Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elRey Jonas

Limpa o plantel todo

Aperta com eles

Faz milagres

Faz alguma coisa mas por favor dá nos títulos

slbenfica_croft

Castro_SLB

A única coisa que ainda me dá algum alento, é saber que pelo menos para o ano teremos um treinador de futebol.

Fabiuh21

Alguém que confirme no Flight Radar se não há nenhum charter a caminho do Brasil, depois disto ele deve ter fugido.

Star

Nem 10 contratações chegam para ficar com um bom planel. Isto vai ser bonito.

rcoelho

ó JJ, eu nem concordo com o teu regresso mas desejo-te muita sorte.....

...bem vais precisar.

Em 2009 tinhas o Di Maria, o Aimar, o Luisão, o Maxi e o Cardozo e ainda recebeste o Javi, o Saviola e o Ramirez....

agora só tens é merda e desengana-te se achas que vais comer chocolate.

Vais receber um ou outro de jeito e um camião de Dyegos Sousas aos caidos no Mónaco ou no Atl Madrid....

A tua qualidade não vai chegar, vais perceber o erro que cometeste ao saires do flamengo....

Wizzy

Estás tão fodido mas tão fodido...

Tens MUITO trabalho pela frente, em muito pouco tempo.

migjac

Não é nem nunca será o meu treinador! Longe!

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.

Nada a ver o plantel do Quique com o actual,  nada !

mramalhadas

Jorge para te facilitar o trabalho cá vai:

Lista de dispensas:

Os três tavares,
Pizzi
Almeida
Rafa
Seferovic
Gabriel
Ferro

Biscai@

Força mister. Já só confio em si. É limpar o balneário sem piedade. Limpeza geral. Sem medo.

johncleese

Foi brincar aos professores de ginástica e brincar ao Seixal. O nosso plantel foi perdendo qualidade de ano para ano nos ultimos 4 anos, e obviamente deu nisto. O JJ é um bom principio, mas tem de haver reinvestimento forte em jogadores de qualidade

Kurt Cobain 10

não tenho dúvidas que se não tiver a reforços a sério,nem assinar contrato vai.

Johnny7

Do fundo do meu coração, tenho uma confiança cega no teu sucesso e por consequência no sucesso do Sport Lisboa e Benfica e por isso exijo que na próxima segunda-feira aquando da tua apresentação dês um verdadeiro abanão na estrutura que está 10 anos à frente da concorrência!

ACABOU-SE A PARÓDIA!! QUERO OUVIR ISTO JORGE! O BENFICA NÃO VAI SER MAIS MOTIVO DE CHACOTA PARA NINGUÉM CONTIGO AÍ CRL

Quero ouvir a alto e bom som!!