Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

San Lucas

Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2020, 14:46

Fds lá para a Sagres nas costas...  :estrelas:

Alguém sabe quando acaba esse contrato?

xiribiti

E preparem-se para a mudança do símbolo se o víeira ganhar em outubro

Muito provavelmente um leão com asas de dragão no lugar da águia, como sugeriram esta manhã

ryder

Epá eu devo ser dos maiores críticos do Vieira, mas usar isto das camisolas como argumento para o criticar é para rir

O Bayern que vocês tanto adoram a direcção deles,  em 14 15 andava a jogar com a camisola principal com riscas AZUIS!

os equipamentos do Barcelona são uma desgraça ano após ano

O equipamento do Liverpool vai ter a gola azul bebé  ;D

A Juventus ou City nem falo

até símbolos do chinês têm

É o futebol moderno

Quando a época começar a rolar o que interessa são as vitórias

miniMilk

Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:09
Epá eu devo ser dos maiores críticos do Vieira, mas usar isto das camisolas como argumento para o criticar é para rir

O Bayern que vocês tanto adoram a direcção deles,  em 14 15 andava a jogar com a camisola principal com riscas AZUIS!

É o futebol moderno

Misturar o azul com vermelho é normal no Bayern. É veres a história dos equipamentos deles. O Bayern não tem no equipamento uma imagem de marca como a maioria dos outros clubes. Aliás, acho que na Alemanha eles não ligam a isso. E isso é problema deles

No resto, concordo. Mas lá porque os outros fazem mal...

RedMenace

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 19:55
O problema da camisola é que nem neste mundo nem no outro, preto sobre o vermelho vai ficar bem.

É um problema de conjugação de cores. Fica horrível, o preto morre completamente no vermelho. Nunca vou conseguir achar a camisola bonita

Se fosse só vermelho e dourado, aí sim seria muito mais bonito

lol preto sobre vermelho é uma das combinações mais seguras de cores que se pode usar na área do design grafico.

Não gostar é uma coisa, dizer que não combina é falso.

hiperxpto

Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 19:55
O problema da camisola é que nem neste mundo nem no outro, preto sobre o vermelho vai ficar bem.

É um problema de conjugação de cores. Fica horrível, o preto morre completamente no vermelho. Nunca vou conseguir achar a camisola bonita

Se fosse só vermelho e dourado, aí sim seria muito mais bonito

lol preto sobre vermelho é uma das combinações mais seguras de cores que se pode usar na área do design grafico.

Não gostar é uma coisa, dizer que não combina é falso.

o preto combina com qualquer coisa mesmo  :2funny:

cmes

Só pedia um equipamento alternativo/3º equipamento branco

era bom que amanhã surgisse uma ''surpresa'' na final da Taça...  :coolsmiley:

Torgal

É o futebol moderno

Não critico o Vieira pelos equipamentos, deve ser a cena menos grave associada a ele.

Quanto ao Bayern, faz parte da sua história terem equipamentos vermelhos e azuis de vez em quando por isso é uma parte onde o argumento da "modernice" não pega.

Aviso já que aceito muito bem os lados tradicionais e modernos, não sou nenhum conservador e estou ciente que várias coisas são necessárias para estarmos a par das "modas".

Agora não faz sentido nenhum minimzar quem se queixa de um logótipo monocromático porque têm mais razão do que quem defende apenas o lado moderno da coisa.

Até tolero não haver branco, há que inventar de vez em quando (mas também poderia haver terceiro equipamento), mas nos casos que falas, especialmente Liverpool, eles têm pormenores a azul mas continuam no geral a manter a integridade do aspeto deles. E também não dá para pegar no logótipo deles porque é monocromático de origem.

Procurem mais consenso entre as vossas opiniões, isto não é suposto ser um contra os outros mas sim pelo Benfica.

Sá das Violas30

o simbolo monocromatico nao ficava melhor assim?
A maior parte das vezes que se faz simbolos monocromaticos o fundo é a a cor de fundo da camisola...

Berna®

Citação de: Woodwaid em 31 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2020, 14:46

Com o calção preto da secundária acho que até fica um bom design....não é Benfica, mas não desgosto de todo...

O problema é depois ver o símbolo com outras cores nos calções. Nunca pensam nisto, tal como os brancos para o preto depois aparece o símbolo a dourado

fei_zé_deus

Foi tudo pensado. Assim não podem atribuir derrotas ao Benfica, quando em campo estará o Lisboa United..

10 anos à frente, crl

Berna®

Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2020, 17:17

Existe algum site que mostre todas as camisolas que já tivemos?

Tens um tópico fabuloso aqui no SB com representações gráficas de todos os equipamentos do Benfica, criado pelo membro Rodolfo Dias:

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/evolucao-dos-equipamentos-do-benfica/60236/

Obrigado  :drunk:

Aka

Vermelho e preto é das melhores combinações de cores que há. Às quais se junta o branco.

Red2000

Citação de: miniMilk em 31 de Julho de 2020, 20:12

É o futebol moderno

Misturar o azul com vermelho é normal no Bayern. É veres a história dos equipamentos deles. O Bayern não tem no equipamento uma imagem de marca como a maioria dos outros clubes. Aliás, acho que na Alemanha eles não ligam a isso. E isso é problema deles

Isso do Bayern é bem verdade, mas também é verdade que em 2018/19 voltaram a ter detalhes em azul na camisola e calções em azul e os adeptos protestaram ate que isso foi alterado. Até hoje só tiveram equipamentos em vermelho e branco. Inclusivamente nessa época os calções em azul deixaram de ser utilizados

No caso do liverpool aquilo é um verde e já foi utilizado mais que uma vez nos equipamentos deles nos anos 80 e 90

|OnE|

Citação de: miniMilk em 31 de Julho de 2020, 20:12

É o futebol moderno

Por acaso o Bayern já teve vários equipamentos com riscas azuis. Não é de agora.
Ainda assim estou na ideia que os adeptos se queixaram do azul nas camisolas.