Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

paulocc

Acho um bom reforço, poderá chegar como 4 central e impor-se até conquistar a titularidade. Caso saiam ruben e jardel, e atendendo que o JJ o conhece até poderá surpreender

Barbas78

Verthongen, Sarr, Pablo Marin....todos centrais de pé esquerdo e com bastante qualidade deveriam ser e devem ser as prioridades.

Verthongen deve ter um salário proibitivo...até podia vir pelas razões de Cavani, e de outros com qualidade...mas não podemos ter 3 ou 4 a rebentar tecto salarial

Sarr fantástico...ficava cá uma época e enchíamos os bolsos. Francês prontinho a ser internacional. Passe na mão. Custo de assinatura. Salário comportável. Mas muitos muitos interessados.

Pablo Marin.. fetiche de JJ. Época sem jogar no Arsenal. Se não contar por lá poderá interessar.

Este Cabrera poderá, se vier, até servir para o tugao...mas não e um craque. Um titular indiscutível. Passou por equipas que não lutavam por títulos, logo ganhar todos os jogos....e 15M€ com 29 anos...nem pensar .

tulio_slb

Citação de: Barbas78 em 31 de Julho de 2020, 14:28
Verthongen, Sarr, Pablo Marin....todos centrais de pé esquerdo e com bastante qualidade deveriam ser e devem ser as prioridades.

Verthongen deve ter um salário proibitivo...até podia vir pelas razões de Cavani, e de outros com qualidade...mas não podemos ter 3 ou 4 a rebentar tecto salarial

Sarr fantástico...ficava cá uma época e enchíamos os bolsos. Francês prontinho a ser internacional. Passe na mão. Custo de assinatura. Salário comportável. Mas muitos muitos interessados.

Pablo Marin.. fetiche de JJ. Época sem jogar no Arsenal. Se não contar por lá poderá interessar.

Este Cabrera poderá, se vier, até servir para o tugao...mas não e um craque. Um titular indiscutível. Passou por equipas que não lutavam por títulos, logo ganhar todos os jogos....e 15M€ com 29 anos...nem pensar .

O Pablo Mari não jogou porque teve a contas com uma lesão. Vertoghen era muito bom mas acho que devemos de almejar jogadores no auge da carreira. Hermoso.

johncleese

O Pablo Mari só chegou a meio da época ao Arsenal e lesionou-se de seguida. Mas o Arteta gosta dele e a prova disso é que o comprou mesmo lesionado

The_Riggs

Assim como sou contra ter treinadores que nem se podem levantar no banco ou dar uma flash interview também sou contra ter jogadores que não podem jogar num país por terem sido condenados. Até o acho  bom jogador mas o Benfica esta num nível em que ser bom não basta

Androico

Mas o Benfica joga o campeonato espanhol ou o português? Tudo preocupado com a eventualidade de ele não jogar em Espanha. Sendo que isso poderá acontecer uma ou duas vezes na época.

Francescoli

djhifi

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 14:35
Mas o Benfica joga o campeonato espanhol ou o português? Tudo preocupado com a eventualidade de ele não jogar em Espanha. Sendo que isso poderá acontecer uma ou duas vezes na época.

Acontecer uma vez já seria mau o suficiente e embraçoso o suficiente.
Isto aqui não é o Paços de Ferreira ou o Aves.

Por mim, longe...

Androico

O pessoal também criticava a contratação do Ronaldo? É que os crimes económicos também são crimes.

djhifi

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 14:38
O pessoal também criticava a contratação do Ronaldo? É que os crimes económicos também são crimes.

Impossibilitava-o de jogar nalgum país, correndo o risco de ser detido?
O potencial para isso gerar capas na imprensa é muito superior a uma fuga ao fisco.

E é muito mais gráfico do que uma fuga ao fisco. Estamos a falar de um crime de sequestro e ameaça com arma de fogo.

Desejo tudo de bom ao jogador e ainda bem que já veio admitir o erro. Mas e daí? Por isso já merece lugar no clube?

Experimenta tentar entrar na Microsoft com cadastro e uma possivel detenção pendente que vais ver se entras.

Androico

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 14:38

Por mim, longe...
O Benfica joga o campeonato português. Carece de lógica não contratar um jogador porque ele não pode entrar em Espanha. Caso o Benfica tenha de ir uma ou duas vezes a Espanha, joga outro.

djhifi

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 14:38

Por mim, longe...
O Benfica joga o campeonato português. Carece de lógica não contratar um jogador porque ele não pode entrar em Espanha. Caso o Benfica tenha de ir uma ou duas vezes a Espanha, joga outro.

E imagina que se afirmava como titular. Iriamos estar a por em causa a estabilidade defensiva porque contratámos, de uma pool enorme de centrais, logo um que vai dentro se pisar território Espanhol?
Imagina não poderes jogar com a defesa titular numa meia final qualquer Europeia porque um dos defesas vai preso se aterrar no País de destino?

Isso é que não tem qualquer lógica a meu ver.

Até parece que já estou a ver as capas do correio da manha

Androico

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 14:39

O potencial para isso gerar capas na imprensa é muito superior a uma fuga ao fisco.

E é muito mais gráfico do que uma fuga ao fisco. Estamos a falar de um crime de sequestro e ameaça com arma de fogo.

Desejo tudo de bom ao jogador e ainda bem que já veio admitir o erro. Mas e daí? Por isso já merece lugar no clube?

Experimenta tentar entrar na Microsoft com cadastro e uma possivel detenção pendente que vais ver se entras.

Quero lá saber das capas e da Microsoft. O Benfica joga o campeonato português. O gajo cometeu um crime e foi condenado por isso. A vida continua.

vermelhoftw

Já não cumpriu a pena?? O presidente e bem pior e não vejo esses escândalos por aqui...aliás o presidente até já foi acusado de roubar pneus, pq e que está no Benfica então!???

djhifi

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 14:43

Quero lá saber das capas e da Microsoft. O Benfica joga o campeonato português. O gajo cometeu um crime e foi condenado por isso. A vida continua.
Não queres tu, mas tu és um entre milhares.

Uma das condenações é uma pena acessória para os próximos 8 anos. Continua a vida e o risco deste jogador ser baixa numa equipa que precise de uma defesa sólida para disputar uma eliminatória Europeia em Espanha.

Para mim, longe. Por variadissimos motivos além deste também.

Cumps