Thiago Silva (Sem Clube) - Nicolò Schira

HeijiHattori

Nome Completo: THIAGO Emiliano da SILVA
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Naturalidade: Rio de Janeiro - Brasil
Data de Nascimento: 22-09-1984
Pé Preferido: Direito
Altura: 181 cm
Valor de Mercado: 0.600M€
Final de Contrato: Sem Contrato
Vídeo: youtube.com/watch?v=ljTD-8AjZHw
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=5481

Notícia:

x.com/i/status/2002166672166195306

Russinho

Alguém no público bebeu umas copas valentes esta noite. Esse artigo é só aldrabices.

Ramdown

Aslio

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2020, 08:35
CitaçãoNa defesa, há um nome já garantido. Tal como Jesus, Garay já tem acordo firmado com os benfiquistas, mas a contratação do argentino, que em Outubro completa 34 anos, está ainda dependente da realização dos exames médicos. Se Garay não tiver o aval do departamento médico – em Fevereiro sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho -, o PÚBLICO apurou que o "plano B" do Benfica será Thiago Silva, um central destro e experiente, à imagem de Garay, e que também é agenciado pela Gestifute.

"Há um nome garantido"
"Garay já tem acordo firmado"

Depois lê-se um pouco mais e... "está ainda dependente da realização dos exames médicos".

Portanto, tendo em conta que o jogador ainda está a recuperar de uma grave lesão... ainda falta tudo.

Jornalixo.

Tavares SLB

XineloBranco

Cob92

TheMisterPedro

Por acaso houve aqui um user ( não me recordo quem) que falou no Garay, Thiago Silva ou vertoghen ( onde perguntava qual preferíamos).

darkwolf

ainda sou do tempo em que o Público cagava no futebol.

adeptoBancada

O Thiago Silva ser o plano B do Garay é top.

Além disso o Thiago Silva sem contrato deve mesmo estar à espera dos exames do Garay para decidir a sua vinda.

Por aqui todo o artigo perde toda a credibilidade.

Um camião inteiro de cenouras.

pevmac

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Por acaso houve aqui um user ( não me recordo quem) que falou no Garay, Thiago Silva ou vertoghen ( onde perguntava qual preferíamos).

...é verdade sim sr. Tb me lembro de ler isso! Não me recordo quem o escreveu, mas li!

Red Eagle_90

Não sei se o que me faz rir mais é o Garay ser o plano A para o centro da nossa defesa ou o Thiago Silva ser plano B do plano A  :rir: