Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Perth em 02 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

Agora é fazer a mesma comparação de 1994 a 2010 ou não da jeito??

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.
O crl que o pessoal tem memoria curta. O pessoal tem é muito boa memoria para saber o que é o Benfica.

O Benfica começou em 94 foi? Em 17 anos de presidencia nao teve tempo de fazer melhor? Puta que pariu o culto do lider, praga do crl!!!

Claro que não existe desde 1994 por isso há que fazer a analogia toda pelo menos desde dos dois presidentes( desde que está o Pinto da Costa a presidente e desde que está a LFV) como digo não defendo o homem, a mim o que me interessa é o Benfica ganhar, agora eu não poder dar a minha opinião num estado de direito e livre aí já se bem o pensar das pessoas e as suas ideias e ideais.

Há que saber viver com a opinião dos outros e se ela for contrária a minha tentar muda-la mas com educação.

Apresenta argumentos para justificar LFV em vez de JNL? És capaz?

Não posso, pois não sei o programa eleitoral nem de um nem de outro. Isso não posso fazer. Falar sem conhecimento não era boa prática.

Então quem foi o idiota que escreveu isto há menos de 30 minutos?

"Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições."

Aí está a falta de educação, eu chamei te de idiota ( se bem que um idiota é uma pessoa com muitas ideias) , mas falando do que sei pelo menos, o RGS fez parte da direcção do LFV e estava tudo bem só quando perdeu o tacho é que as coisas começaram a ser uma merda, o outro Bruno de Carvalho nem sei se pode ou é candidato ( mas com as visões e tiros nos pés que já mandou...) Quanto ao JNL não sei se é verdade ou não mas dizer que tinha apoio de certas pessoas e essas mesmas pessoas virem desmentir, também não me parece ser um coisas muito séria. Mas prontos...

E por aqui me fico pois discutir onde tens um opinião ou visão um pouco diferente e és logo chamado disto e daquilo, não dá.

Cumprimentos a todos e vou aproveitar o sol.

Meu caro, primeiro defendes LFV e dizes que os candidatos não servem. Peço-te, educadamente, para argumentares a preferência por LFV e Noronha e respondes que não podias porque não conhecias o programa.
Queres que faça a conclusão do teu pensamento?

paulomaia1972

Citação de: CERVEIRA em 02 de Agosto de 2020, 12:48
Nós sócios e adeptos sentimos -nos humilhados e envergonhados pelos jogadores.

estás enganado, humilhado e envergonhados por quem dirige o clube que abandonou por completo os jogadores e entregou a um rapaz que nunca na sua vida treinou um grupo de trabalho.

Aka

Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Perth em 02 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

Agora é fazer a mesma comparação de 1994 a 2010 ou não da jeito??

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.
O crl que o pessoal tem memoria curta. O pessoal tem é muito boa memoria para saber o que é o Benfica.

O Benfica começou em 94 foi? Em 17 anos de presidencia nao teve tempo de fazer melhor? Puta que pariu o culto do lider, praga do crl!!!

Claro que não existe desde 1994 por isso há que fazer a analogia toda pelo menos desde dos dois presidentes( desde que está o Pinto da Costa a presidente e desde que está a LFV) como digo não defendo o homem, a mim o que me interessa é o Benfica ganhar, agora eu não poder dar a minha opinião num estado de direito e livre aí já se bem o pensar das pessoas e as suas ideias e ideais.

Há que saber viver com a opinião dos outros e se ela for contrária a minha tentar muda-la mas com educação.

Apresenta argumentos para justificar LFV em vez de JNL? És capaz?

Não posso, pois não sei o programa eleitoral nem de um nem de outro. Isso não posso fazer. Falar sem conhecimento não era boa prática.

Então quem foi o idiota que escreveu isto há menos de 30 minutos?

"Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições."

Aí está a falta de educação, eu chamei te de idiota ( se bem que um idiota é uma pessoa com muitas ideias) , mas falando do que sei pelo menos, o RGS fez parte da direcção do LFV e estava tudo bem só quando perdeu o tacho é que as coisas começaram a ser uma merda, o outro Bruno de Carvalho nem sei se pode ou é candidato ( mas com as visões e tiros nos pés que já mandou...) Quanto ao JNL não sei se é verdade ou não mas dizer que tinha apoio de certas pessoas e essas mesmas pessoas virem desmentir, também não me parece ser um coisas muito séria. Mas prontos...

