Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GaitaNZAO

Espero bem que enquanto hoje via o jogo, tenha riscado ja uma duzia de nomes para a nova época.

Slb23

Não o quero de volta pelo que fez.

Não o quero de volta pela personalidade dele.

Mas só o regresso dele poderá recolocar esta manta de retalhos em ordem com este Presidente. Que volte e que agite este clube, que limpe aquele balneário e que reconstrua uma equipa com ambição que honre os nossos pergaminhos.

Pedro R.

Parecendo que não jogar o dobro ou o triplo do q se joga agora não é difícil.

Se o máximo for 10, quando ele entrou jogávamos 5, o dobro é 10.

Agora jogamos o q? 1, 2? O dobro é 4.

Acredito q pense q vamos jogar o triplo.

Sickness:SLB

O problema vai ser despachar a merda que lá anda. É que vender os craques é facil, mais a mais com a ajuda do Mendes. Vender o lixo é que vai ser bonito. Aí é que eu gostava de ver a competência do negociador.

Aperta com ele JJ.

ramalho1

Não deviam de ter férias.

3 feira eram os exames médicos

Rmgv

Salva o Benfica !!

Ps: já agora queria saber onde andam os detratores que caíram aqui a meio da semana porque o jj queria supostamente outro redes

Odysseas evoluiu esta época, mas para um Benfica a sério, não estas amostras que Vieira nos tem presenteado nos últimos anos, é curto

20Nico Gaitan20

Vai ter uma missão do caralho... Bem pior que 2009...e acho que será capaz de dar a volta.... VAMOS MISTER

apedro.stb

Infelizmente para o Benfica é o homem certo. Felizmente para o Benfica é o homem certo. Muito, muito trabalho pela frente. Revolução total é o que se exige.

Kinkolas

Citação de: Pedro R. em 01 de Agosto de 2020, 23:33
Parecendo que não jogar o dobro ou o triplo do q se joga agora não é difícil.

Se o máximo for 10, quando ele entrou jogávamos 5, o dobro é 10.

Agora jogamos o q? 1, 2? O dobro é 4.

Acredito q pense q vamos jogar o triplo.

Jogamos zero.

E o dobro é zero também.

MiguelTrindade

Não sejamos anjinhos depois de uma semana a ver consecutivamente Cavanis e outros a circular na imprensa queriam o quê nota máxima dos jogadores?

Este jogo já estava perdido desde o dia que JJ foi contratado, nada que não estava á espera.

Não vale a pena descarregar no presidente temos que ter noção que o Benfica precisa de estabilidade.

Amanha é um novo dia, uma nova hera, tudo vai começar.

tekHnAi

Anda por estes "jogadores" na ordem sff  :knuppel2:

Viciado no Benfica

Éste gajo não vem resolver nada porque não vai aguentar arranjar esta manta de retalhos de equipa

Vai-se ver bem rápido logo na eliminatória da Champions

Peficago

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.
Então sou eu que não estou a ver David Luiz, Luisao, Di Maria, Cardozo,  Maxi Pereira, Aimar..
Ou então estão escondidos!
Este plantel não vale metade daquele que havia quando o JJ chegou pela primeira vez.
Infelizmente nem do zero vai começar.
Todos esses jogadores estavam subvalorizados na altura, como estão muitos dos actuais.
Mas tinham qualidade! Hoje a qualidade está muito nivelada por baixo. Tenho a certeza absoluta que o JJ está em pânico com a fraca base que tem neste momento, a menos de 1 mês para as pré-eliminatórias da Champions.
É evidente que ele não vai dizê-lo na segunda, mas o nível qualitativo é muito baixo e vai ter de contratar 6-7 jogadores para entrarem diretamente no 11 e depois aproveitar alguma coisa de alguns destes para serem segundas opções.

Este é um dos planteis mais bem pagos de SEMPRE! É preciso dizer esta merda!!!

Alguém achou que este gajos deviam ser pagos a peso de ouro.

RUA COM ESTA GENTE TODA DO BENFICA!!!

xtrk21

Boa sorte mister vai precisar !!!! Limpar este plantel sff

Shoky

Perdeu-se o timing da apresentação.

Eu falo por mim, estou completamente saturado e desmotivado.
Depois do lixo que vi hoje, começo a achar que não vai fazer milagres. Este clube está afundado num buraco.