Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Blitz

Exibição inenarrável.

Tinha uma opinião sobre ele.
Depois de hoje tenho outra.

É indesculpável. Exibição digna de um Cortez.

SLBRulez

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Foi completamente queimado, devia ter feito a época na B. Agora o mal já foi feito.

Hahaha.

Queimado?

Ele é que se queimou.

Zero a defender.

Zero a centrar.

Zero a posicionar.

Está-se a cagar no campo.

Inacreditável como alguém defende estes comportamentos ainda.
Tem graves deficiências a defender, não tenho problemas a dizer isso.
De atitude não tem. Foi queimado porque claramente foi demasiado cedo para subir para a equipa A. Muitos poucos jogadores fizeram poucos jogos na B e tiveram logo sucesso na equipa A. O único que me lembre foi o Renato.

Sexta-Feira

Começam a seguir estas vedetas no Insta e depois colocam aqui comentários...

A culpa n é dele...

Deviam isto... Deviam aquilo...

O puto queima-se a ele próprio!

Quem tem qualidade demonstra! Este puto n joga nada!

Tenham vergonha de defender isto...

nog_ofloda

Mais um queimado pela estrutura que está 10 anos à frente..

Andamento! Talvez um dia!

Vulcan

Houve uma altura nesta época onde insultei este rapaz, onde até desejei que se lesiona-se só para sair da equipa.

Mas o miudo atingiu um ponto tal no Benfica que eu até já só tenho pena.
É preciso ter noção que este rapaz é SEM QUALQUER SOMBRA DE DÚVIDA o pior jogador que já vestiu a camisola do Benfica em TODA a história. E nem sequer há alguém perto dele nesta comparação.

Nunca nenhum de nós viu um jogador que em 10 jogos (sei la quantos foram depois de grimaldo) conseguiu fazer merda em mais de 90% dos lances em que participou certamente.

Estamos a falar de um gajo que nao consegue correr com a bola sequer, falha praticamente todos os passes e abordagens que faz. Todo o lance que participa é digno de um video de apanhados. Eu nunca vi nada parecido na vida em nenhum clube de futebol.

E isto leva-me a perguntar uma coisa: como é que este rapaz chega a jogador de futebol?? Pior, como é que este rapaz chega à equipa sénior do Benfica e ainda faz quase 1/4 da época?

Como?? alguem que explique isto pf.

gaucho

Manto Sagrado

Óbvio que nem tudo o que vem do Seixal é ouro....este é meco...tem tudo para fazer carreira longa no Benfica de LFV....

Peficago

É horrível e inaceitavel jogar na equipa principal do Benfica. Mas a culpa não é dele.

Russinho

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Agosto de 2020, 23:22
Nem na puta da bola acerta. Bela carreira no Olhanense que vai ter.

Já estás a ser simpático.

mramalhadas

Sexta-Feira

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Houve uma altura nesta época onde insultei este rapaz, onde até desejei que se lesiona-se só para sair da equipa.

É preciso ter noção que este rapaz é SEM QUALQUER SOMBRA DE DÚVIDA o pior jogador que já vestiu a camisola do Benfica em TODA a história. E nem sequer há alguém perto dele nesta comparação.

Nunca nenhum de nós viu um jogador que em 10 jogos (sei la quantos foram depois de grimaldo) conseguiu fazer merda em mais de 90% dos lances em que participou certamente.

Estamos a falar de um gajo que nao consegue correr com a bola sequer, falha praticamente todos os passes e abordagens que faz. Todo o lance que participa é digno de um video de apanhados. Eu nunca vi nada parecido na vida em nenhum clube de futebol.

E isto leva-me a perguntar uma coisa: como é que este rapaz chega a jogador de futebol?? Pior, como é que este rapaz chega à equipa sénior do Benfica e ainda faz quase 1/4 da época?

Obrigado Senhor!

Alguém com olhos na cara!

Vermelho Infinito

Quem vê potencial nisto...
Eu vi, na pré época. Mas hoje... Não tem lugar no próximo Benfica. Mas nem de longe, nem de perto. Se era para isto mais valia o Yuri. Mas 1000x

MasteRed

Este moço deveria comer a relva pela oportunidade de calçar na equipa A, se tivesse amor ao clube.

Não me venham com merdas que foi queimado.

Teve a chance e está-se a cagar.

Zero qualidade para jogar aqui.

divica

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:26

Acredita em mim, já houve vários jogadores piores que ele com a camisola vestida.

merlin

Missão cumprida, pode dizer que jogou no Benfica e que até jogou uma final da taça. Agora é ir a sua vida e que nunca mais nos apareça a frente.