Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

se houver um pingo de exigencia no Benfica nao volta a vestir o equipamento nem pra treinar no clube. é uma coisa medonha

STORM_13

Infelizmente não dá

timduncan

Ele na pré-época foi dos melhores. Quando jogava na esquerda partiu tudo. Ao metê-lo na direita queimaram-no todo. Ele desde que começou a jogar agora a titular só fez porcaria. Ontem foi para lá de surreal. Fez tudo mal. Tudo. Absolutamente horrível ontem. Aqueles 2 "cruzamentos" na 1a parte seguidos são a cara disto. Deplorável exibição e uma grande desilusão.

Francescoli

Ontem só me conseguia rir deste gajo...

Que Rojas, meu deus.

adeptoBancada

Toalhete

Citação de: Puyol em 02 de Agosto de 2020, 18:01
Tem tudo para ser o novo fetiche do Jesus... :confused:

Isto é dito com base em quê?

minimix

Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 21:20
https://www.youtube.com/watch?v=GQFqPUq9gCA

continua a silenciar os críticos!!!
Os cruzamentos dele ontem pareciam os misseis da Coreia do Norte, nunca se sabe onde vão cair

duarteslb

Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2020, 19:44
Mais um que foi queimado nesta merda de epoca

Vocês a dar lhe com o queimado. O rapaz não tem qualidade. Tal como o TT.

Palmeirinha

Citação de: timduncan em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Ele na pré-época foi dos melhores. Quando jogava na esquerda partiu tudo. Ao metê-lo na direita queimaram-no todo. Ele desde que começou a jogar agora a titular só fez porcaria. Ontem foi para lá de surreal. Fez tudo mal. Tudo. Absolutamente horrível ontem. Aqueles 2 "cruzamentos" na 1a parte seguidos são a cara disto. Deplorável exibição e uma grande desilusão.
querer fazer cruzamentos de primeira... se nem com tempo e espaço os faz decentemente!

O_OZORIO

Citação de: Toalhete em 02 de Agosto de 2020, 21:30

Partilho da idea. E acredito que pode tornar-se num jogador muito diferente desta autêntica merda que se tem visto

eplunum

Eu acredito neste acho que têm muito potencial só que se cometeu o erro de o lançarem tão cedo precisava de fazer muitos mais jogos na equiba b para ganhar experiência.

Toalhete

Citação de: O_OZORIO em 02 de Agosto de 2020, 21:46

Partilho da idea. E acredito que pode tornar-se num jogador muito diferente desta autêntica merda que se tem visto

O JJ raramente pegou em putos do Seixal, e no Benfica então raramente pegou em laterais esquerdos de raíz, estava sempre a tentar fazer adaptações.

O Nuno Tavares ainda por cima não tem qualidade nem capacidade para jogar neste momento no Benfica. Se fizer parte do plantel ficarei surpreendido.

NN_SLB

Criticam por causa dos cruzamentos, também ia cruzar para quem? Fez muitos cruzamentos maus, mas os bons não os faziam render... É um miúdo, que calhou-lhe ser titular na pior fase da época e queimou-o bastante, mas acho que tem potencial.

Se formos pelo jogo de ontem, nenhum dos que jogou vale alguma coisa, foi um jogo horrível, e notou-se claramente um síndrome de inferioridade pela época horrível, agora só esperar que o JJ de a volta na moral.

RGouveia.SLB

Tenho sérias dúvidas se este menino jogava em alguma equipa da primeira divisão...

O_OZORIO

Citação de: Toalhete em 02 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: O_OZORIO em 02 de Agosto de 2020, 21:46

O JJ raramente pegou em putos do Seixal, e no Benfica então raramente pegou em laterais esquerdos de raíz, estava sempre a tentar fazer adaptações.

O Nuno Tavares ainda por cima não tem qualidade nem capacidade para jogar neste momento no Benfica. Se fizer parte do plantel ficarei surpreendido.
É bitaite, mas ele adora o desafio  de transformar merda em ouro, e a verdade é que condições físicas o jogador tem, taticamente tem tudo para aprender porque é um zero. Nível tecnico acredito que possa ser melhor do que parece