Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Já tinha o Vieira na mão e depois de hoje ainda tem mais. Vão ter de ceder aos caprichos todos.

Acredito que vai varrer grande parte deste plantel. O futuro do clube está nas mãos do Pai do Benfica moderno. Que o consiga reerguer novamente.

Força Jorje.

Roy Kent

E ainda há quem ache que o JJ é um problema.

Fdx.

Simpson SLB

Muito trabalho pela frente. Espero que aproveite 8 ou 9 e mande o resto para longe.

Maldini

Põe te no caralho pa ... vais-te queimar à grande ...

Foge daí e volta para o Brasil

johncleese

Muito trabalho como já tinha dito muito antes deste jogo. Já chegou 2 ou 3 semanas atrasado, já se devia estar a preparar há mais tempo. Só 13 ou 14 tinham lugar para mim, logo 11 ou 12 para colocar noutro lado, e outros tantos reforços. E daqui a 1 semana começa a pré-época, que começará com os já habituais treinos de captação com 33 ou 34 jogadores...

iKatz

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 22:57
Muito trabalho como já tinha dito muito antes deste jogo. Já chegou 2 ou 3 semanas atrasado, já se devia estar a preparar há mais tempo. Só 13 ou 14 tinham lugar para mim, logo 11 ou 12 para colocar noutro lado, e outros tantos reforços. E daqui a 1 semana começa a pré-época, que começará com os já habituais treinos de captação com 33 ou 34 jogadores...
13 ou 14? nao sei como e que consegues chegar a esse numero tao alto

MrJohnny

Já que vieste e tens a direcção de cócoras, aproveita para pedir este mundo e o outro.

FP3

Agora é que vai ser
Forsssa mixtér

slbenfever

Não vem para cá fazer nada, a não ser papar dinheiro! Nem Guardiolas ou Klopps fariam alguma coisa desta merda de equipa. Se não correr com este plantel de cepos todos vai ser mais do mesmo!

solee

Tás fodido Jorge... tens a missão de transformar uma banda de música numa equipa de futebol. Boa sorte.

Kinkolas

Esta miséria que temos atualmente é resultado de termos andado nos últimos 5 anos a sermos treinados por perfeitos atrasados mentais.

Abóboras que nunca evoluiram a equipa em merda nenhuma. Antes pelo contrário.

Agora tem de vir este reconstruir tudo de novo.

johncleese

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 22:57
13 ou 14? nao sei como e que consegues chegar a esse numero tao alto

Porque nalguns consigo ver algum potencial que infelizmente com os professores de ginástica que tivemos a treinar o Clube, esteve adormecido

Schweisen Tiger

Isto é muito simples: se dás aval a Almeida, Gabriel e Rafa, podes ir já co caralho, antes de começares.

minimix

Como é que trocaste a Ana Paula por isto, fdx....

iloy

Espero uma limpeza deste plantel medíocre.