E por aqui me fico pois discutir onde tens um opinião ou visão um pouco diferente e és logo chamado disto e daquilo, não dá.

Cumprimentos a todos e vou aproveitar o sol.

"O Rui Gomes da Silva? Saiu e as coisas começaram a correr mal ao Benfica. Chulo!"

"Noronha Lopes? Anunciou uns nomes como apoiantes e depois foram comp... depois negaram esse mesmo apoio. Este tipo não é de confiança."

"Vieira? Lindo! Negócios suspeitos e ruinosos com o Mendes. Enriquecimento às custas do Benfica. OPAs sujas de modo a beneficiar amigos e prejudicar o Benfica. Destruição anual da qualidade do plantel do clube. Tiques ditatoriais que chegaram ao nível da agressão a sócios."

"Apresentem-me lá alguém que seja melhor do que o actual presidente e que seja de confiança!

Barcelense1994

Citação de: tazos em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Aos Vieiristas, arranjem me uma foto dele numa AG contra Vale Azevedo, ou até mesmo uma dele no antigo estádio da Luz pré-Vilarinho, e deixarei de falar do sr. Luís Vieira.

#OUTubro

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

JNL ao lado de Vilarinho para as eleições de 2000 contra Vale

O grande benfiquista Vieira a conviver com o Pintinho nos anos do Vale.

"Devem querer outro Vale."

Harlem

JJ SLB

Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

Slb04Sempre

Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação. 

Concordo plenamente. A facilidade com que de ofende tudo e todos neste espaço é super tóxica.

Se tás intoxicado vai à tua vida

vermelhao_33

Ja ha muito que se percebeu que nao gosta de futebol, por isso as suas motivacoes terao que ser outras. Quer no comeco quer para se eternizar.

Tem se falado na atitude dos jogadores. So que a mesma espelha a atitude de lider. Esta sempre tudo bem, os Gatos vao continuar a ser salvos e agua vai continuar a ser luso.

So nao culpo mais os jogadores, porque na realidade eles nao tem culpa de serem mediocres, de ganharem muito e nao terem fome de titulos.

Alias todos foram contratados pelo lider. Da pena ver que os que tem atitude Sao os miudos da formacao, que a partir de segunda vao ter mais dificuldades em subir.

xiribiti

adeptoBancada

Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

O Vieira é um cancro no NOSSO Benfica.

O Cancro é para remover, e não para deixar crescer com festinhas antes que acabe com tudo.

JJ SLB

Citação de: Fedayn em 02 de Agosto de 2020, 12:50
Como é que um gajo que não AMA o Benfica é presidente do mesmo?

puta de vergonha
Se fosse "só" isso

ooficioso

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

A diferença é que este ano há eleições e ele está mesmo de cu apertado. JNL e RGS não são o BCC nem o Rangel, e os maus resultados desportivos dos anos anteriores vão pesar muito. Acho que pela primeira vez ele vai investir - não porque gosta do Benfica ou tenha aprendido alguma coisa, mas porque a altetnativa é a prisão.

Diogo20

Nem vou esperar 2 dias para ver uma capa de um jornal desportivo a dizer que após o jogo de ontem, o NGL foi ao balneário ralhar com os rapazes, tudo para enaltecer o "desagrado" do presidente com a época que terminou e dar o "mote" para a próxima época.

Rivolt

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 12:33
:buck2:
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 12:30

Concordo plenamente. A facilidade com que de ofende tudo e todos neste espaço é super tóxica.
Nós, BENFIQUISTAS, somos ofendidos há anos por este sr. E ainda nunca te vi dizer nada.
Vais ser mais um dos que nunca votou nele?

Não estar de acordo com as políticas é diferente de chamar de fdp para cima. Alias quem o faz só cai no ridículo. Usem as eleições para mostrar que estão contra.

Geovanni95

Outubro será decisivo.

Até lá vou estar completamente desligado e a cagar para os resultados desportivos.

Não irei comprar redpass porque não quero dar dinheiro a filhos da puta, vigaristas, corruptos, dragartos e desonestos. Sou capaz de ir ao estádio se tiver aqueles bilhetes de borla por ser sócio.

Após outubro se este filho da puta ainda andar por cá rasgo o cartão de sócio