Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Miguel23xxx

Acho que tem que ir embora, custa-me a perceber como chegou a este nivel ou ate a seleccao...parece mentira. Ele esforca-se mas sai tudo mal infelizmente. Nada contra ele, mas julgo que nao tem categoria para o nosso grande Benfica. Mesmo acerca do Braga duvido...

Miguel23xxx

Espero sinceramente que seja dispensado pois nao traz nada a equipa.

iSLBenfica

Léo_SLB20

O ordenado do Dyego e o do Seferovic devem dar para pagar o ordenado ao Cavani ... Dispensas fáceis

ruio1999

FaithNoMore

Segundo avança a sport tv,esteve de manhã cedo no Seixal e foi informado que não conta para o novo treinador,começou a limpeza.

RodrigoVivo

sergio.fil25

Mais um que nunca devia ter vindo.

É preciso ser um filho da puta do génio para perceber isto, a estrutura paga a peso do ouro nada podia fazer para antever este desempenho.

kino

a culpa não é deste rapaz mas de quem achou por bem roubar mais uns euros ao clube gerando mais umas comissoes para distribuir pelo ladrao do empresario.

Francescoli

kino

Que lixoooooooooooooooooooooooooo

Logan

Dispensar para ontem.

Ridículo o que mostrou em campo nestes meses...

sardao

Não vindo o Cavani vamos esperar 15 LK neste prodígio

JM21

Autêntico cepo. Não é tão mau como mostrou, longe disso, mas a verdade é que estes 6 meses foram deprimentes.

Para a próxima época, a ficar, apenas e só como 3º PL porque acho que faz sentido termos 2 SAs e 3 PLs no plantel para este modelo de jogo que o JJ vai, com certeza, implementar.