Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Benfiquista_87

O Benfica em toda a sua história, teve sempre equipamentos vermelho e branco. Isto é a história do nosso clube.

Acho ridículo do nada, alterarem as cores do equipamento oficial, ridículo e feio.

Mais uma desta direção...!

Carminati

Citação de: Scorpion8 em 31 de Julho de 2020, 09:28
Este principal é um completo tiro ao lado, e felizmente está tudo insatisfeito, basta passar nas redes sociais do BENFICA, que é tudo a malhar no equipamento

Quero acreditar que estes equipamentos passaram por extensos testes de mercados e que o que consideramos aberrante irá ser um sucesso.

GonPat90

Este equipamento faz-me ter saudades do equipamento cor-de-rosa e do mítico dourado / prateado

Eli_Fernandes

Não desgosto do equipamento principal. O vermelho alaranjado é estranho mas não necessariamente feio. Falam da questão das cores do símbolo não estarem presentes, e acho que deviam estar sempre, mas isso já aconteceu noutros equipamentos... O equipamento secundário preto é bonito.

Damon_Fryer

Muito pobrezinhas, parecem T-shirts de treino....

E aquele vermelho... é vergonhoso.

A Adidas tem mal-tratado o clube.

Aguia2802

Hoje não ha faxas dos Diabos no estádio por causa dos equipamentos?? 🤔 🤔 🤔 🤔

Schweisen Tiger

Começa amanhã uma nova era. A era da Laranja Mecânica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.

A creatividade é mesmo uma cena do crl

Apresentação da camisola do Arsenal, metem o Lacazatte e o Aubameyang na coberturaa do estádio.

d6 dice online

No Benfica fazem no "estádio da equipa B" em frente ás cadeiras todas comidas

Este equipamento é a prova que o Benfica está na vanguarda de muita coisa, neste caso da segurança nas estradas.

chico_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.

A creatividade é mesmo uma cena do crl

Apresentação da camisola do Arsenal, metem o Lacazatte e o Aubameyang na coberturaa do estádio.

d6 dice online

No Benfica fazem no "estádio da equipa B" em frente ás cadeiras todas comidas

Este equipamento é a prova que o Benfica está na vanguarda de muita coisa, neste caso da segurança nas estradas.

E, por estranho que pareça, a do Arsenal é VERMELHA!!!!! Custa assim tanto?

P311

Não consigo mesmo gostar da principal. O preto sobre o vermelho, o dourado dos símbolos...é muito mau, mesmo. Parece uma imitação mal feita, ou uma camisola de treino, nem consigo perceber bem. Faz-me lembrar uma camisola do avesso, ou assim.

Pelo lado positivo - e eu sei que devia ser branco... - o alternativo é muito bom. Também acho que deveria ser o 3º equipamento, mas acho está muito bem conseguido!

The Eagle 10

Pior camisola principal de sempre.

Serdeira23

Citação de: Carminati em 31 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Scorpion8 em 31 de Julho de 2020, 09:28
Este principal é um completo tiro ao lado, e felizmente está tudo insatisfeito, basta passar nas redes sociais do BENFICA, que é tudo a malhar no equipamento

Quero acreditar que estes equipamentos passaram por extensos testes de mercados e que o que consideramos aberrante irá ser um sucesso.

Normalmente os números dizem isso, as que mais se criticam por aqui são as que vendem mais...

DEMM

Citação de: GonPat90 em 31 de Julho de 2020, 09:31
Este equipamento faz-me ter saudades do equipamento cor-de-rosa e do mítico dourado / prateado

a diferença é que esses eram os equipamento alternativos...

Slb04Sempre

E pronto, deixámos de ser vermelho e branco, agora é pôr a estátua do vieira no lugar do Eusébio... Como é mesmo? "Esforço, dedicação... cof cof..."