Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Kravgnar

Eu até podia aceitar algumas mexidas nos equipamentos de longe a longe...mas isto é só péssimo gosto.

Por exemplo:

no símbolo da principal não se mexe nunca.
As riscas douradas, o logo da adidas e o fly emirates...e ficava algo muito mais bonito.

Da alternativa, gosto. Só acho que ficava melhor que os logos da adidas, e o do fly emirates fossem como as riscas, pretas. Algo mesmo "all black" ficava muito bonito. Como a Puma fez para o Dortmund.

a sad poem

Diogo Brito

A vontade de vender equipamentos a brasileiros é tanta que até fizeram um parecido com o do Flamengo.

Este marketing...

Kravgnar

Eu nem vou tanto pela alteração da tradição...é mesmo uma questão de péssimo gosto.

Olhem se fosse vermelho e dourado, mas assim:

Isto é bom gosto, é refinado, tem classe.

Era só isto...mexiam um bocadinho na tradição, mas com gosto distinto. O que temos é uma rafeirice.

ryder

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:03
Eu nem vou tanto pela alteração da tradição...é mesmo uma questão de péssimo gosto.

Era só isto...mexiam um bocadinho na tradição, mas com gosto distinto. O que temos é uma rafeirice.
Essa do Bayern está linda

Losango

O bom gosto, a classe, é igual para todos?

tmsdiogo

Cada vez que penso no "menos mau" equipamento alternativo, lembro-me disto. É que nem disfarçaram:

Kravgnar

Claro que é, por isso é que não acho que o problema seja mexer com a tradição.

Eu só vejo 2 coisas sagradas: O vermelho como cor dominante, e o símbolo original.

Tudo o resto, eu aceito que de vez em quando se abane um bocadinho, seja com apontamentos de negro ou dourado...

Até porque a Adidas, as riscas, o sponsor...não são o Benfica, são elementos "estranhos" à camisola, e esses não me incomoda ver algumas alterações...o que não pode ser mexido é o que disse: Símbolo e vermelho dominante.

...mas tem tudo a ver com bom gosto. Só isso.
Essa do Bayern é gosto de excelência, a nossa...é rasca.

Jotenko

Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 02:14

fds o diabo maiato ainda usa um telemóvel de 1995

mas também pertencendo À trupe de velhos bagaceiros marretas do SB (blog, van33, bola, pcssousa, etc) não é de admirar
5 pontos
1 - essa foto não foi tirada do meu telemóvel, tirei-a da web, ok havia melhores  e de maiores dimensões, mas foi a que encontrei primeiro
2 - o Meu Nokia é de 2014 e não 1995 e se fosse de 1995, o problema era meu
3 - Não faço parte desse grupo embora tenha lá pessoas que considero imenso, grande benfiquistas e grandes amigos
4 - Detesto bagaço, minha bebida preferida é o vinho, essa de bagaceiro não entendi
5 - Se me consideras marreta nem sei porque me citaste, passa ao desprezo pá, eu neste momento não estou preocupado com nada, ok??!! já desisti, sê feliz e deixa estar quem está sossegado...

Foda se ó diabo um gajo tá na brincadeira contigo e sais te com um drama destes

Fica lá na tua então

Kravgnar

Citação de: Losango em 01 de Agosto de 2020, 00:12
Obviamente que não.

Por isso é que há gente que se veste como um rapper e acha que está super bem vestido, e outros que vestem um fato armani e acham o mesmo.

Por aí, tens toda a razão. Tudo é ralativo.

É só uma opinião.

Sóqueroganhar

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:03

Cada um diz o que quer. O clube transformou-se numa República das Bananas. Não é tradição é regulamento. Lei.

Se o governo e o Costa quiserem mudam a bandeira e o escudo de Portugal. Não mudam pois está regulamentado. O emblema e as cores também.

Qual tradição. As tradições não estão regulamentadas fazem-se por repetição.

A não utilização de estrangeiros pelo Benfica essa sim era tradição. Nunca esteve proibido nos regulamentos.

Muito se escreve acerca de tudo...

LX

Está na altura de abandonar a Adidas , e isso vai acontecer. Não vamos renovar.

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 01 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 02:14

fds o diabo maiato ainda usa um telemóvel de 1995

mas também pertencendo À trupe de velhos bagaceiros marretas do SB (blog, van33, bola, pcssousa, etc) não é de admirar
5 pontos
1 - essa foto não foi tirada do meu telemóvel, tirei-a da web, ok havia melhores  e de maiores dimensões, mas foi a que encontrei primeiro
2 - o Meu Nokia é de 2014 e não 1995 e se fosse de 1995, o problema era meu
3 - Não faço parte desse grupo embora tenha lá pessoas que considero imenso, grande benfiquistas e grandes amigos
4 - Detesto bagaço, minha bebida preferida é o vinho, essa de bagaceiro não entendi
5 - Se me consideras marreta nem sei porque me citaste, passa ao desprezo pá, eu neste momento não estou preocupado com nada, ok??!! já desisti, sê feliz e deixa estar quem está sossegado...

Foda se ó diabo um gajo tá na brincadeira contigo e sais te com um drama destes

Fica lá na tua então
fico na minha e não é nada boa... saudações

Losango

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Losango em 01 de Agosto de 2020, 00:12
Obviamente que não.

Por isso é que há gente que se veste como um rapper e acha que está super bem vestido, e outros que vestem um fato armani e acham o mesmo.

Por aí, tens toda a razão. Tudo é ralativo.

É só uma opinião.
Pois... Só me causa alguma perplexidade, tirando a questão dos estatutos, esta coisa de dizer que isto tem ou não classe, seja lá o que isso for, e que é de bom ou mau gosto... Ou então temos mm de andar todos de fato e gravata e com as combinações certas... Os equipamentos não são feios, quem decide tb não é qqr ignorante de beira de estrada, tem de haver uma lógica subjacente ao resultado final, quer gostemos ou não...

Miguel23xxx

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2020, 12:31
Atè nisso conseguiram fazer merda!!
Simplesmente vergonhoso

sim e tambem o assunto Gaitan, ele seria util mesmo que nao jogasse de inicio muitos jogos. Alem do mais necessitamos de pessoas que sintam o SLB dentro do campo e balneario. Estou bastante chateado

20simao1

Nem tinha reparado no emblema a preto e branco ou preto e dourado ou que é aquela merda. Puta que pariu à dragartagem do Benfica e aos chineses. Isto já é grave.