1971

Sabem que isto dos pormenores do equipamento não ajuda a vencer nada, não sabem?
Olhem só para o equipamento desta época, que consegue milagrosamente alinhar sempre as riscas da camisola com as dos calções... E depois o nosso futebol todo desalinhado!!!!

Ru10

Aceitável para o Manchester United, não para o Sport Lisboa e Benfica.

Tivessem mudado o preto pelo branco e à exceção do símbolo eu tentava aceitar os tons de dourado como em 2011/2012 sem fazer grande drama e indo na tal onda da inovação e percebendo a moderna estratégia de marketing.

Agora assim não. Aquilo não é Benfica. Ponto. Não existe nada para argumentar e para se discutir.

Jimmy10

Alguém tem imagem do kit completo? (camisola, calções, meias)

Roting

Equipamento feio, mas que seja o equipamento do 38.