Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Kyoto

JeSuisÉder

Um escarro no símbolo do Benfica, este que nem lugar na equipa da minha terra tinha, e o gajo que se lembrou de o ir buscar...Benfica Europeu, fodasse o St Gallen da Suiça tem melhores avançados que o Benfica atual

GTtdi_SLB

Todos os anos o porco do mendes tem que fazer rolar um filipe augusto no clube da mama, este tocou-nos este ano

NicoGaitan10

Dos_Anjos

Já que está impossível dormir, estava a tentar fazer um exercício de memória, para conseguir posicionar este jogador na história do Benfica.

Se a memória não me atraiçoa, e falando na posição de ponta de lança, diria que é possivelmente pior que o Pringle.

Tiago_I_

Sofrivel!

Para devolver mesmo que dê prejuízo!

Merkel

Paulinho para o Wolves, Taremi para o Braga e o Dyego para o Rio Ave e o carrossel continua

SLBCARLOS

kramxel²

Não foi um prazer vê-lo com a nossa camisola, estes meses todos.

Oliveira1

Já quando por cá andava, não tinha capacidade para jogar no Benfica, não era na China que ia aprender alguma coisa.

O mais grave é que em vez de irmos buscar finalmente um segundo avançado, voltámos a ir buscar um ponta-de-lança, ponta-de-lança é como quem diz.

Se calhar o 10% não tem nenhum no catálogo.

Montano89

Arrisco-me a dizer que será dos piores jogadores a ter envergado a nossa camisola. Que puto de traste que mais não serve para estorvar os companheiros.

Que nem caiam na "comichão" de ter de comprar este cromo.

Rivolt

Tamos à espera do que para carregar no botão que diz "cancelar emprestimo".

Ou vamos levar com este até dezembro?

NUNO.S.L.B.GAIA

Outro que trocado por merda dava prejuízo. Longe .

S.L.B Stars

isto foi como uma licenciatura tirada na universidade moderna ...uma cunha vieira e mendes para arranjar colocação para o jogador , veste a camisola do Benfica e fica licenciado por mais que não perceba nada desta merda