Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

ziabloO

Este equipamento do Benfica faz-me lembrar uma situação que aconteceu há uns anos com o Basileia.
Eles lançaram o novo equipamento, e eu achei fantástico. Passado um dia sai uma notícia que os adeptos queriam boicota-lo por causa de detalhes escuros no mesmo.
Lá fora, em especial na América do Sul, há quem a ache a camisola do ano.

E na verdade esta camisola não é feia. Nada mesmo.
Mas atropela gravemente aquilo que é e deve ser sempre o manto sagrado!

Vejam os comentários
https://www.instagram.com/p/CDR92ViH1VO/

Benfica954

Citação de: Hugocar_92 em 31 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: Strata em 31 de Julho de 2020, 19:05
Não estou a dizer que era este o.equipamento que escolhia mas aqui dá bem para ver que o vermelho não é tão frouxo como.parecia em algumas fotos que andavam aí:

:smitten:
Queria a preta... mas agora nem sei.

De facto não está tão ma como parecia, e eu era um dos críticos.

Para mim é feio! preto, dourada e laranja nao sao as cores do Glorioso.

Tavares SLB

Hoje também tive a oportunidade de a ver .
A cor de facto nao é tão má como parecia. Mas meus amigos , o nosso simbolo.... mal , nem consegui quase identificar as letras. Como é obvio para mim deveria sempre ter a cor original, mas mesmo que fosse todo em dourado, enfim... agora todo aquele preto não lembra a ninguém. 

20Nico Gaitan20

A principal não é feia... Mas não tem nada a ver com o Benfica

ziabloO

Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2020, 17:17

É curioso que em todos estes anos, o vermelho da camisola é sempre o mesmo, e mesmo assim não há duas fotos com um tom parecido.

Génio da Luz

O problema da camisola é que nem neste mundo nem no outro, preto sobre o vermelho vai ficar bem.

É um problema de conjugação de cores. Fica horrível, o preto morre completamente no vermelho. Nunca vou conseguir achar a camisola bonita

Se fosse só vermelho e dourado, aí sim seria muito mais bonito

Blitz99

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 19:55
O problema da camisola é que nem neste mundo nem no outro, preto sobre o vermelho vai ficar bem.

É um problema de conjugação de cores. Fica horrível, o preto morre completamente no vermelho. Nunca vou conseguir achar a camisola bonita

?? preto com vermelho fica bem sim

lmoutad

Milan, Flamengo e United têm essas cores predominantes e têm equipamentos lindíssimos.

Entendo que não se goste desta camisola, mas daí até às cores não ficarem bem juntas....

FP3

Vermelho e branco.... Mas sa foda
Mm bónito lol

FilipeCarneiro

Citação de: ziabloO em 31 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2020, 17:17

É curioso que em todos estes anos, o vermelho da camisola é sempre o mesmo, e mesmo assim não há duas fotos com um tom parecido.

Acho que tem a ver com o tecido

smp a malhar

Citação de: mdin83 em 31 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2020, 14:46

A continuação do uso da lettering Liga NOS.  🙄
em manequins de cor negra ainda fica pior, nem isto, sabem...

60sway

Pois.

Vermelho e preto são cores que realmente combinam em nada, parece que as cores estão a brigar uma com a outra.

Diferente do vermelho e branco, em que as cores simplesmente abraçam-se.

Aqui no sítio onde vivo no Brasil percebe-se muito isto. Há dois clubes com vermelho como cores principais. O Sport Recife (vermelho e preto) e o Náutico (vermelho e branco).

Basta ver as camisolas dos dois para compararem. As camisolas do Náutico ficam sempre com um aspecto mais suave. As do Sport, parecem que estão a agredir aos olhos.

Por acaso, este equipamento atual lembra-me um bocado ao do Sport Recife.

Sexta-Feira

Claro que a camisola não é feia! É uma camisola bonita...

Mas n tem nada a ver com o Benfica! Só isso...

miniMilk

se quiser comprar uma camisola com o símbolo do Benfica tenho de ir para a do GR. Não estou a lidar